Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

+13
Anubis
ARES
Adriano Batman
StitcH
SLeeP
SauroN
-Jun-
ken
Sasori
Titiu
Lucas =)
jhuy
Mestre Conselheiro
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Empty Re: FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

Mensagem por Adriano Batman Seg 02 Set 2013, 08:14

Sério que não caiu?

Oh!!!!!!

To com o wireless vou instalar no meu note pra comandar apenas!

Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Empty Re: FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

Mensagem por ken Seg 09 Set 2013, 21:24

Não foi dia 01 nem dia 02 nem menos dia 03 foi hoje dia 09/09/2013 fim do servidor terra.

Rolling Eyes
Reply
Verdade aniversário do savage fim do servidor Neutral


Última edição por ken em Qua 11 Set 2013, 20:51, editado 1 vez(es)
ken
ken
You honor the legion

Mensagens : 72
Pontos : 86
Reputação : 100
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Empty Re: FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

Mensagem por Titiu Qua 11 Set 2013, 16:09

Justo no dia que o Savage fez aniversário (10 anos), que ironia Razz
Titiu
Titiu
UnnamedNewbie

Mensagens : 36
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 35
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Empty Re: FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

Mensagem por Anubis Ter 17 Set 2013, 15:20

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Smiley-triste_1Bons tempos!

muita treta, muita zuação e muita diversão!!!

vai deixar saudades
Anubis
Anubis
UnnamedNewbie

Mensagens : 37
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 124
Localização : São Paulo Z / L

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Empty Re: FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

Mensagem por Sasori Sex 20 Set 2013, 16:11

depois de 4 anos jogando tu vicia hahahahaha melhor jogo que já joguei, vai deixa muita saudade :/ mas daqui uns meses volto a jogar no leet, provavelmente nas férias hauhahua
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Empty Re: FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

Mensagem por Drake Seg 07 Out 2013, 21:25

Faço das palavras do Jhuy as minhas, um jogo que marcou minha adolescência, e não só por ser um jogo grandioso mas por causa da comunidade também, parei pq a facul não dava mais tempo, correria do karaio. SAUDADES SAVAGE !!
Drake
Drake
You are a legend

Mensagens : 437
Pontos : 229
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 30
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Empty Re: FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

Mensagem por Rennan77 Dom 13 Out 2013, 12:28

Talvez se divulgassemos mais o jogo pudessemos espalhar a "palavra do savage" e arrebanhar mais viciados fãs dispostos a beneficiar a comunidade do savage brasil, até agora não acredito que algo desse tipo tenha acontecido, se eu tivesse uma internet boa aqui estaria jogando até hoje!

Rennan77
UnnamedNewbie

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Empty Re: FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

Mensagem por leodasvacas Sáb 30 Nov 2013, 21:14

Pqp, ainda lembro do dia que entrei no server e perguntei para que servia o cristal roxo. Devia ter uns 14 anos. Um jogo que, no final das contas era bugado e desbalanceado, mas no qual eu passava horas e horas, provavelmente devido a unicidade tanto do jogo quanto da galera. Para quem quiser jogar um Dota 2 (ou um grand strategy da Paradox, se você gosta de algo mais exótico), basta adicionar a boa e velha vaquinha no Steam.

Nick: leodasvacas (todo dia alguém me perguntava porque leodasvacas, suahusahushasuha)
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Empty Re: FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

Mensagem por SauroN Ter 24 Dez 2013, 06:31

leodasvacas escreveu:Pqp, ainda lembro do dia que entrei no server e perguntei para que servia o cristal roxo. Devia ter uns 14 anos. Um jogo que, no final das contas era bugado e desbalanceado, mas no qual eu passava horas e horas, provavelmente devido a unicidade tanto do jogo quanto da galera. Para quem quiser jogar um Dota 2 (ou um grand strategy da Paradox, se você gosta de algo mais exótico), basta adicionar a boa e velha vaquinha no Steam.

Nick: leodasvacas (todo dia alguém me perguntava porque leodasvacas, suahusahushasuha)


pq leodasvacas?
SauroN
SauroN
Administrador

Mensagens : 816
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Empty Re: FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

Mensagem por Fak Dom 29 Dez 2013, 15:28

Aqui é o Fake,queria dizer que Savage era pra ser um dota da vida,um jogo que fica ai por muito tempo e super popular,pois em questão de qualidade ele tem e muita,msm que nao me lembre muito do game faz muito tempo que não jogo,mas me lembro como era divertido e ao msm tempo complexo,enfim bons tempos. Enfim foi muito bom jogar aquelas madrugadas em que o servidor ficava lotado. um abraço pra galera do "eterno" savage!
Fak
Fak
UnnamedNewbie

Mensagens : 15
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 39
Localização : Fortaleza Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Empty Re: FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

Mensagem por ken Dom 08 Mar 2015, 22:27

APROVEITANDO O PAPO VAI TER UM JOGO DO CLAN TERRA VERSUS ALL NO DOMINGO DIA 15/03/15 PRA RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS QUEM PUDER APAREÇA AS 3 HRS UMA HORINHA DE PARTIDA SEGUE O MAPA

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Xr_farook_overhead
ken
ken
You honor the legion

Mensagens : 72
Pontos : 86
Reputação : 100
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE - Página 2 Empty Re: FIM DO SERVIDOR TERRA DE SAVAGE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos