Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou chorar mesmo alguem ajuda ?

+3
racersc
Sasori
-K-
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vou chorar mesmo alguem ajuda ? - Página 2 Empty Re: Vou chorar mesmo alguem ajuda ?

Mensagem por Mestre Conselheiro Sáb 31 Mar 2012, 06:01

Vou chorar mesmo alguem ajuda ? - Página 2 3628582_700b_v1
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar mesmo alguem ajuda ? - Página 2 Empty Re: Vou chorar mesmo alguem ajuda ?

Mensagem por Sasori Sáb 31 Mar 2012, 10:56

tu acha que o K jogando ou nao vai muda algo?? o que nao falta é commander racer,ate o adriano comando 1 jogo do cf..e quem vai comandar os proximos jogos sou eu...nao vai mudar nada.
e eu nao ajudei o K nessa choradera pq nao tem oq reclamar,perdemos e pronto,nao precisa fica chorando...pense se todo jogo da NSL ele fizesse isso,pqp iria ser uns 10 post ;p
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar mesmo alguem ajuda ? - Página 2 Empty Re: Vou chorar mesmo alguem ajuda ?

Mensagem por huscky Sáb 31 Mar 2012, 17:34

vooou choraaaar
desculpe mais eu vou chooraarrrrrrr
qdo vc nao comandaaaaar



Última edição por Mestre Conselheiro em Dom 01 Abr 2012, 10:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LEANDRO & LEONARDO a dupla mais chorosa do savage!)
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar mesmo alguem ajuda ? - Página 2 Empty Re: Vou chorar mesmo alguem ajuda ?

Mensagem por Lucas =) Seg 02 Abr 2012, 14:37

_K_, para de chorar e vai jogar cara, n estou implorando porque se você n aparecer vamos morrer, n é isso, mas nesse domingo tivemos que jogar com a chuvi, claro q ela ajudou em alguns aspectos, mais creio eu que ela também entenda isso, mas ela n é a pessoa mais adequada para jogar o campeonato, então venha para somar, e para de chora pq vc e bem grandinho, e o sazon ta trollando vc e vc ta caindo. E jun, vc foi aparece depois que o jogo começou, seja mais pontual, precisamos da ajuda de todos que se inscreveram, pra mudar a nossa situação naquela tabela, nós conseguimos empatar em alpenglow_b de humano, apesar de termos perdido de besta(^^) mas n foi fácil.Portanto apareçam.E titiu e so marcar o mesmo horário da partida amistosa contra os alemães, sussa =).

Lucas =)
You are a hero

Mensagens : 148
Pontos : 152
Reputação : 100
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar mesmo alguem ajuda ? - Página 2 Empty Re: Vou chorar mesmo alguem ajuda ?

Mensagem por -Jun- Ter 03 Abr 2012, 10:55

Mas não fui eu que entrei, deve ter sido algum fake
-Jun-
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : São Paulo z/O - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar mesmo alguem ajuda ? - Página 2 Empty Re: Vou chorar mesmo alguem ajuda ?

Mensagem por Lucas =) Ter 03 Abr 2012, 14:01

^^, o único que jogo com seu nick foi o lumber, so q n era ele, então foi algum fake mesmo, sorry.

Lucas =)
You are a hero

Mensagens : 148
Pontos : 152
Reputação : 100
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar mesmo alguem ajuda ? - Página 2 Empty Re: Vou chorar mesmo alguem ajuda ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos