Uma ideia
+3
Sasori
huscky
luan890
7 participantes
Página 1 de 1
Uma ideia
Oi galera meu nome e Luan como o meu cadastro diz, e eu sou novo no joga Savage e desde que conheci ele eu curti pra caramba, entao o titulo do post diz "Uma ideia" mas na verdade nao e uma ideia e um tipo de pergunta, tipo eu nao sei se tem por exemplo Campeonatos Brasilero de Savage mais tipo eu ja vi alguns americanos entao essa e a pergunta porque voces nao tentao Organizar um campeonato?
luan890- UnnamedNewbie
Pontos : 5
Reputação : 100
Re: Uma ideia
Olá Luan,
Seja bem vindo meu, seu, nosso forum. Espero que voce goste dos momentos de prazer.
Se voce coloca o titulo "Uma ideia" mas sabe que não é uma idéia e sim uma pergunta, pq o titulo não é "Uma pergunta"? Estou confuso agora, favor esclarecer para que eu possa continuar lendo o resto do post e ver qual é a sua ideia. Ou pergunta, sei la to doido
Mas a tua ideia pode tambem ser uma pergunta? acho que nao pq se voce perguntar vai ser apenas uma pergunta, mas ngn vai ligar pq nao é uma ideia.. ta entendendo?
Seja bem vindo meu, seu, nosso forum. Espero que voce goste dos momentos de prazer.
Se voce coloca o titulo "Uma ideia" mas sabe que não é uma idéia e sim uma pergunta, pq o titulo não é "Uma pergunta"? Estou confuso agora, favor esclarecer para que eu possa continuar lendo o resto do post e ver qual é a sua ideia. Ou pergunta, sei la to doido
Mas a tua ideia pode tambem ser uma pergunta? acho que nao pq se voce perguntar vai ser apenas uma pergunta, mas ngn vai ligar pq nao é uma ideia.. ta entendendo?
huscky- You are a legend
Pontos : 357
Reputação : 2
HASUHSAAUHSSUHHUHSSUSAHHUSUHAUHSSAUHAHAUSHUASHUASUUHHUASUHUSAHUHUSAUHSAUHSAUHSUHSAHUAHUASUHASUHASUHUHSAHSAHUSAHUASHUHUSHUAUHSUHASHUSAHUHUSHUSAUHHSUSUHHUSASAUHASHUHUSAUHUSHUSAUHHUHUAHUAHUSASUH pao de batata HUAUHUSHHUHUUAHSUH
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
kkk , mais você confundiu mais ainda kkk
-Stealthy-- You are a hero
Pontos : 248