Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

skin nao é freekick?

+10
chuvi
G e l a t i n A
JhonRed
jhuy
Sasori
noobinho*
L.DeMolay!
Adriano Batman
SPIDER-MAN
huscky
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Mestre Conselheiro Ter 08 Jun 2010, 18:50

Respeito seu posicionamento. Porém, muito cordialmente, não concordo.
O passado pregresso dele é motivo de condenação, além do mais ele sempre se contém quando existem referees on-line. Estamos defendendo um réu confesso em detrimento de TODO um servidor. Este caso que o leodasvacas acabou de citar é apenas mais um, tinahmos quase 8 pessoas no servidor depois que o skin entrou e comecou a abrir votes de kick este número caiu para 2 (inhead e Ares). Observem que sempre que o inhead entra no jogo o número de jogadores diminui e não aumenta.

Não vejo motivo para essa super-proteção com quem nunca deu contra-partida. Não estão pensando no bem comum, não estão levando em conta nada disso. O pior é ver que o número de pessoas que o defende só aumenta, cada dia mais um discípulo do inhead parece para votar F2 aos kicks contra ele impostos e F1 aos votos que ele abre.

Sad, but true...
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Mestre Conselheiro Ter 08 Jun 2010, 18:54

"Se ele tiver na paz dexa ele joga...
Ele NUNCA estará na paz, SEMPRE esperando a primeira chance para quebrar alguma regra ou estragar mais um jogo! será que só eu que vejo isso?
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Ter 08 Jun 2010, 18:55

E como sempre o Sasori é sempre o imbecil do server,que só chinga,só faz merda...E com isso muitos players do terra acham que eu sempre voto F2 nos kicks do skin(não vou citar nomes).

Tenho quase certeza que no final de tudo vai sobra pra mim...

=*
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 18:56

Não estou pedindo pra ninguém concordar. Além do mais, não tem como banir ninguém. Ele vai voltar com outra conta, e vai voltar a encher o saco. Enquanto eu estiver online e ele também, não haverá avacalhação, mas nem por isso vou kickar ele, assim como não vou kickar muita gente que acho até pior que o skinhead, que apenas vota kick e draw.

Já cansei de ver gente fazendo piadas racistas, humilhando os outros jogadores, votando f1 em votos inúteis, floodando com aqueles binds escrotos (ARES; MURINGUED; etc). Em suma: odiar o skinhead é uma modinha pseudo-seguida pelos jogadores que, por trás dessa máscara, estão felizes com os votes kicks e draw dele.

Eu já fui novato nisso e me lembro muito bem do skinhead votando kick (inclusive em mim), mas isso não me fazia parar de jogar. Por outro lado, ver gente me humilhando, dizendo que eu sou um lixo e que nunca vou aprender a jogar, me faziam ganhar desgosto pela comunidade savagiana.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por chuvi Ter 08 Jun 2010, 18:59

Olha o tópico se encaminhando para briga...

Tento ser justa em meus julgamentos e não acho free kick algo justo, não importa o canalha que esteja jogando. Aprendam a conviver com o "mal"chamado skin. Será ele mais forte que todos vcs juntos? Aprendam a votar. Parem de querer criar regras, elas só servem para serem descumpridas, se existirem em excesso. Concede não será liberado. Vamos experimentar a extinção do vote extend time e ver como fica. O mundo não é imutável. Se não estiver bom, mudamos de novo.

E MESTRE: conheco mais players que se enquadram na tua descrição...

Noobinho: odeio esses floods tbm. Principalmente o do Ares de Toma Vadia. Vai tomar um bom kick qualquer dia.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 19:00

Relaxa, chuvi. Não estamos brigando. Eu amo o sasori e amo o mestre! o É apenas uma discussão saudável...
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por chuvi Ter 08 Jun 2010, 19:05

Que bom. To traumatizada em ver o nível dos posts em outros tópicos caindo, caindo. Mas isso é passado, né? cheers
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 19:06

Sim, é passado. Recente, mas passado.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Ter 08 Jun 2010, 19:09

nooobinho * = " Eu já fui novato nisso e me lembro muito bem do skinhead votando kick (inclusive em mim), mas isso não me fazia parar de jogar. Por outro lado, ver gente me humilhando, dizendo que eu sou um lixo e que nunca vou aprender a jogar, me faziam ganhar desgosto pela comunidade savagiana."

hauahuahuah...idêntico a mim,todos vocês sabiam bem como eu era quando tinha o nick Lucas e principalmente quando eu entrei pra LW...foi a pior semana do savage que ja joguei na minha vida...em 2 anos de savage aquele dia marcou muito.E todos conhecem minha fama de chingador...mas não me importo com o que os outros falam...

"Hoje que estou na L.G e to tentando muda,e vo fica na L.G até que me tirem,tudo mundo fica falando que eu sou o novo "skin" mas não ligo, todo mundo fica falando pra mim...SASORI NUNCA VAI MUDA! (Kpeta', Ares,etc) e pouco me importa,unica coisa que fico feliz de ouvir são os elogios do noobinho*...Hoje só to jogando savage graças ao noobinho*,duke,Berserk e tambem tem o gay do Adriano que só me da chingão,mas vejo que os chingões dele me ajudam muito ..eles que me acolheram e me ensinaram tudo o que eu tinha pra aprende,talvez eu não mude nunca,mas enquanto o noobinho* tiver do meu lado me apoiando como ele faz sempre isso ja basta pra mim" GG

=*


Última edição por Sasori em Ter 08 Jun 2010, 19:12, editado 1 vez(es)
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Ter 08 Jun 2010, 19:20

Voltando ao assunto :S

Como o noobinho* disse não tem como dar BAN,então se vocês ficarem sarniando o skin,ele vai fica mais chato e com isso vai fica fazendo mais bobagens...
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Mestre Conselheiro Ter 08 Jun 2010, 19:34

Bom, não estou querendo brigar com ninguém, muito pelo contrário.
"Aprendam a tolerar..." ou "Aprendam a conviver..." ou pior "Aprendam a votar..." tudo bem então, estamos a um passo de premiar os alarifes e transferir a culpa aos ineptos.
Agora se vamos trabalhar com a idéia de que as regras não vão nos ajudar em nada eu termino por aqui.
Vamos ver até onde nós vamos com um servidor sem-regras. Talvez o tópico tenha chegado ao seu derradeiro fim para o Conselheiro.

PS: só pra ficar claro, respeito e muito a posição de vocês, só não acho que teremos um servidor melhor oferecendo condescendência a um sujeito criminoso. (não existe qualificante melhor!)
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Ter 08 Jun 2010, 19:38

Não estamos dando liberdade pra ele fazer tais coisas. Só estou dizendo que a causa principal não é ele. Skinhead não passa de uma imagem, de um personagem cujo valor foi demasiado dado, escondendo o verdadeiro problema que são, não só os ineptos, mas "toda" a comunidade.

E o tópico não foi em vão, creio que agora haverá a experimentação da abolição do extend. Veremos o que vai dar.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Ter 08 Jun 2010, 19:39

Isso ai! Very Happy
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Inuchelder Ter 08 Jun 2010, 22:04

Para quem manda boa parte da culpa pro S:

skin nao é freekick? - Página 3 Mahboi

Eu deveria quotar o Mestre Conselheiro sobre aquela velha teoria de quando você aponta um dedo...
_________________________________________

Ao tópico:

De acordo com o Mestre Conselheiro e o noobinho*, e espero mudanças(mesmo que eu não esteja jogando, ok chuvi?!).
Inuchelder
Inuchelder
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 668
Pontos : 521
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 30
Localização : Casa da Mãe Joana

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por huscky Ter 08 Jun 2010, 23:18

interessante como aqui aparece um monte de gente pra defender e la dentro o comentário eh o exatamente o oposto.

Eu ja tentei nao kicar ele sem motivo, mas em menos de 5min ele sempre acha um jeito de tentar zuar a partida.. agora eh kick pra previnir e jogar em paz
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por C h A r A d A Ter 08 Jun 2010, 23:51

Skin eh imprevisível as vezes eh gente boa e conversa contigo tranquilo, outros dias é implicante te xinga sem motivo e te kika atoa...

Talvez ele seja de lua Razz

Se ele estiver de bom humor deixem ele jogar, se ele estiver nos dias imprevisíveis kikem

bjos Razz
C h A r A d A
C h A r A d A
UnnamedNewbie

Mensagens : 38
Pontos : 60
Reputação : 100
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por leodasvacas Qua 09 Jun 2010, 13:46

concordo com vc Mestre, ñ passa de um criminoso.

noobinho* escreveu:Não estamos dando liberdade pra ele fazer tais coisas. Só estou dizendo que a causa principal não é ele. Skinhead não passa de uma imagem, de um personagem cujo valor foi demasiado dado, escondendo o verdadeiro problema que são, não só os ineptos, mas "toda" a comunidade.

A comunidade é a solução e ñ o problema, os que insistem em desrespeitar as regras e estragar o jogo dos outros são a minoria e ñ a maioria, se o Skin é o representante máximo da parte podre da comunidade então nada melhor do que puni-lo severamente e deixar claro que o server ñ é uma anarquia, que regras não são uma piada e que todos merecem respeito desde que também respeitem os outros. Essa condescendência só prejudica o server.

chuvi escreveu:
Aprendam a conviver com o "mal"chamado skin. Será ele mais forte que todos vcs juntos? Aprendam a votar.

"conviver com o mal", "aprendam a votar"? Achei que reffs e regras estavam aqui para nos auxiliar nessa situação, e ñ para mandar se virar

chuvi escreveu:
Parem de querer criar regras, elas só servem para serem descumpridas, se existirem em excesso.

não queremos criar regra nenhuma, queremos que as regras existentes (que não considero excessivas) sejam seguidas, se isso é demais então ñ sei pra q temos reffs. Você como autoridade máxima do server está reconhecento, e pior, aceitanto que não temos condições de garantir que regras sejam cumpridas(é pra isso que elas servem), discordo 100%, o básico para que uma instituição funcione é que as regras e leis sejam cumpridas.

chuvi escreveu:
E MESTRE: conheco mais players que se enquadram na tua descrição...

peço que por favor cite o nome desses player que vc conhece que são como o skin, ñ conheço nenhum

chuvi escreveu:
Noobinho: odeio esses floods tbm. Principalmente o do Ares de Toma Vadia. Vai tomar um bom kick qualquer dia.

Esse bind já é ofensivo, para uma mulher então é totalmente inaceitável, tem q tomar mute na hora e ñ qqer dia.



E Sas, vc é chato, mas ñ é nem de longe um novo skin, vc discute as coisas de maneira séria, o Skin só quer avacalhar
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por chuvi Qua 09 Jun 2010, 14:35

O que quero é que aprendam a se defender quando não há refs on ou quando eles não conseguem parar o vote a tempo.

Há outros valores entre 8 e 80. Se o Skin encher o saco, é kick, e mesmo kicks consecutivos. FREE KICK, NÃO. Ontem fiquei observando o pessoal no server e vi que já virou paranóia: entrava alguém com um nick qualquer e já queriam kick porque TALVEZ fosse o Skin. Lembrou-me de quando queriam ban do Jun porque TALVEZ fosse cheater. Daqui a pouco ficarão todos em spec para observar quando o Skin entrar...

Quero jogar, assim como vcs. Sou a favor do bom senso, com um mínimo de regras. Se eu estiver no jogo e puxarem draw no meio, é kick. Se puxarem kick sem motivo, é kick em quem chamou. Se alguém encher o saco demais, prejudicando o jogo, é kick, kick, kick - e qualquer ref pode julgar isso, pode fazer isso. Mas se eu nem outros refs estivermos on, terão de se defender.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por noobinho* Qua 09 Jun 2010, 14:39

Esse é o ponto. De que adianta kickar sempre o skin, se quem pode fazer isso são os refs, e quando nós estivermos on não acontecerá esses problemas?

E leodasvacas, a "massa" é o problema E a solução, e não só a solução. Pense nisso.

Refs offline: skinhead domina por que? Porque vocês deixam ele dominar.
Refs online: pra que kická-lo se não haverá avacalhação com nós moderando?
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por leodasvacas Qua 09 Jun 2010, 15:07

reff off: vo spec, chamo 10 vote kick, ñ deu eu disconect, quem gosta do skin q fique com ele

sei q quando tem reff on td se resolve, mas esse nem sempre é o caso é acho para organizar isso melhor seria bom saber em q horários os reffs realmente entram.

Caso seja possível verificar isso através de logs do server basta pesquisar os logs e extrair os dados sobre quantidade de reffs e players on, informações que acho interessantes de se ter.

Caso ñ seja possível fazer isso através de logs sugiro que seja feita uma pesquisa da seguinte maneira:
é criado um tópico onde os reffs postam os horários em que entraram e sairam do server, depois de se realizar esse trabalho por umas 2-4 semanas, já dá pra se ter uma informação objetiva sobre se falta reffs e em que horários falta.

Para deixar claro ñ quero criar obrigações de horários para reff nenhum, apenas saber em que horários falta reffs para que isso possa talvez ser corrigido.
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por chuvi Qua 09 Jun 2010, 15:09

Leo,

Eu e o Hique estamos trabalhando em um programa para obter essas estimativas.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por leodasvacas Qua 09 Jun 2010, 15:11

sexy
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Qua 09 Jun 2010, 15:20

Valeu léo Smile

Estamos uma pergunta simples,skinhead é freekick ou não?

=*
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por chuvi Qua 09 Jun 2010, 15:24

Uma pergunta simples: que tal definirmos freekick para que haja consenso sobre o que significa tal palavra/expressão?
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Sasori Qua 09 Jun 2010, 15:26

Uma pergunta simples: vocês tem dicionário? Very Happy

=*
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

skin nao é freekick? - Página 3 Empty Re: skin nao é freekick?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos