Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

skin nao é freekick?

+10
chuvi
G e l a t i n A
JhonRed
jhuy
Sasori
noobinho*
L.DeMolay!
Adriano Batman
SPIDER-MAN
huscky
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por leodasvacas Ter 08 Jun 2010, 17:03

Parece bom afinal os que tem capacidade para comandar normalmente tbm são mais éticos e responsáveis. Porém na questão do draw acho q deve permanecer a regra de que os 2 comms devem aceitar, pois sendo necessária a opinião do outro comandante isso garante a participação dos dois lados na decisão.

Acho que o comentário huscky vale também para comms de má fé chamando votes...

Também levanto uma questão: Draw é apenas quando há um empate de fato ou é legítimo também quando um time claramente não tem chances de ganhar porém consegue segurar o inimigo?

Exemplos:
Empate 'verdadeiro': "isso pode ir para qualquer lado, porém ninguém ganha uma vantagem decisiva e decidimos apenas empatar"
'Falso empate': "o time X claramente domina o jogo, porém não se consegue acabar com a última resistência do time Y e o empate é a única saída"

Será que no caso de um t1 sem red, trancado na base com o t2 pressionando(porém sem conseguir de fato ganhar), o draw é legítimo ou seria mais honroso um concede por parte do t1? Caso o seja considerado legítimo apenas o empate 'verdadeiro', poderiamos tirar o vote draw e deixar apenas concede, pois no caso de fim do jogo por tempo o time que está dando algum dano no SH/lair inimigo vence.
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 17:11

Aí que entra o concede... Mas deveria ser algo consciente. Nós (os jogadores) somos muito pessimistas e em qualquer momento chamaríamos concede...

E quanto ao lance do dano da "lair/sh" é, absolutamente, uma solução viável.

FORA O VOTE TIME
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Ter 08 Jun 2010, 17:26

A melhor forma de parar isso é liberando o 'Concede',com o concede facilitaria muitas coisas...um exemplo é o que aconteceu naquele jogo em omo_sep,alguns players estavam achando chato o jogo por que estava demorando demais,ai por isso que votam f1 quando puxam DRAW. =*
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por chuvi Ter 08 Jun 2010, 17:29

Pela primeira vez na vida, concordo com 90% do que o Adriano disse. Mas, veja, Adriano, Skin tem mais de 100 jogos na info

Vcs não acham que estão dando atenção demais ao skin? Tentando encontrar uma solução paliativa quando deveriam atacar o cerne da questão: OS PLAYERS DEVEM APRENDER A VOTAR. Off, concordo que abrirão vote draw a toda hora em certas partidas. Procurarei junto com o Spider algo para mexer nas configs para inibir isso, mas por ora dá para refs pararem votes abusivos.

Mestre, como já disse muitas vezes, não sou a favor de draw só por comms. Todos conhecem as partidas intermináveis em que 1 dos comms não aceita draw, quando os players todos o querem. E Noobinho, concordo com o pessimismo de nós, players

Acho que não contribui muito. Pensarei mais sobre o assunto
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Ter 08 Jun 2010, 17:32

Eu só quero que liberem o "CONCEDE"...

Ainda não perceberam que vai facilitar!!!!!!! :@
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 17:33

A solução, a grande solução, aquela que, mesmo sem saber, estamos esperando é: abolição do vote time.

Jogos com mais de uma hora tem algo errado... Claro, concordo que existem mapas que 1 hora é muito e outras que é pouco, mas pra isso os admins dariam um jeito de "regular" o time por mapas específicos. Isso impediria draws, não seria necessário liberar o concede (que com certeza daria muito problema) e, de bonus, ninguém sai perdendo e os refs não levarão tanta culpa por tudo. Pensem a respeito...
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por chuvi Ter 08 Jun 2010, 17:36

Muito bem, Little Noob, vamos extinguir o vote extend time.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 17:40

Win!
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Mestre Conselheiro Ter 08 Jun 2010, 17:45

Quanto ao concede apenas para os comandantes é algo justo porque os últimos que querem perder são os comandantes, logo, ele é quem vai tentar até o último momento evitar a derrota.
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Ter 08 Jun 2010, 17:49

Só uma coisa,o commander que querer concede vai conversar com seu time primeiro certo?

Se vocês fossem libera concede para todos...teria um simples problema,alguns players iriam começar a votar concede sem parar e temos alguns lesados no terra que votam f1(skin),e se nesse momento nao tiver refs online...GG

=*
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 17:51

Exatamente por isso o concede não é liberado. Além do mais, você está sendo extremamente ingênuo em confiar que a maioria não abusaria desse recurso. Pelo contrário, a grande maioria perderia as esperanças e começaria a votar concede já de cara.

O pessoal indo pra spec, por exemplo, é uma forma de desistir. E o que mais vemos é gente indo spec. Imagina com concede liberado!
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Ter 08 Jun 2010, 17:54

LOL,entaum bem por isso,se os players vão spec como forma de desistir,com concede acabaria o jogo e seria muito mais fácil,se o commander do time desse player aceitar concede...QUAL O PROBLEMA ????

Com concede iria facilitar,mas com isso tambem vem os problemas,mas tudo isso se resolve com REFS ON! E TENHO DITO!

=*
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 17:56

Resolve? Pensa, meu amigo. Vote concede liberado, o ref acha injusto, pára o vote, players xingam, vêm reclamar no fórum, gera um tópico enorme à toa.

Você está pensando em uma solução sem antes analisar TODAS as consequências.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Ter 08 Jun 2010, 17:59

Mas se todos querem concede dexa passar...e se algum commander não quiser, para o vote...
E se começarem a chingar, tem mute pra que?? se eles vierem no fórum reclamar,você vai ter uma justificativa.
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por JhonRed Ter 08 Jun 2010, 18:03

Com concede liberado para todos vai ser assim:
Sub/Gar down => concede

Concordo com o mestre em só os comms poderem chamar vote time, draw e concede.
Contra o arguemento que nos jogos interminaveis UM comm nunca quer draw, o outro comm poderia chamar e os players decidirem.

Extend as vezes é util..por exp um time ta construindo uma gar rush mas o tempo não vai dar...etc.
Mas creio que só os comms deveriam poder chamar e deveria haver um limite de no maximo 2 extends.

Se pudece ter um minimo de partidas jogadas para poder votar seria bom, evitaria que noobs que não sabem nem o que tão fazendo no jogo decidissem o resultado da partida.Porem creio que seja algo impossivel.

JhonRed
You are a hero

Mensagens : 109
Pontos : 51
Reputação : -2
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 18:07

Eu sempre tenho justificativa, sempre sou justo.

Vamos analisar essa frase: Sujeito: eu; primeira pessoa do singular.

Pois bem, nem sempre todos concordam com o que EU digo. É apenas no meu ponto de vista que faço os julgamentos que EU (novamente) acho justo.

Outro problema é que nem todos sabem votar; outros votam sem ver ou sem querer; outros sacaneiam e votam contra o que parece ser mais justo; sempre que o t1 tomar um sac rush e perder a primeira garr, o time abrirá concede.

Listei alguns dos vários problemas com a liberação do concede. Dizer que vai melhorar, que não sei o que lá, não é um argumento. Se acha tão bom, siga o modelo: argumento, contra argumento, conclusão.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Ter 08 Jun 2010, 18:10

Por exemplo...sem todos os player do team 1 querem draw inclusive o commander t1,e os players do team 2 tambem querem draw,mas o comm deles não quer....Por que vão continuar o jogo??vão ficar jogando um jogo chato por que um player não quer draw? aaah para né.

E se em um jogo acontece de em 2 minutos cai Sub/Garr,só vai dar concede quem é muito cagão que não tem capacidade de tentar se defender,muitas vezes que comandei no terra me aconteceu isso e não bailei ou dei concede(não tem concede).

Tambem concordo com o MC de só liberar draw e concede para comms...se o comm precisa sair ou ta achando o jogo chato e quer draw ou concede mas o time dele não quer problema é do seu time...ele vai sai a vai continua o jogo.
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por leodasvacas Ter 08 Jun 2010, 18:12

chuvi escreveu:
Vcs não acham que estão dando atenção demais ao skin? Tentando encontrar uma solução paliativa quando deveriam atacar o cerne da questão: OS PLAYERS DEVEM APRENDER A VOTAR. Off, concordo que abrirão vote draw a toda hora em certas partidas. Procurarei junto com o Spider algo para mexer nas configs para inibir isso, mas por ora dá para refs pararem votes abusivos.

Os players ñ vão simplesmente deixar de ser retardados, ñ devemos contar com isso, e ñ há sempre reffs on. Acabei de sair do server (tava duel) pq o skin chegou dando vote kick no Hydra, eu tentando kikar o skin, nego retardado dando f2, até que o skin consegue kikar o Hydra (que ñ estava fazendo NADA). Ele é o único player q faz essas merdas direto e ele ta influenciando otros players, acho um problema sério.
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 18:15

Sasori escreveu:Por exemplo...sem todos os player do team 1 querem draw inclusive o commander t1,e os players do team 2 tambem querem draw,mas o comm deles não quer....Por que vão continuar o jogo??vão ficar jogando um jogo chato por que um player não quer draw? aaah para né.

E se em um jogo acontece de em 2 minutos cai Sub/Garr,só vai dar concede quem é muito cagão que não tem capacidade de tentar se defender,muitas vezes que comandei no terra me aconteceu isso e não bailei ou dei concede(não tem concede).

Tambem concordo com o MC de só liberar draw e concede para comms...se o comm precisa sair ou ta achando o jogo chato e quer draw ou concede mas o time dele não quer problema é do seu time...ele vai sai a vai continua o jogo.

O seu terceiro parágrafo anulou o que você disse no primeiro. O segundo é, como já dito, uma ingenuidade de sua parte e uma ilusão em crer que todo mundo é persistente e briga pela vitória! [...] que bobagem... o que mais acontece é gente desistindo. Pode não ser você, mas digo pela maioria.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por huscky Ter 08 Jun 2010, 18:18

So mudando levemente o assunto, é bom os comms responderem se QUEREM OU NÃO o draw. Não adianta alguem do time falar por ele pq n tem valor nenhum. Qm não ta respondendo dps de 2 ou 3 tentativas eu mesmo chamo o vote.

O skin nunca vai deixar de ser retardado, isso td mundo ja percebeu. ele entro chama kick ueh. Não passo manda msg pra algum ref que vai decidi se quer kicar ou nao.
ps. manda msg pra mim q eu kico sempre
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Ter 08 Jun 2010, 18:22

Nos 2 parágrafos que eu escrevi,coloquei 2 coisas corretas...a primeira é que se o comm quiser continuar o jogo,ele vai continuar sozinho entaum,por que os outros não querem.
E no segundo caso ele não tem obrigação de ficar em um jogo que eu não quer mais...

Como que um anulou o outro??? coloquei 2 casos bem diferentes ou você intendeu errado o que eu quiz escrever.

=*
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 18:32

Não, você não entendeu o que falou, ou não falou o que quis dizer.

Leia novamente o que você escreveu. Você é contra dependermos do comm pra votar um draw ou concede, mas é a favor de apenas o comm poder chamar tais votes?
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Mestre Conselheiro Ter 08 Jun 2010, 18:33

Relendo o título do tópico.

O sujeito NUNCA contribuiu positivamente para o servidor. fato.
O sujeito NÃO RESPEITA os demais jogadores. fato.
O sujeito NÃO RESPEITA as regras. fato.
O sujeito NÃO RESPEITA a autoridade da administração. fato.
O sujeito PREJUDICA todas as partidas em que ele está jogando. fato.
O sujeito está RINDO da cara de todos vocês que o defendem.

Fico muito consternado quando vejo que aqueles que cuja função seria a de fazer cumprir as regras e regulamentos do servidor são os primeiros a defender este infame jogador, anarquista e anti-ético. É triste.
Em uma sociedade organizada deve ser preconizada a manutenção da ordem e a defesa do bem estar coletivo, os que detêm o poder moderador deveriam ser os primeiros a condenar este sujeito. Seu passado já é motivo de condenação, a apatia com que estão lidando com o assunto só incentiva ainda mais o surgimento de novos "inheads".

skin não é free-kick? É SIM! KICKEM-NO SEMPRE QUE LOGAR NO SERVIDOR!
Mad
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 18:37

Eu vou continuar defendendo o skinhead como jogador. Não vou mover um dedo pra kickar ele enquanto o mesmo estiver jogando sem avacalhar. Em nenhum momento histórico a violência foi uma solução plausível para qualquer ideal. Se ele chamar vote kick pra poder entrar no time 1, se ele chamar vote kick quando morrer pra alguém, agirei formalmente mutando-o e, em caso de insistência: kickando.

Se alguém está insatisfeito com meu posicionamento, discutam o porque estou nesse "cargo" de referee. Aliás, procurem no dicionário o significado dessa palavra. Se for pelo bem de vocês, eu mesmo abro mão desse "poder".
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Ter 08 Jun 2010, 18:43

Eu falei o que tinha pra fala,senão entenderam se ferrem.E eu vo fica com a minha mesma opinião sobre o skin..."Se ele tiver na paz dexa ele joga...mas se ele fizer sacanagem ele deve ser punido. E tenho dito!

E Mestre tu tem que respeita o que os outros acham...Eu e o noobinho* respeitamos o skin como jogador.Você parece que odeia até o bizavô do skin.
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 2 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos