XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?
+4
SauroN
Chaosbol
L.DeMolay!
jhuy
8 participantes
Página 1 de 1
XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?
olhem la : (vão digitar vagabundos)
fico rox o video de apresentação, mas me veiu uma duvida, sera q o jogo vai ficar mto pesado ? pq ai qm tava pegando fps 25 30 com SFE* vai se lascar com XR
fico rox o video de apresentação, mas me veiu uma duvida, sera q o jogo vai ficar mto pesado ? pq ai qm tava pegando fps 25 30 com SFE* vai se lascar com XR
ChaosBol- Convidado
Re: XR Beta free finalmente, adeus aos Bugs?
Quem é você?
Ainda não está disponível publicamente o XR beta, este só será dia 13 de fevereiro.
O que há de novo lá no site da newerth é só um vídeo e o anúncio oficial da data de lançamento. ;D
Link:
http://www.newerth.com/smf/?topic=6505.0
Ainda não está disponível publicamente o XR beta, este só será dia 13 de fevereiro.
O que há de novo lá no site da newerth é só um vídeo e o anúncio oficial da data de lançamento. ;D
Link:
http://www.newerth.com/smf/?topic=6505.0
Não sei se vai ficar pesado, mas caso baixe mt seu FPs , coloque tdo no low!
espero ter ajudado
x)
espero ter ajudado
x)
L.DeMolay!- Moderador
Pontos : 344
Reputação : 0
e eu falei q ta disponível ? le direito rapaiz.
Mais demo, mesmo com grafico no low n vai fica igual o SFE e vai acabar ficando mais pesado msm assim, n to falando por mim pq aki eu pego FPS 100+ trankz, mas por outros players q diariamente so reclamam de FPS baixo.
Mais demo, mesmo com grafico no low n vai fica igual o SFE e vai acabar ficando mais pesado msm assim, n to falando por mim pq aki eu pego FPS 100+ trankz, mas por outros players q diariamente so reclamam de FPS baixo.
Chaosbol- UnnamedNewbie
Pontos : 0
O título do tópico está como: "XR Beta free finalmente".
Esta última palavra dá o sentido que já foi lançado, em primeira instância.
Quanto ao FPS, mods semelhantes àqueles de "low graphics" virão em breve, de certo.
Quanto ao FPS, mods semelhantes àqueles de "low graphics" virão em breve, de certo.
джхй escreveu:O título do tópico está como: "XR Beta free finalmente".
A questão do "free" que ele levantou é pq antes era so disponivel para Donators do Newerth Jhuy,(se é que eu entendi direito).
Quanto se vai ficar pesado ou não eu acredito que nem tanto,essas modificações alterem poucas coisas,mas a engine do jogo continua sendo de 2003,é como o velho Natural Selection,é um HF bem melhorado mas a engine continua sendo do mesmo.
Espero ter ajudado.
SauroN- Administrador
Pontos : 628
Reputação : 1
Mas o XR jamais foi comercial, o que aconteceu foi que os doadores tiveram o privilégio de o testar antes que os players que nunca doaram nada pra Newerth. O XR anda disponível para download já há 3 meses para os doadores.
Independentemente do XR, a Newerth sempre foi sustentada por doações e essa exclusividade foi apenas um incentivo para doarem alguma coisa para eles (já que eles ultimamente andam precisando...); porém eles sempre deixaram claro que o XR nunca foi e nunca será comercial. É apenas um mod free, para um jogo, hoje, free feito por uma comunidade free sustentada de doações. ;D
Lí relatos que o XR ficou mais leve que o SFE*, logo, o upgrade no Savage provavelmente não será um problema para ninguém, talvez até pelo contrário...
Independentemente do XR, a Newerth sempre foi sustentada por doações e essa exclusividade foi apenas um incentivo para doarem alguma coisa para eles (já que eles ultimamente andam precisando...); porém eles sempre deixaram claro que o XR nunca foi e nunca será comercial. É apenas um mod free, para um jogo, hoje, free feito por uma comunidade free sustentada de doações. ;D
Lí relatos que o XR ficou mais leve que o SFE*, logo, o upgrade no Savage provavelmente não será um problema para ninguém, talvez até pelo contrário...
Savage é pesado por causa da forma como foi programado.
Se eles melhoraram isso melhor ainda,pois o jogo para época ainda é meio "pesado" para maquinas que ainda não são consideradas antigas.(não é o meu caso mas temos que deixar claro isso).
Doações?:S
Tb quero doações pra mim cuidar do forum uahsuashaushsauas(kapaz to zuando )
Se eles melhoraram isso melhor ainda,pois o jogo para época ainda é meio "pesado" para maquinas que ainda não são consideradas antigas.(não é o meu caso mas temos que deixar claro isso).
SauroN- Administrador
Pontos : 628
SauroN escreveu:Savage é pesado por causa da forma como foi programado.
Faz uma regra que quem doar pode floodar ou ganha posts, deve dar alguma grana hauahuhua
Vagrant- You are a hero
Pontos : 31
eu odeio meu fps, na guerra sempre fica 9-13. e quando n tem nada acontecendo fica 20. Isso com tudo no LOW.
leodasvacas- You are a hero
Pontos : 118
o meu também leodasvacas mas o teu ping é bem melhor q o meu .
Drake- You are a legend
Pontos : 229
na maioria das vezes meu ping ta bom, mas quando eu e meu pai estamos usando a internet ao mesmo tempo, vai la pros 200.
leodasvacas- You are a hero
Pontos : 118
aki a internet ñ é problema foda é só o pc msm =/
se a xr melhora o fps ai é baum =D
se a xr melhora o fps ai é baum =D
JhonRed- You are a hero
Pontos : 51
Reputação : -2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos