TUTORIAL: ITENS de SAVAGE
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Safz
-Jun-
Vagrant
Mestre Conselheiro
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TUTORIAL: ITENS de SAVAGE
Text Original from, SPIDER-MAN in forum.readyroom.com.br
Itens de Beasts:
Mana Crystal:
Recupera a mana (energia) das armas beasts, em pequena escala, mas e muito útil caso esteja muito longe de Lair ou Sub Lair.
Sixth Sense:
Um dos meus itens prediletos, ele te da habilidade de ver onde estão os inimigos mais próximos mostrando um raio de luz vermelha vertical saindo do céu para a localização de inimigo. Item que não precisa ser ativado para fazer a função
Storm Shield:
Não saia de casa sem ele, extremamente útil, serve contra minas, armas de fogo, Torres Mortar (aquelas que lançam umas bolinhas que explodem) e laser pulse (arma humana que solta um pulso azul que da um dano do caramba).
Sacrifice:
Arma tática usada como uma bomba uma vez que e ativada demora cerca de 10 segundos para a auto explosão, ou seja, você morre, mas dando um dano alto a quem estiver perto de você muito útil contra construções, mas precisa de um ataque continuo junto com a equipe para ser eficaz.
Frenzy:
Item que para mim e inseparável, ajuda nas emergências onde você se encontra sem stamina (adrenalina) e ainda esta no meio de uma porrada de humanos recupera sua stamina, assim te deixando pronto para a batalha ou fugir caso esteja com pouca vida.
Snare:
Amarra os inimigos por um período de 3 segundos te ajudando a mata-los, é uma arma diferente do Imobilizer (humano) pois não tem efeito rebote.
Mist Shroud:
Oferece uma semi invisibilidade por 14 segundos, ótimo em fases escuras e de gelo.
Fire Ward:
Minas têm uma quantidade limitada então saiba colocá-las estrategicamente, caso não saiba não use deixe alguém que saiba usá-las. Observe alguém e aprenda.
Itens Humanos:
Medkit:
Recupera um pouco de vida, podem ser carregadas no máximo 3 cargas.
Sensor:
Item físico, ou seja, tem que ser colocado em lugar estratégico atrás de arvores pedras ou algum lugar difícil de ser achado ou quebrado pelo inimigo. Sensoriza a presença do inimigo um uma determinada área, também ajuda na visão do comandante sobre a área.
Disrupter:
Item que desarma Fireward/Flame/Wind/Healing Spires das bestas, serve como granada, mas não segure o intem ativado por muito tempo, pode explodir em você ocasionando dano ou até mesmo a morte.
Demolition Charge:
Uma bomba, ajuda na demolição de construções, demora 10 segundos para explodir, porém é facilmente desarmada pelo inimigo bastam 3 ou 4 ataques e estará desativada.
Ammo Pack:
Dobra a quantidade de munição da sua arma, porém só pode ser recarregado qndo voce repete o respawn.
Immobilizer:
Ativa um poder magnetico sobre o inimigo, amarrando-o ao solo. Podem ser carregadas 2 cargas.
Relocater:
Um teletransporter ativo uma vez perto da sua base ele deixara um "cilindro azul" no chão, calma o item e bastante útil, quando voce estiver numa situação de crise ou sem mais munição e medkit ative-o de novo, ele te levara para onde voce deixou o "cilindro azul".
Land Mine:
Explosivo, funciona como uma mina terrestre que é ativada quando um inimigo se aproxima. podem ser carregadas no máximo 5 minas.
Text Original from, SPIDER-MAN in forum.readyroom.com.br
Itens de Beasts:
Mana Crystal:
Recupera a mana (energia) das armas beasts, em pequena escala, mas e muito útil caso esteja muito longe de Lair ou Sub Lair.
Sixth Sense:
Um dos meus itens prediletos, ele te da habilidade de ver onde estão os inimigos mais próximos mostrando um raio de luz vermelha vertical saindo do céu para a localização de inimigo. Item que não precisa ser ativado para fazer a função
Storm Shield:
Não saia de casa sem ele, extremamente útil, serve contra minas, armas de fogo, Torres Mortar (aquelas que lançam umas bolinhas que explodem) e laser pulse (arma humana que solta um pulso azul que da um dano do caramba).
Sacrifice:
Arma tática usada como uma bomba uma vez que e ativada demora cerca de 10 segundos para a auto explosão, ou seja, você morre, mas dando um dano alto a quem estiver perto de você muito útil contra construções, mas precisa de um ataque continuo junto com a equipe para ser eficaz.
Frenzy:
Item que para mim e inseparável, ajuda nas emergências onde você se encontra sem stamina (adrenalina) e ainda esta no meio de uma porrada de humanos recupera sua stamina, assim te deixando pronto para a batalha ou fugir caso esteja com pouca vida.
Snare:
Amarra os inimigos por um período de 3 segundos te ajudando a mata-los, é uma arma diferente do Imobilizer (humano) pois não tem efeito rebote.
Mist Shroud:
Oferece uma semi invisibilidade por 14 segundos, ótimo em fases escuras e de gelo.
Fire Ward:
Minas têm uma quantidade limitada então saiba colocá-las estrategicamente, caso não saiba não use deixe alguém que saiba usá-las. Observe alguém e aprenda.
Itens Humanos:
Medkit:
Recupera um pouco de vida, podem ser carregadas no máximo 3 cargas.
Sensor:
Item físico, ou seja, tem que ser colocado em lugar estratégico atrás de arvores pedras ou algum lugar difícil de ser achado ou quebrado pelo inimigo. Sensoriza a presença do inimigo um uma determinada área, também ajuda na visão do comandante sobre a área.
Disrupter:
Item que desarma Fireward/Flame/Wind/Healing Spires das bestas, serve como granada, mas não segure o intem ativado por muito tempo, pode explodir em você ocasionando dano ou até mesmo a morte.
Demolition Charge:
Uma bomba, ajuda na demolição de construções, demora 10 segundos para explodir, porém é facilmente desarmada pelo inimigo bastam 3 ou 4 ataques e estará desativada.
Ammo Pack:
Dobra a quantidade de munição da sua arma, porém só pode ser recarregado qndo voce repete o respawn.
Immobilizer:
Ativa um poder magnetico sobre o inimigo, amarrando-o ao solo. Podem ser carregadas 2 cargas.
Relocater:
Um teletransporter ativo uma vez perto da sua base ele deixara um "cilindro azul" no chão, calma o item e bastante útil, quando voce estiver numa situação de crise ou sem mais munição e medkit ative-o de novo, ele te levara para onde voce deixou o "cilindro azul".
Land Mine:
Explosivo, funciona como uma mina terrestre que é ativada quando um inimigo se aproxima. podem ser carregadas no máximo 5 minas.
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Última edição por Mestre Conselheiro em Seg 08 Dez 2008, 16:56, editado 1 vez(es)
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
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Re: TUTORIAL: ITENS de SAVAGE
Gostei do tutorial mestre.
Pensei que Storm Shield só funcionasse contra chemical e fire. Pelo menos quando testei isso em um server vazio, nao afetava em nada os danos causados por tiros de guard towers e shock towers, mas tiros de mortal tower não dava nenhum dano. Mas ainda não testei com armas de players...
Pensei que Storm Shield só funcionasse contra chemical e fire. Pelo menos quando testei isso em um server vazio, nao afetava em nada os danos causados por tiros de guard towers e shock towers, mas tiros de mortal tower não dava nenhum dano. Mas ainda não testei com armas de players...
Vagrant- You are a hero
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Re: TUTORIAL: ITENS de SAVAGE
Com storm shield você pode ficar em cima de uma demolition charge que você não toma dano
(Olhando os itens maiores, até que eles são bonitinhos nas fotos)
(Olhando os itens maiores, até que eles são bonitinhos nas fotos)
-Jun-- You are a legend
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Re: TUTORIAL: ITENS de SAVAGE
Créditos ao Aranha-Man, eu apenas mudei algumas coisinhas no texto e coloquei as Imagens
só pra deichar o fórum mais completo.
só pra deichar o fórum mais completo.
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
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Re: TUTORIAL: ITENS de SAVAGE
Imobiliza os inimigos por um período de 3 segundos te ajudando a matar aqueles otários que só sabem ficar parado e defendendo....
Não deveria ser os otarios que só sabem ficar pulando?.. já que o negoçio paralisa UHAUHAUHU
Não deveria ser os otarios que só sabem ficar pulando?.. já que o negoçio paralisa UHAUHAUHU
Safz- You are a hero
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Re: TUTORIAL: ITENS de SAVAGE
Muitos erros nos itens humanos, Mestre Conselheiro não mudo muita coisa né?
Arruma ai:
Sensor:
Item físico, ou seja, tem que ser colocado em lugar estratégico atrás de arvores pedras ou algum lugar difícil de ser achado ou quebrado pelo inimigo. Sensoriza a presença do inimigo um uma determinada área, além de dar visão da área ao comandante enquanto estiver em pé.
Disrupter:
Item que desarma Fireward/Flame/Wind/Healing Spires das bestas, serve como granada, mas não segure o intem ativado por muito tempo, pode explodir em você ocasionando em morte.
Demolition Charge:
Uma bomba, ajuda na demolição de construções, demora 10 segundos para explodir, porém é facilmente desarmada pelo inimigo bastam4 3 ataques e estará desativada.
Ammo Pack:
Dobra a quantidade de munição da sua arma, porém durante o jogo, quando você ja usou metade da sua munição não poderá carregar mais que o normal de munição, ou seja, o ammo pack só é carregado quando se está dentro de uma Garrison ou da Stronghold.
Immobilizer:
Ativa um poder magnetico sobreo inimigo os inimigos, dependendo de quantos estão próximos do local onde você jogou o immobilizer, amarrando-os ao solo
Arruma ai:
Sensor:
Item físico, ou seja, tem que ser colocado em lugar estratégico atrás de arvores pedras ou algum lugar difícil de ser achado ou quebrado pelo inimigo. Sensoriza a presença do inimigo um uma determinada área, além de dar visão da área ao comandante enquanto estiver em pé.
Disrupter:
Item que desarma Fireward/Flame/Wind/Healing Spires das bestas, serve como granada, mas não segure o intem ativado por muito tempo, pode explodir em você ocasionando em morte.
Demolition Charge:
Uma bomba, ajuda na demolição de construções, demora 10 segundos para explodir, porém é facilmente desarmada pelo inimigo bastam
Ammo Pack:
Dobra a quantidade de munição da sua arma, porém durante o jogo, quando você ja usou metade da sua munição não poderá carregar mais que o normal de munição, ou seja, o ammo pack só é carregado quando se está dentro de uma Garrison ou da Stronghold.
Immobilizer:
Ativa um poder magnetico sobre
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
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Re: TUTORIAL: ITENS de SAVAGE
Bom, obrigado pelo comentário Inu, com certeza assim como você os jogadores mais experientes têm muito conhecimento armazenado sobre o jogo, a idéia aqui é apenas mostrar o básico e dar uma idéia preliminar aos recém ingressos, de qualquer forma as informações que você interpelou são de grande valia, valeu!
PS: Erros? você somente elencou informaçõesa a mais, nda errado, acho que a idéia do SPIDER-MAN foi acertiva, optar pela objetivdade ao invés da prolixidade, fica mais fácil para os neófitos.
PS: Erros? você somente elencou informaçõesa a mais, nda errado, acho que a idéia do SPIDER-MAN foi acertiva, optar pela objetivdade ao invés da prolixidade, fica mais fácil para os neófitos.
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
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Re: TUTORIAL: ITENS de SAVAGE
Mas a Demo, são realmente necessários apenas 3 ataques para desativá-la, e não 4...
E o disrupter não causa dano quando segura ele por muito tempo, ele mata mesmo...
E uma grande diferença entre Snare e Immob:
Snare (beasts) você pode sair segurando ela já "carregada" na sua mão para lançá-la por quanto tempo quiser que ela NÃO irá te prender.
Já o immobilizer (humanos), quando você o segura por mais de 5 segundos ela imobiliza VOCÊ. E aí chega um beast danadinho e CRÉU.
Acho que é válido completar com informações adicionais~ Sei lah~
E o disrupter não causa dano quando segura ele por muito tempo, ele mata mesmo...
E uma grande diferença entre Snare e Immob:
Snare (beasts) você pode sair segurando ela já "carregada" na sua mão para lançá-la por quanto tempo quiser que ela NÃO irá te prender.
Já o immobilizer (humanos), quando você o segura por mais de 5 segundos ela imobiliza VOCÊ. E aí chega um beast danadinho e CRÉU.
Acho que é válido completar com informações adicionais~ Sei lah~
Re: TUTORIAL: ITENS de SAVAGE
Tinha que fazer um tutorial das armas tb
SauroN- Administrador
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Re: TUTORIAL: ITENS de SAVAGE
tutorial de armas tá no forno já.
completei com as coisas que vcs falaram...
completei com as coisas que vcs falaram...
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
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Re: TUTORIAL: ITENS de SAVAGE
QUe não viu veja !!!!
ken- You honor the legion
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