Recapitulando
+6
ARES
-Jun-
SauroN
Adriano Batman
Sasori
Inuchelder
10 participantes
Página 1 de 1
Recapitulando
Vamos recapitular, savagianos.
Como você chegou até aqui? Com quantos anos? Sua primeira impressão? Qual foi o ápice do servidor? Quem você mais odiava mas mesmo assim, sente falta? Comentem o que quer que seja sobre o Savage.
Fatos marcantes, memoráveis, suas melhores lembranças, screenshots... Compartilhemos nossas experiências passadas.
Como você chegou até aqui? Com quantos anos? Sua primeira impressão? Qual foi o ápice do servidor? Quem você mais odiava mas mesmo assim, sente falta? Comentem o que quer que seja sobre o Savage.
Fatos marcantes, memoráveis, suas melhores lembranças, screenshots... Compartilhemos nossas experiências passadas.
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
Re: Recapitulando
em vez de fica fazendo essas bostass...vai joga fdp!!!
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
Nossa! Sasori, não sabia que você é um cara tão generoso assim! Esta realmente dando a chance do velho Inuchelder voltar a jogar, pagando nada mais que, um modem, uma linha telefônica, um cabo de rede, um PC novo, e meu aluguel atrasado?
Assim que te encontrar no MSN te passo meus dados bancários para o depósito.
Assim que te encontrar no MSN te passo meus dados bancários para o depósito.
Sasori escreveu:em vez de fica fazendo essas bostass...vai joga fdp!!!
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Reputação : 2
se tu nao tem dinhero nem pra paga aluguel...mals mano ;PP kkkk
mas joga la
mas joga la
Era para ser um tópico sério, em uma borda séria, de um fórum sério. Desde quando o Geral também é off topic?
Fatos marcantes que eu me recordo:
acho que eu tinhas uns entre uns 15-16 já faz um bom tempo que eu comecei com o Savage.
Momentos hilários um dos melhores era quando eu ficava puto e começava a xingar o time (comandando), eu ficava terrivelmente irritado, hj eu acho cómico.
eu achava engraçado tb quando os caras perdiam de comm e elegiam um noob, sempre um ref pra dizer, "é isso eh a democracia"
lembro tb de várias trolladas.
àpice do servidor foi quando toda essa galera que ta parada ai jogava.
acho que eu tinhas uns entre uns 15-16 já faz um bom tempo que eu comecei com o Savage.
Momentos hilários um dos melhores era quando eu ficava puto e começava a xingar o time (comandando), eu ficava terrivelmente irritado, hj eu acho cómico.
eu achava engraçado tb quando os caras perdiam de comm e elegiam um noob, sempre um ref pra dizer, "é isso eh a democracia"
lembro tb de várias trolladas.
àpice do servidor foi quando toda essa galera que ta parada ai jogava.
SauroN- Administrador
Pontos : 628
Reputação : 1
lembro da entrevista que eu fiz com o skinhead
-Jun-- You are a legend
Pontos : 233
bom,se eh pra fala de coisas boaaas..
a poucos meses atras (ano passado ) me lembroo das idas no skype..Eu,ares,nick,lucas,adriano,roberta e outros..muita risada,mtos jogos,e frases marcantes Como as do robert :
EH BIESTA MEMO!
MINHA PRACA DE VIDEO EH A MIO QUE TEM!
MEU QI EH MAIS ALTO QUE TODOS!
a poucos meses atras (ano passado ) me lembroo das idas no skype..Eu,ares,nick,lucas,adriano,roberta e outros..muita risada,mtos jogos,e frases marcantes Como as do robert :
EH BIESTA MEMO!
MINHA PRACA DE VIDEO EH A MIO QUE TEM!
MEU QI EH MAIS ALTO QUE TODOS!
Agora um recadinho do He-Man...
ARES- You are a hero
Pontos : 156
Reputação : 99
De fato, é uma pena que um jogo tao bom, com uma jogabilidade tao inovadora e unica esteja dando seus passos finais para o cemiterio, ainda que tentamos trazer novos players (e conseguimos) e fazer rolar diversas partidas para motivar os antigos a voltarem, infelizmente nao deu muito certo. Mas nao da muito para culpar os players pela falta de pro-atividade porque em um jogo voce entra para se divertir, mas, no casi do savage, para alguns que tentarom reerguer o server, a diversao tinha acabado e começou um certo "compromisso" que ja nao era muito natural.
O terra ainda ta on, ainda da para testar algumas ideias (se por acaso alguem tem alguma) e ver no que vai dar, nao ha como perder o que ja esta perdido, mas ha o que ganhar o no mundo das infinitas possibilidades hehehehehe.
Eu ainda consegui pegar o tempo que o savage girava em torno de 44/46, 43/46, epoca muito boa, de otimos comms e longas partidas em mapas bastante diversificados, seria legal ter esse tempo acontecendo denovo.
Eu vi o savage na acao games da edição de novembro de 1999 (ja é bastante antigo) poucos jogos dessa epoca continuam vivos (logico, com o apoio de seus desenvolvedores como WCIII, EVE, CS, etc...) o resto foi morrendo e dando lugar para novos jogos que foram (e estao) lançados, que logicamente, faz a migração dos players.
Um abraço
O terra ainda ta on, ainda da para testar algumas ideias (se por acaso alguem tem alguma) e ver no que vai dar, nao ha como perder o que ja esta perdido, mas ha o que ganhar o no mundo das infinitas possibilidades hehehehehe.
Eu ainda consegui pegar o tempo que o savage girava em torno de 44/46, 43/46, epoca muito boa, de otimos comms e longas partidas em mapas bastante diversificados, seria legal ter esse tempo acontecendo denovo.
Eu vi o savage na acao games da edição de novembro de 1999 (ja é bastante antigo) poucos jogos dessa epoca continuam vivos (logico, com o apoio de seus desenvolvedores como WCIII, EVE, CS, etc...) o resto foi morrendo e dando lugar para novos jogos que foram (e estao) lançados, que logicamente, faz a migração dos players.
Um abraço
racersc- UnnamedNewbie
Pontos : 28
Reputação : 100
dou uma dica..escreve um livro
titulo: A vida no Savage
titulo: A vida no Savage
Problema do Savage além de ser antigo eh que a produtora mudou mt coisa no Savage 2, mts delas nãp agradando quem jogava o Savage 1.
Esse é o primeiro ponto.
Segundo ponto:
Savage 2 foi mal divulgado, e agora eles ganham grana com Heroes Of Newerth...
Se fosse feito um Savage de verdade , com gráficos atualizados mesma jogabilidade do antigo eu compraria até o original pr a jogar, o fato eh que nao foi.
Terceiro ponto:
O terra é um servidor gratuito, sem ter obrigatoriedade de prestar mudanças rápidas, e o vulgo e conhecido problema de suporte, já que ng ganha nada pra isso.
Entrar em um servidor já sem player é complicado, e com a divulgação do Savage 1 morta pior fica.
Esse é o primeiro ponto.
Segundo ponto:
Savage 2 foi mal divulgado, e agora eles ganham grana com Heroes Of Newerth...
Se fosse feito um Savage de verdade , com gráficos atualizados mesma jogabilidade do antigo eu compraria até o original pr a jogar, o fato eh que nao foi.
Terceiro ponto:
O terra é um servidor gratuito, sem ter obrigatoriedade de prestar mudanças rápidas, e o vulgo e conhecido problema de suporte, já que ng ganha nada pra isso.
Entrar em um servidor já sem player é complicado, e com a divulgação do Savage 1 morta pior fica.
SauroN- Administrador
Pontos : 628
Eu não lembro aonde exatamente conheci o savage, mas foi caçando jogo por ai (unica ctz é q não foi no baixaki)
A melhor epoca foi quando havia "trote" no savage, sempre q um newbie perguntava qualquer coisa a resposta era a mesma...."digita /crash", 9 horas da madrugada ja tinha uns loco jogando duel...umas 10 ja começava jogo, e la pelas 19~20 o servidor tava sempre cheio
A melhor epoca foi quando havia "trote" no savage, sempre q um newbie perguntava qualquer coisa a resposta era a mesma...."digita /crash", 9 horas da madrugada ja tinha uns loco jogando duel...umas 10 ja começava jogo, e la pelas 19~20 o servidor tava sempre cheio
JhonRed- You are a hero
Pontos : 51
Reputação : -2
Melhor jogo ever, saudades
1°:Baixei no baixaki
2°:uns 16 anos
3°:Meio confuso achei que seria chato até pq eu peguei num mapa muito feio e cheio de behemot andando em circulo, me lembro bem.
4°:Odiava o Sasori mas tb nao sinto falta =S
Tendo uma data de jogo me chamem.
1°:Baixei no baixaki
2°:uns 16 anos
3°:Meio confuso achei que seria chato até pq eu peguei num mapa muito feio e cheio de behemot andando em circulo, me lembro bem.
4°:Odiava o Sasori mas tb nao sinto falta =S
Tendo uma data de jogo me chamem.
PeluciaMassacote- UnnamedNewbie
Pontos : 1
HHAHUHUAHUEHUAHUHUEHUEUH..vaza fdp haha
A entrevista com o Skin foi marcante...
ASOKPASPKOSAPKO'
Eu e o Jun sem bosta nenhuma pra fazer de madrugada entrevistando o cara, tem nexo?
:S
ASOKPASPKOSAPKO'
Eu e o Jun sem bosta nenhuma pra fazer de madrugada entrevistando o cara, tem nexo?
Archie'*- You are a hero
Pontos : 113
Vocês por acaso tem salvo essa entrevista? Ele só abria o bico quando tava bêbado, to rindo só de imaginar.
Procurei aqui no fórum mas não achei.
-Jun-- You are a legend
Pontos : 233
Não.. :/
Lembro que postamos a demo aqui...