Uma ideia
+3
Sasori
huscky
luan890
7 participantes
Página 1 de 1
Uma ideia
Oi galera meu nome e Luan como o meu cadastro diz, e eu sou novo no joga Savage e desde que conheci ele eu curti pra caramba, entao o titulo do post diz "Uma ideia" mas na verdade nao e uma ideia e um tipo de pergunta, tipo eu nao sei se tem por exemplo Campeonatos Brasilero de Savage mais tipo eu ja vi alguns americanos entao essa e a pergunta porque voces nao tentao Organizar um campeonato?
luan890- UnnamedNewbie
Pontos : 5
Reputação : 100
Re: Uma ideia
Olá Luan,
Seja bem vindo meu, seu, nosso forum. Espero que voce goste dos momentos de prazer.
Se voce coloca o titulo "Uma ideia" mas sabe que não é uma idéia e sim uma pergunta, pq o titulo não é "Uma pergunta"? Estou confuso agora, favor esclarecer para que eu possa continuar lendo o resto do post e ver qual é a sua ideia. Ou pergunta, sei la to doido
Mas a tua ideia pode tambem ser uma pergunta? acho que nao pq se voce perguntar vai ser apenas uma pergunta, mas ngn vai ligar pq nao é uma ideia.. ta entendendo?
Seja bem vindo meu, seu, nosso forum. Espero que voce goste dos momentos de prazer.
Se voce coloca o titulo "Uma ideia" mas sabe que não é uma idéia e sim uma pergunta, pq o titulo não é "Uma pergunta"? Estou confuso agora, favor esclarecer para que eu possa continuar lendo o resto do post e ver qual é a sua ideia. Ou pergunta, sei la to doido
Mas a tua ideia pode tambem ser uma pergunta? acho que nao pq se voce perguntar vai ser apenas uma pergunta, mas ngn vai ligar pq nao é uma ideia.. ta entendendo?
huscky- You are a legend
Pontos : 357
Reputação : 2
HASUHSAAUHSSUHHUHSSUSAHHUSUHAUHSSAUHAHAUSHUASHUASUUHHUASUHUSAHUHUSAUHSAUHSAUHSUHSAHUAHUASUHASUHASUHUHSAHSAHUSAHUASHUHUSHUAUHSUHASHUSAHUHUSHUSAUHHSUSUHHUSASAUHASHUHUSAUHUSHUSAUHHUHUAHUAHUSASUH pao de batata HUAUHUSHHUHUUAHSUH
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
kkk , mais você confundiu mais ainda kkk
-Stealthy-- You are a hero
Pontos : 248
Reputação : 99
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anubis- UnnamedNewbie
Pontos : 37
Oi Luan, bem vindo ao Savage ! !
Sua idéia de torneio já existe e se chama CF (ClanFronto).
Consiste em um torneio simples entre 2 clans. É meio difícil, mas as vezes acontece ! ! O último CF foi 23/09/12 entre o clan MK e DA. Esse é um torneio onde dois clans marcam um dia para se enfrentarem e com a ajuda dos ref's (juízes) o servidor é fechado para que não aconteça nenhuma interferência de algum player externo (o player externo que não faz parte de nenhum clan poderia ficar falando no chat por exemplo onde o time esta fazendo uma construção).
Para que um CF aconteça precisa que os líderes dos clans marquem o combate, decidam o mapa, avisem os players para saber quem vai poder comparecer e confirmem a presença de pelo menos um ref e um administrador. No dia marcado os times se enfrentam 2 vezes, uma vez com humano e outra com beast.
Como você, todos esperamos que torneios desse tipo (ou até mais elaborados e complexos) possam ocorrer com mais frequência.
Um grande abraço e boa diversão ! !
Consiste em um torneio simples entre 2 clans. É meio difícil, mas as vezes acontece ! ! O último CF foi 23/09/12 entre o clan MK e DA. Esse é um torneio onde dois clans marcam um dia para se enfrentarem e com a ajuda dos ref's (juízes) o servidor é fechado para que não aconteça nenhuma interferência de algum player externo (o player externo que não faz parte de nenhum clan poderia ficar falando no chat por exemplo onde o time esta fazendo uma construção).
Para que um CF aconteça precisa que os líderes dos clans marquem o combate, decidam o mapa, avisem os players para saber quem vai poder comparecer e confirmem a presença de pelo menos um ref e um administrador. No dia marcado os times se enfrentam 2 vezes, uma vez com humano e outra com beast.
Como você, todos esperamos que torneios desse tipo (ou até mais elaborados e complexos) possam ocorrer com mais frequência.
Zero- UnnamedNewbie
Pontos : 16
que gay
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
Zero escreveu:Oi Luan, bem vindo ao Savage ! !
Consiste em um torneio simples entre 2 clans. É meio difícil, mas as vezes acontece ! ! O último CF foi 23/09/12 entre o clan MK e DA.
Meio dificil ? me fala quando foi o CF antes deste '-'
fala logo ultimamente é raro
-Gui-- You honor the legion
Pontos : 57
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos