Vou chorar mesmo alguem ajuda ?
+3
racersc
Sasori
-K-
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 464
Reputação : 6
Re: Vou chorar mesmo alguem ajuda ?
tu acha que o K jogando ou nao vai muda algo?? o que nao falta é commander racer,ate o adriano comando 1 jogo do cf..e quem vai comandar os proximos jogos sou eu...nao vai mudar nada.
e eu nao ajudei o K nessa choradera pq nao tem oq reclamar,perdemos e pronto,nao precisa fica chorando...pense se todo jogo da NSL ele fizesse isso,pqp iria ser uns 10 post ;p
e eu nao ajudei o K nessa choradera pq nao tem oq reclamar,perdemos e pronto,nao precisa fica chorando...pense se todo jogo da NSL ele fizesse isso,pqp iria ser uns 10 post ;p
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
vooou choraaaar
desculpe mais eu vou chooraarrrrrrr
qdo vc nao comandaaaaar
desculpe mais eu vou chooraarrrrrrr
qdo vc nao comandaaaaar
Última edição por Mestre Conselheiro em Dom 01 Abr 2012, 10:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LEANDRO & LEONARDO a dupla mais chorosa do savage!)
huscky- You are a legend
Pontos : 357
Reputação : 2
_K_, para de chorar e vai jogar cara, n estou implorando porque se você n aparecer vamos morrer, n é isso, mas nesse domingo tivemos que jogar com a chuvi, claro q ela ajudou em alguns aspectos, mais creio eu que ela também entenda isso, mas ela n é a pessoa mais adequada para jogar o campeonato, então venha para somar, e para de chora pq vc e bem grandinho, e o sazon ta trollando vc e vc ta caindo. E jun, vc foi aparece depois que o jogo começou, seja mais pontual, precisamos da ajuda de todos que se inscreveram, pra mudar a nossa situação naquela tabela, nós conseguimos empatar em alpenglow_b de humano, apesar de termos perdido de besta(^^) mas n foi fácil.Portanto apareçam.E titiu e so marcar o mesmo horário da partida amistosa contra os alemães, sussa =).
Lucas =)- You are a hero
Pontos : 152
Reputação : 100
Mas não fui eu que entrei, deve ter sido algum fake
-Jun-- You are a legend
Pontos : 233
Reputação : 1
^^, o único que jogo com seu nick foi o lumber, so q n era ele, então foi algum fake mesmo, sorry.
Lucas =)- You are a hero
Pontos : 152
Reputação : 100
Página 2 de 2 • 1, 2