Adeus dias de juventude.
5 participantes
Página 1 de 1
Adeus dias de juventude.
Não vou mais dar as caras pelo Savage.
Infelizmente fui aceito em uma universidade pelo ENEM, 50% de desconto.
Atualmente estou em um apartamento pequeno, sem televisão e computador, geladeira vazia e roupas sem lavar. Por falar em universidade, o trote acadêmico foi ontem. Pra quem gosta de se sujar e beber pra caralho é ótimo, caso contrário não aceitem. Se arrependimento matasse...
Estou procurando emprego, tentei trabalhar estocando caixas. Fiz isso por três dias seguidos, que me resultaram em costas doídas e tornozelos inchados. Não, não sai por ser muito pesado, saí pois meus tornozelos são fracos, quase fraturei eles a uns 2 anos atras.
Mas a universidade é boa, tem mulher, bebida e festa pra caralho. Mas como sou meio anti-social acho que não vou aproveitar essa parte.
Vida de estudante universitário é foda.
Infelizmente fui aceito em uma universidade pelo ENEM, 50% de desconto.
Atualmente estou em um apartamento pequeno, sem televisão e computador, geladeira vazia e roupas sem lavar. Por falar em universidade, o trote acadêmico foi ontem. Pra quem gosta de se sujar e beber pra caralho é ótimo, caso contrário não aceitem. Se arrependimento matasse...
Estou procurando emprego, tentei trabalhar estocando caixas. Fiz isso por três dias seguidos, que me resultaram em costas doídas e tornozelos inchados. Não, não sai por ser muito pesado, saí pois meus tornozelos são fracos, quase fraturei eles a uns 2 anos atras.
Mas a universidade é boa, tem mulher, bebida e festa pra caralho. Mas como sou meio anti-social acho que não vou aproveitar essa parte.
Vida de estudante universitário é foda.
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
Re: Adeus dias de juventude.
Larga a mão de ser puto ou viadinho com essa de anti social bancar o metalero revoltado ou garoto suicida com 19 anos vai se fode e aproveita. Para de ser estranho andar de preto usar correntes grandes e pentiar o cabelo como um emo.
Viva a vida, essa é a melhor parte dela, aproveite depois de formado será muito pior.
Não vale a pena querer conservar personalidade em faculdade, joga a personalidade no lixo pois resultará em vários anus femininos virgens ou não.!
Aproveita conselho de amigo. Savage vai virar Ragnarok e não te dá futuro nem tira teu cabaço.
Viva a vida, essa é a melhor parte dela, aproveite depois de formado será muito pior.
Não vale a pena querer conservar personalidade em faculdade, joga a personalidade no lixo pois resultará em vários anus femininos virgens ou não.!
Aproveita conselho de amigo. Savage vai virar Ragnarok e não te dá futuro nem tira teu cabaço.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Reputação : 2
opa, achei q esse topico tinha uns 2 anos ja
huscky- You are a legend
Pontos : 357
Reputação : 2
Só retificando o que o Adriano disse:
Depois da facu, você vai querer fazer outra! hahah
E ir atrás de virgens hoje em dia tá complicado, mas o importante é (re)furar qualquer mulher que aparecer!
Não faz muito sentido lógico, mas parece que é assim que a banda toca.
As férias estão aí para você reaproveitar seus dias de juventude também (mesmo que por poucos dias), então não precisa dizer adeus! heheh
Boa sorte bro!
Depois da facu, você vai querer fazer outra! hahah
E ir atrás de virgens hoje em dia tá complicado, mas o importante é (re)furar qualquer mulher que aparecer!
Não faz muito sentido lógico, mas parece que é assim que a banda toca.
As férias estão aí para você reaproveitar seus dias de juventude também (mesmo que por poucos dias), então não precisa dizer adeus! heheh
Boa sorte bro!
Drica falou tudo que não sou.
Na verdade eu só to com fome. No mais to empurrando com a barriga mesmo.
Essa Universidade é boa! Como eu disse: Tem mulher, bebida e festa pra caralho.
Na verdade eu só to com fome. No mais to empurrando com a barriga mesmo.
Essa Universidade é boa! Como eu disse: Tem mulher, bebida e festa pra caralho.
E que Universidade é essa bro!?
Esses fatores serão essenciais para a escolha da minha próxima facu bro... só não comecei a fazer mack agora em fevereiro por falta de tempo! T_T Mas ainda estou indeciso...
Esses fatores serão essenciais para a escolha da minha próxima facu bro... só não comecei a fazer mack agora em fevereiro por falta de tempo! T_T Mas ainda estou indeciso...
Univille.
Chega ai Jhuy, tomar umas cevas juntos.
Chega ai Jhuy, tomar umas cevas juntos.
Se eu for trabalhar lá por Curitiba, ponderarei sim!
Nestes próximos dois meses, nem meu local de trabalho é certo ainda heheh... agora vou fixar em um lugar de uma vez, finalmente! :O
Não sei se São Bernardo do Campo, Cotia, Campinas, Sampa ou Curitiba... a empresa tem prédios nessas 5 cities, heheh
Nestes próximos dois meses, nem meu local de trabalho é certo ainda heheh... agora vou fixar em um lugar de uma vez, finalmente! :O
Não sei se São Bernardo do Campo, Cotia, Campinas, Sampa ou Curitiba... a empresa tem prédios nessas 5 cities, heheh
adivinha como ele quebro os tornozelos,tento levanta da cama mais n aguento o proprio peso õ/ fuck yeah
ps:juventude? se ja ta careca cara O.O.
ps:juventude? se ja ta careca cara O.O.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos