Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão das regras.

+10
Adriano Batman
-Jun-
leodasvacas
chuvi
-Gui-
Mestre Conselheiro
huscky
jhuy
Sasori
noobinho*
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por RUFUS Qua 27 Out 2010, 15:10

tem tempo de espera entre os votes apenas para o mesmo player...

mas se o comm quiser, ele pode pedir pra alguém do time dar elec nele rapidinho
RUFUS
RUFUS
You honor the legion

Mensagens : 66
Pontos : 78
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por Mestre Conselheiro Qua 27 Out 2010, 15:22

Discussão das regras. - Página 3 I-disagree
O engraçado é que geralmente a eleição pra comandante acaba demorando mais do que se ele for andando, principalmente se o time for novato.

Também não vejo motivos pra tirar o callvote elect, sempre gosto de lembrar que muitas vezes quem comanda não o faz por prazer mas por abnegação em prol de uma partida para todo o servidor. Coibir meios que facilitam o comandante, mas não por isso deixam de ser meios lícitos é tornar o jogo ainda mais difícil para quem comanda sem benefício aparente para os jogadores.

Vale lembrar que ambos os comandantes podem se eleger, como um terceiro jogador também pode se eleger durante uma partida, nada impede que isso seja feito, assim como votar um "impeachment" é direito de todos.

A minha preocupação é que com essa nova regra é que diminua o número de comandantes, estes que já são parcos.


Última edição por Mestre Conselheiro em Qua 27 Out 2010, 15:37, editado 4 vez(es)
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por chuvi Qua 27 Out 2010, 15:25

Podemos deixar como está e ver se realmente nos incomoda.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por Lionsee Qua 27 Out 2010, 16:20

Chuvi, eu concordava com o Huscky em relação ao flood no chat. Mas em relação ao callvote elect eu sou contra porque quando o COMM sai pra defende, ele vai estar desatento com o resto, o que se tiver elect esse problema vai ser menor. Comms tem que ser responsáveis.

Lionsee
UnnamedNewbie

Mensagens : 29
Pontos : 33
Reputação : 100
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Assaí - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por Sasori Qua 27 Out 2010, 16:39

Meu deus o que voces tem na cabeça de criar essa regra do elect????olha quantos 'post' ja temos sobre isso.
Coloquem alguma coisa dentro dessas cabeças medilcres e pensem um pouco,o player JA ESTA PROPORCIONANDO JOGO PARA OS OUTROS,e ainda nao deixam nenhuma alternativa boa para ele???

E sobre os bind no chat,o MC ja disse antes em um 'post',já está nas regras.
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por Lionsee Qua 27 Out 2010, 16:43

Eu vi a responsta do MC Sasori mas só queria justificar o mal entendido que teve. Sendo que não me prolonguei muito nesse tema.

Lionsee
UnnamedNewbie

Mensagens : 29
Pontos : 33
Reputação : 100
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Assaí - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por chuvi Qua 27 Out 2010, 16:58

Calma, Sasori. Todos tem o direito de se manifestar. Isto aqui é um fórum de discussão, não? Ou é de xingamentos? E se a questão é pequena, que eu até acho que seja, ainda assim todos aqui são medíocres, porque até agora, metade concorda contigo e metade, discorda. Você conhece a origem da palavra medíOcre, não?
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por -Gui- Qua 27 Out 2010, 17:29

eu so a favor do vote elect
-Gui-
-Gui-
You honor the legion

Mensagens : 51
Pontos : 57
Reputação : 100
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por leodasvacas Qua 27 Out 2010, 18:29

Trouxe o assunto porque uma vez isso me irritou. Se não me falha a memória bovina acho q o MC tava comandando beast no 2castles, human tava tentando pegar flag, mas sempre quando estavamos chegando o MC aparecia de behe. E quando conseguiamos pegar flag ñ adiantava, pq assim q dava spawn de siege levava árvore na cabeça. A minha preucupação é que esse enorme poder de defesa dos comms diminua o número de jogadores que jogam pelo time, que já são parcos.

Entendo q vc queira defender os comandantes, mas players q jogam pelo time estão tão raros quanto os comms, e quando vc é um dos poucos no time tentando pegar flag (única esperança do jogo dar em alguma coisa) e o outro comm ainda aparece de behe toda vez q vc chega perto, a coisa me parece injusta.

Quando tem poucos players no server dá pra entender comm q comanda e joga, mais quando tem um bom número aí acho q o comm deveria se manter no seu posto e COMANDAR, ou seja, flar com o time o q quer q seja feito (muitos comms ñ orientam bem o time, até porque poucos players ouvem). É mais fácil fazer vc mesmo, mas o comm é o comandante e ñ o soldado, os recursos q o comm tem disposição (como a visão privelegiada do jogo) existem para q ele oriente o time, comandando e ñ jogando como soldado.

Imagine se um general (que muito mais informações do que o soldado), decide aparecer no campo de batalha e fazer as coisas ele mesmo, ao invés de se comunicar com os soldados. Cada um tem o seu lugar, discordo de o comm exercer funções de player, acho que uma das maiores responsabilidades em ser comm é orientar o time nos detalhes, algo que ñ acontece muito em parte porque muitas coisas o própio comm resolve fazer.

O vote elect se você pensar ñ é mt útil, a utilidade de chamar o vote foi extinguida agora que ele é chamado automaticamente quando se clica no botão 'command'. Afinal os comms são sempre voluntários, as pessoas sempre se elegem.
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por JhonRed Qui 28 Out 2010, 00:10

Quanto ao bind, nos sabemos (pelo menos eu sei) que ja esta nas regras, porem esse é um topico para discução das regras, por isso levantei este ponto.

O que desanima os comms são os rushs, os players q não obedecem e principalmente as panelas descaradas, comparado a isso uma dificuldade de voltar pro comm não é nada.

Outro ponto q eu gostaria de ressaltar é a abolição do vote extend, que torna as partidas longas e entediantes demais, uma proposta que seria um meio termo, para extend ou não, seria liberar draw depois de um certo tempo de jogo (1h mais ou menos) mesmo sem o concentimento dos comms, cabendo assim a maioria decidir.
Ou no minimo, ja que draw depende do consentimento dos dois comms, extend tambem dependa.

mas voltando ao assunto do elect, minha colocação foi mal interpretada, eu disse que a saida, a decisão do comm de sair ou não, seria mais dura, ele teria de pensar duas vezes, e não que a vida dele seria mais dura.
Porem, ja que uma grande quantidade de players é afavor do elect, que não é uma medida extremamente necessaria, acho que o melhor é abandonarmos este assunto e deixa como esta.

O que esta faltando no terra são partidas de duração mediana, em geral quando não é fire rush é draw/t1.
Isso em geral ocorre, por que os jogadores só querem fragar e não dão espaço para maiores estrategias, ou não dão suporte, alguns fatos da conduta dos players do servidor.

1, só usam healer quando n tem gold
2, só usam armas ranged de beast no começo da partida ou quando n tem grana pra pred.(ou não usam, preferem esperar e pegar gold)
3. pucos se aventuram em sac rush em torres shieldadas (a não ser quando tem um ponto de respaw muuuuito perto).
4. alguns players nem se dão ao luxo de levar demo
5. balista e behe são mais usados pra defesa do que pro ataque
6. Sempre ha formação de panela, as vezes um time mesmo estando com menos players esta mais forte e quem chega entra nele pq n vai ficar sem jogar, creio que even devesse ser forçado cada vez q abre uma diferença de 2 players entre os times, e que oficers fossem imunes a even/shuffle, fazendo assim com que os comms possa "proteger" seus jogadores mais valiosos, e em geral os q mais fizeram pelo time.(se houver alguma configuração que de para fazer isso, ja resolveria grande parte dos problemas do servidor, porem não tenho muitas esperanças.)
7. Partidas no terra em geral acabam com:
Fire rush no começo
Draw
Panela
8. São sempre as mesmas tacticas, os mesmos mapas, as mesmas shields e se alguem tenta inovar raramente tem sucesso.

Querendo ou não, algumas coisas não mudam no servidor, porque os novos players aprendem com os antigos e sempre fica na mesma.
Poucos são os que fogem dessas regras e desses poucos a maioria ou é novato demais e em breve começara a fazer como os demais players ou são os doidos que não jogam por info e/ou assim como eu querer fazer partidas melhores.

O principal problema no Brasil, é a conduta do seu povo, e o savage n escapa.

Na minha humilde opinião, voces são severos demais com comms bailers, creio que todos os jogadores que "bailarem" devem ser tratados da mesma forma, a diferença de um comm sair do time para um jogador "bom" sair do time, é quase nula, ja que poderiam eleger outro comm, e a unica falta q faria seria de um jogador na linha, alem de em geral eles ja sairem quando a partida estiver perdida.
"O problema é que não ha quem o substitua"
E se o melhor jogador do time for spec?Muitas vezes tbm não ha quem substitua.
"O cara não vai levar a derrota na info"
O commando "/username ." pode ser digitado em menos tempo do q ele leva pra ir spec, se esse for o problema.

Mais vale um comm bailer, do que um jogador bailer, ou um paneleiro, melhor até que um jogador comum que não commanda.

Tambem acho que concede deva ser liberado, é mais facil ter reff on pra parar vote do que ter adm on pra liberar.

JhonRed
You are a hero

Mensagens : 109
Pontos : 51
Reputação : -2
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por noobinho* Qui 28 Out 2010, 09:16

leodasvacas escreveu:Trouxe o assunto porque uma vez isso me irritou. Se não me falha a memória bovina acho q o MC tava comandando beast no 2castles, human tava tentando pegar flag, mas sempre quando estavamos chegando o MC aparecia de behe. E quando conseguiamos pegar flag ñ adiantava, pq assim q dava spawn de siege levava árvore na cabeça. A minha preucupação é que esse enorme poder de defesa dos comms diminua o número de jogadores que jogam pelo time, que já são parcos.

Entendo q vc queira defender os comandantes, mas players q jogam pelo time estão tão raros quanto os comms, e quando vc é um dos poucos no time tentando pegar flag (única esperança do jogo dar em alguma coisa) e o outro comm ainda aparece de behe toda vez q vc chega perto, a coisa me parece injusta.

Quando tem poucos players no server dá pra entender comm q comanda e joga, mais quando tem um bom número aí acho q o comm deveria se manter no seu posto e COMANDAR, ou seja, flar com o time o q quer q seja feito (muitos comms ñ orientam bem o time, até porque poucos players ouvem). É mais fácil fazer vc mesmo, mas o comm é o comandante e ñ o soldado, os recursos q o comm tem disposição (como a visão privelegiada do jogo) existem para q ele oriente o time, comandando e ñ jogando como soldado.

Imagine se um general (que muito mais informações do que o soldado), decide aparecer no campo de batalha e fazer as coisas ele mesmo, ao invés de se comunicar com os soldados. Cada um tem o seu lugar, discordo de o comm exercer funções de player, acho que uma das maiores responsabilidades em ser comm é orientar o time nos detalhes, algo que ñ acontece muito em parte porque muitas coisas o própio comm resolve fazer.

O vote elect se você pensar ñ é mt útil, a utilidade de chamar o vote foi extinguida agora que ele é chamado automaticamente quando se clica no botão 'command'. Afinal os comms são sempre voluntários, as pessoas sempre se elegem.


Só complementando: o Savage 2, por exemplo, o comm é eleito antes de a partida começar e depois, durante o jogo, não é tão simples quando no Savage 1 ele abandonar o posto pra 'defender'. Eu sei que a engine é outra e não tem como fazer isso no Savage 1, mas a ideia é dizer que uma "modernização" do jogo já notara e resolvera este problema.

Já pensaram na possibilidade de o comm, quando abandonar o posto, ter um delay para poder dar spawn, igual um player quando morre, por exemplo. Talvez até menos... uns 5 segundos. Acho que fica menos injusto, exige mais dos comms, mas não os impede de defender.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por Sasori Qui 28 Out 2010, 10:43

Digo e repito,tirar o elect para voltar ao posto de comm é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM com o comandante.
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por huscky Qui 28 Out 2010, 13:41

se tirarem nao vo comanda NUNCA MAIS!!!!!1111111111111
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por leodasvacas Qui 28 Out 2010, 13:52

O problema é que quando um comm é noob ou tenta uma estratégia nova, o time todo xinga. Aí depois todo mundo se pergunta pq ñ tem comm. Ñ é atoa q as pessoas tem medo de comandar, deveríamos botar menos pressão no comm.
leodasvacas
leodasvacas
You are a hero

Mensagens : 227
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por Mestre Conselheiro Qui 28 Out 2010, 15:03

Ah sim!
E tirar o "/callvote elect" diminui muito a pressão sobre os comandantes... tongue
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por jhuy Qui 28 Out 2010, 16:10

JhonRed escreveu:Quanto ao bind, nos sabemos (pelo menos eu sei) que ja esta nas regras, porem esse é um topico para discução das regras, por isso levantei este ponto.

O que desanima os comms são os rushs, os players q não obedecem e principalmente as panelas descaradas, comparado a isso uma dificuldade de voltar pro comm não é nada.

Outro ponto q eu gostaria de ressaltar é a abolição do vote extend, que torna as partidas longas e entediantes demais, uma proposta que seria um meio termo, para extend ou não, seria liberar draw depois de um certo tempo de jogo (1h mais ou menos) mesmo sem o concentimento dos comms, cabendo assim a maioria decidir.
Ou no minimo, ja que draw depende do consentimento dos dois comms, extend tambem dependa.

mas voltando ao assunto do elect, minha colocação foi mal interpretada, eu disse que a saida, a decisão do comm de sair ou não, seria mais dura, ele teria de pensar duas vezes, e não que a vida dele seria mais dura.
Porem, ja que uma grande quantidade de players é afavor do elect, que não é uma medida extremamente necessaria, acho que o melhor é abandonarmos este assunto e deixa como esta.

O que esta faltando no terra são partidas de duração mediana, em geral quando não é fire rush é draw/t1.
Isso em geral ocorre, por que os jogadores só querem fragar e não dão espaço para maiores estrategias, ou não dão suporte, alguns fatos da conduta dos players do servidor.

1, só usam healer quando n tem gold
2, só usam armas ranged de beast no começo da partida ou quando n tem grana pra pred.(ou não usam, preferem esperar e pegar gold)
3. pucos se aventuram em sac rush em torres shieldadas (a não ser quando tem um ponto de respaw muuuuito perto).
4. alguns players nem se dão ao luxo de levar demo
5. balista e behe são mais usados pra defesa do que pro ataque
6. Sempre ha formação de panela, as vezes um time mesmo estando com menos players esta mais forte e quem chega entra nele pq n vai ficar sem jogar, creio que even devesse ser forçado cada vez q abre uma diferença de 2 players entre os times, e que oficers fossem imunes a even/shuffle, fazendo assim com que os comms possa "proteger" seus jogadores mais valiosos, e em geral os q mais fizeram pelo time.(se houver alguma configuração que de para fazer isso, ja resolveria grande parte dos problemas do servidor, porem não tenho muitas esperanças.)
7. Partidas no terra em geral acabam com:
Fire rush no começo
Draw
Panela
8. São sempre as mesmas tacticas, os mesmos mapas, as mesmas shields e se alguem tenta inovar raramente tem sucesso.

Querendo ou não, algumas coisas não mudam no servidor, porque os novos players aprendem com os antigos e sempre fica na mesma.
Poucos são os que fogem dessas regras e desses poucos a maioria ou é novato demais e em breve começara a fazer como os demais players ou são os doidos que não jogam por info e/ou assim como eu querer fazer partidas melhores.

O principal problema no Brasil, é a conduta do seu povo, e o savage n escapa.

Na minha humilde opinião, voces são severos demais com comms bailers, creio que todos os jogadores que "bailarem" devem ser tratados da mesma forma, a diferença de um comm sair do time para um jogador "bom" sair do time, é quase nula, ja que poderiam eleger outro comm, e a unica falta q faria seria de um jogador na linha, alem de em geral eles ja sairem quando a partida estiver perdida.
"O problema é que não ha quem o substitua"
E se o melhor jogador do time for spec?Muitas vezes tbm não ha quem substitua.
"O cara não vai levar a derrota na info"
O commando "/username ." pode ser digitado em menos tempo do q ele leva pra ir spec, se esse for o problema.

Mais vale um comm bailer, do que um jogador bailer, ou um paneleiro, melhor até que um jogador comum que não commanda.

Tambem acho que concede deva ser liberado, é mais facil ter reff on pra parar vote do que ter adm on pra liberar.

tldr

Acho que para obter tamanha vantagem de sair do comm e poder voltar quase que instantaneamente, deveria haver um ônus, que seria forçar o comm a dar /kill OU ir caminhando. Senão em todas as partidas, ao menos em CFs isso seria uma regra indispensável.
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por Mestre Conselheiro Qui 28 Out 2010, 16:22

Em CFs nao vejo problema realmente, até porque os times tem melhor qualidade, obedecem e geralmente o comandante nem vai precisar sair do comm.

