Savage World Cup 2012 (SWC)
+14
SauroN
Adriano Batman
-Gui-
noobinho*
Inuchelder
ARES
-Jun-
Titiu
Anubis
Mestre Conselheiro
racersc
Sasori
Lucas =)
huscky
18 participantes
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Savage World Cup 2012 (SWC)
Estão começando a organizar esse evento. É como a NSL, mas é país contra país.
Peço que se inscrevam para eles terem uma idéia se vai rolar ou não e organizar as paradas.
Link para inscrição:
http://www.newerth.com/smf/index.php/topic,14477.0.html
é só postar Nome e País. Precisa ser registrado no fórum.
obs. as partidas devem ser em server europeu.
Att,
Peço que se inscrevam para eles terem uma idéia se vai rolar ou não e organizar as paradas.
Link para inscrição:
http://www.newerth.com/smf/index.php/topic,14477.0.html
é só postar Nome e País. Precisa ser registrado no fórum.
obs. as partidas devem ser em server europeu.
Att,
huscky- You are a legend
Pontos : 357
Reputação : 2
Re: Savage World Cup 2012 (SWC)
So se inscrevam se realmente forem aparecer, apesar de n terem comentado nada de datas e horarios , para evitar o mesmo problema do nsl onde ngm aparecia e saia tudo no improviso, por enquanto so a o meu nome e o do sheriff, bora la galera vamos tentar apagar o mico que pagamos da ultima vez
Lucas =)- You are a hero
Pontos : 152
Reputação : 100
nao pagamos mico po ! ficamos em penultimo!
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
Lucas =)- You are a hero
5 registrados,eu ,Titiu,SHERIFF,neloki,nick* GO GO
Lucas =)- You are a hero
aff, que bando de noobs, vc viram as consequencias de jogarem em servidor europeu no nsl4, vao querer repetir o vexame? só pra competir?
Pq q vcs acham que dificilmente nas nsls apareceu algum time americano?
Sera que eles sao mais inteligente que vcs?
Fikdik =D
Pq q vcs acham que dificilmente nas nsls apareceu algum time americano?
Sera que eles sao mais inteligente que vcs?
Fikdik =D
racersc- UnnamedNewbie
Pontos : 28
pra começar , njogamos em server europeus, pelo menos n todos,otra, os americanos vao tbm,mais uma , pelo menos a gente vai joga cara, ao contrario de muitos que vem aqui pra fala mal, e nem entram no server direito.
Lucas =)- You are a hero
vaza daqui anormal
deixa quem quiser participar que participe
deixa quem quiser participar que participe
huscky- You are a legend
o server ja ta morto..e quando incentivam a participar de algo tu vem fala mal racer??
ai nao neh cara..se tu nao quer participar nao participa,mas nao vem gora os outros ai nao..
ai nao neh cara..se tu nao quer participar nao participa,mas nao vem gora os outros ai nao..
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
Hhahhashhauisaheiua achei engraçado a briga
O bom disso é que qualquer polêmica ta valendo! anima o trem uai
O QUE É UM PEIDO PRA QUEM TÁ CAGADO?
O bom disso é que qualquer polêmica ta valendo! anima o trem uai
O QUE É UM PEIDO PRA QUEM TÁ CAGADO?
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 464
Reputação : 6
Cara....vou fazer de conta que eu nao li isso do lucas e do husky, sem vcs 2 o server ja tinha morrido -,-'.
Agora pelo que eu sei os que estao inscritos (ate agora) eh o pessoal que joga sempre, ou seja nao vai aumentar nem diminuir nada no server, depois o pessoal que me criticou tambem nao entra sempre e nao dao a minina pro server em geral.
Vao la e participam, façam o jogo de vcs, porem, na minha opiniao é inutil, como nao tem mais Brs interessado no savage, as coisas vao funcionar como eles querem (regras, mapas, servidores, modo de jogo, tudo) pq nao vai ter ninguem pra defender nenhuma ideia que interessa os Brs.
Entao se pessoas como o sasori e cia estao interessados em fazer esse WC2012 pra de alguma forma "reativar" o server, tem coisas muito mais interessantes para se fazer como propaganda, entrar mais no jogo, comandar mapas novos, ser sempre flexivel para comandar (quando nao tiver comm) e mudar de time caso algum esteja em desvantagem, isso é "nao deixar morrer" o server!
Agora pelo que eu sei os que estao inscritos (ate agora) eh o pessoal que joga sempre, ou seja nao vai aumentar nem diminuir nada no server, depois o pessoal que me criticou tambem nao entra sempre e nao dao a minina pro server em geral.
Vao la e participam, façam o jogo de vcs, porem, na minha opiniao é inutil, como nao tem mais Brs interessado no savage, as coisas vao funcionar como eles querem (regras, mapas, servidores, modo de jogo, tudo) pq nao vai ter ninguem pra defender nenhuma ideia que interessa os Brs.
Entao se pessoas como o sasori e cia estao interessados em fazer esse WC2012 pra de alguma forma "reativar" o server, tem coisas muito mais interessantes para se fazer como propaganda, entrar mais no jogo, comandar mapas novos, ser sempre flexivel para comandar (quando nao tiver comm) e mudar de time caso algum esteja em desvantagem, isso é "nao deixar morrer" o server!
racersc- UnnamedNewbie
na minha opinião vc é inutil
huscky- You are a legend
OOoooo lol
Anubis- UnnamedNewbie
Pontos : 37
Bom, Adriano Batman n entra sempre mais o nome dele ta la, o titiu n entra sempre mais o nome dele ta la, o sheriff n entra sempre e o nome dele ta la, estamos com muitos jogadores novos, vc n entra no server para tu ve, do q adianta propaganda se n tem comm, como vc disse , o nego vai entra n vai ter jogo ele vai pro server gringo vai morre 2591651651 vezes e vai sair do jogo, e isso acontece com a maioria das pessoas, entao dexa a gente seguir com essa ideia e ver no que da, se a gente n ganha pelo menos vai te jogo bom, como n acontece no terra a muito tempo.
Lucas =)- You are a hero
""na minha opinião vc é inutil"".
Ainda bem que a sua opiniao nao vale nada
Lucas eu nao estou sendo contra, que vcs nao podem fazer, e sim que eu acho isso desnecessario, e os jogadores novos que vc diz acredito que sao oriundos de 2010.
Esses nomes que vc citou entram com frequencia no terra (exceto o adriano), sao todos da casa.
Ainda bem que a sua opiniao nao vale nada
Lucas eu nao estou sendo contra, que vcs nao podem fazer, e sim que eu acho isso desnecessario, e os jogadores novos que vc diz acredito que sao oriundos de 2010.
Esses nomes que vc citou entram com frequencia no terra (exceto o adriano), sao todos da casa.
racersc- UnnamedNewbie
Desnecessário porque, n vai atrapalhar o server, se acrescentar alguma coisa otimo, se n... , eles podemser da casa, mas e vc, n te vejo on, e vc em vez de se inscrever la, ta aqui criando polemica como disse o mestre.
Lucas =)- You are a hero
quietos, inuteis!
Titiu- UnnamedNewbie
Pontos : 44
Reputação : 0
Meu Deus, o Titiu falo, eeeeeeeeeeeeeeeeee, ahuehuahuhe,
Lucas =)- You are a hero
por Titiu Hoje à(s) 15:56
.+
----
-quietos, inuteis!.
meus deus!!! ele fala?? uahhauhuaa
.+
----
-quietos, inuteis!.
meus deus!!! ele fala?? uahhauhuaa
Anubis- UnnamedNewbie
Pontos : 37
Nossa, pelo menos pelas palavras o titiu é um machinho ehehhehehe.
Lucas eu quero dizer que vai ser derrota na certa pq vai funcionar do jeito deles, ou seja, repetir o erro do nsl4 nao eh uma atitude muito inteligente neh.
Cara....eu só vou poder entrar em 2013 ou 14, é um problema pessoal, nao tem nada haver com o jogo, server ou os jogadores.
Mesmo assim, eu posso nao estar on no jogo, mas se precisarem de mim para ajudar aqui fora, eu vou estar disponivel (desde que tenha alguem responsavel por isso).
Tem que entrar em contato com os adms para reiniciar o server com as configuraçoes originais, sem xp, gold elevado e o ciclotime 0 (jogando percebi que é isso que leva os beasts a vitoria o tempo todo), isso aconteceu em 2010, eu ja nao tava mais on o tempo todo, mas vcs (players) deveriam ter cobrado do adm que fez essa bobagem, mas nunca é tarde pra mudar.
Lucas eu quero dizer que vai ser derrota na certa pq vai funcionar do jeito deles, ou seja, repetir o erro do nsl4 nao eh uma atitude muito inteligente neh.
Cara....eu só vou poder entrar em 2013 ou 14, é um problema pessoal, nao tem nada haver com o jogo, server ou os jogadores.
Mesmo assim, eu posso nao estar on no jogo, mas se precisarem de mim para ajudar aqui fora, eu vou estar disponivel (desde que tenha alguem responsavel por isso).
Tem que entrar em contato com os adms para reiniciar o server com as configuraçoes originais, sem xp, gold elevado e o ciclotime 0 (jogando percebi que é isso que leva os beasts a vitoria o tempo todo), isso aconteceu em 2010, eu ja nao tava mais on o tempo todo, mas vcs (players) deveriam ter cobrado do adm que fez essa bobagem, mas nunca é tarde pra mudar.
racersc- UnnamedNewbie
Sei que sera praticamente impossível ganhar, mas como dizem por aí, brasileiro nunca desiste, pelo menos a gente vai tenta .
Lucas =)- You are a hero
Não tenha orgulho de ser 1 brasileiro, mais faze o que...
Lucas =)- You are a hero
Vamos chutar umas bundas gringas.
-Jun-- You are a legend
Pontos : 233
Reputação : 1
hahahaha, isso ai -Jun-, LOL
Lucas =)- You are a hero