Agora minha preocupação é com partidas cotidianas quando você não possui UM bom jogador SEQUER e ainda por cima enfrente uma panela... a vida do comandante é um tormento nessas horas, não tem por que torna-la mais difícil.

Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por huscky Qui 28 Out 2010, 16:39

Mestre Conselheiro escreveu:blablablabla

não tem por que torna-la mais difícil.

huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por Sasori Qui 28 Out 2010, 16:49

huscky escreveu:se tirarem nao vo comanda NUNCA MAIS!!!!!1111111111111

hsuahsuahsuahsuahsuahsuas,frase típica de alguns do terra.
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por Adriano Batman Qui 28 Out 2010, 17:36

Já falta comandante e ainda querem foder os comandante fodam os jogador bailer e nao os comandante.


DIGO E REPITO SE O JOGO PERMITE QUE O CARA DEFENDE E VOLTE PRO COMM COM ELECT DEIXEM DE ENCHER O SACO!
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por -Jun- Qui 28 Out 2010, 23:12

É, retiro o que disse, melhor deixar como tá, não é uma coisa que vai mudar MUITO as partidas atuais, vai ser só uma coisa a mais pra ref ter de ficar olhando...
Já vamos ter bastante dor de cabeça pelos questionamentos dos players que não lêem aqui, quando tomarem punições pelas sieges campers, além da "polêmica" que causa os julgamento dos ref's.
-Jun-
-Jun-
You are a legend

Mensagens : 404
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : São Paulo z/O - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por jhuy Qui 28 Out 2010, 23:38

De fato é uma questão polêmica, mas não podemos nos ater em argumentos relacionados ao fato do jogo possibilitar coisa x ou coisa y. Até mesmo porque há mapas e até mesmo o próprio jogo que possibilita exploits, e nem por isso tais são aceitáveis. Dado então a necessidade de refs e criação de regras; mas concordo com o Jun... seria só uma coisa a mais para cobrarem de refs, que não dará certo.
Mas mantenho minha opinião em relação à regra em partidas de CF ou similares.
jhuy
jhuy
Moderador

Mensagens : 1224
Pontos : 1143
Reputação : -2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

http://jhuy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por noobinho* Sex 29 Out 2010, 05:19

Só complementando: o Savage 2, por exemplo, o comm é eleito antes de a partida começar e depois, durante o jogo, não é tão simples quando no Savage 1 ele abandonar o posto pra 'defender'. Eu sei que a engine é outra e não tem como fazer isso no Savage 1, mas a ideia é dizer que uma "modernização" do jogo já notara e resolvera este problema.

Já pensaram na possibilidade de o comm, quando abandonar o posto, ter um delay para poder dar spawn, igual um player quando morre, por exemplo. Talvez até menos... uns 5 segundos. Acho que fica menos injusto, exige mais dos comms, mas não os impede de defender.



Ler, comentar, responder, parar de discutir à toa: ajuda!
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por Sasori Sex 29 Out 2010, 08:16

noobinho escreveu:Já pensaram na possibilidade de o comm, quando abandonar o posto, ter um delay para poder dar spawn, igual um player quando morre, por exemplo. Talvez até menos... uns 5 segundos. Acho que fica menos injusto, exige mais dos comms, mas não os impede de defender.

Seria uma boa ideia noobin,mas como funcionaria isso?

Adriano Batman escreveu:DIGO E REPITO SE O JOGO PERMITE QUE O CARA DEFENDE E VOLTE PRO COMM COM ELECT DEIXEM DE ENCHER O SACO!

Perceberam uma coisa? O jogo ja está proporcionando isso para os comandantes,e voces querem tirar? por favor eim.
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por noobinho* Sex 29 Out 2010, 12:13

Seria tipo assim, sasori: o comm, depois de dar resign, teria de esperar 5 segundos para poder dar spawn. Entende? Se teria como fazer isso já não sei. A chuvi teria que ver.
noobinho*
noobinho*
Administrador

Mensagens : 1049
Pontos : 1201
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão das regras. - Página 3 Empty Re: Discussão das regras.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos