Não deixemos o server Terra morrer!
+9
Ronaldo
leodasvacas
Son - Rayken
Drake
L.DeMolay!
Striderbuster
avenger
noobinho*
jhuy
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Não deixemos o server Terra morrer!
Estava pensando em mandar uma mensagem para o terra por aquí http://games.terra.com.br/faleconosco.html
Mas para a mensagem se compor de melhores fundamentos, críticas e/ou sugestões à respeito do servidor Terra do Savage, resolví criar este tópico.
Deixe sua opinião aqui e escreva o que você gostaria que eles soubessem.
Ou senão, envie você diretamente uma mensagem para eles e deixe aqui uma cópia da mensagem que você os mandou.
Seria interessante que parássemos de ser comodistas, esperando qualquer ação vinda de terceiros, e participássemos mais ativamente nesta questão administrativa do servidor. Afinal, o futuro do servidor neste momento é absolutamente incerto e se não fizermos nada, não mais acredito que alguém o fará.
“Quando você precisa tomar uma decisão e não toma, está tomando a decisão de não fazer nada.” (William James)
Mas para a mensagem se compor de melhores fundamentos, críticas e/ou sugestões à respeito do servidor Terra do Savage, resolví criar este tópico.
Deixe sua opinião aqui e escreva o que você gostaria que eles soubessem.
Ou senão, envie você diretamente uma mensagem para eles e deixe aqui uma cópia da mensagem que você os mandou.
Seria interessante que parássemos de ser comodistas, esperando qualquer ação vinda de terceiros, e participássemos mais ativamente nesta questão administrativa do servidor. Afinal, o futuro do servidor neste momento é absolutamente incerto e se não fizermos nada, não mais acredito que alguém o fará.
“Quando você precisa tomar uma decisão e não toma, está tomando a decisão de não fazer nada.” (William James)
Re: Não deixemos o server Terra morrer!
Reclamação em nome da Comunidade Brasileira de Savage - The Battle of Newerth:
O servidor Terra do game Savage, infelizmente era nosso único meio de interação com o game (levando em conta que outros servidores têm muitos problemas de latência).
Achávamos que havia problemas de moderação no jogo e apelamos para mudanças de admins, de referees, e até criamos uma comunidade (Savage Brasil) com intuito de auxiliar os jogadores e melhorar o desempenho do game.
Infelizmente o problema chegou a um ponto em que nós, jogadores e moderadores, não podemos fazer nada: o servidor fora hackeado, impossibilitando que nós entrássemos no servidor e jogássemos. Até que o servidor se derrubou por completo.
Desde então, nós, da Comunidade Brasileira de Savage (incluindo moderação), aguardamos que o servidor volte ao ar.
Levando em consideração que a comunidade tem um tamanho considerável e sempre players ativos não há motivos para tanta demora e tanto descaso da equipe Terra Games pelo jogo.
Eis minha reclamação.
Pedido: coloquem o servidor no ar novamente e incentivem os administradores à estarem sempre atentos ao jogo, pois, se eles não estão, há quem queira o bem da comunidade e manter a diversão da galera.
O servidor Terra do game Savage, infelizmente era nosso único meio de interação com o game (levando em conta que outros servidores têm muitos problemas de latência).
Achávamos que havia problemas de moderação no jogo e apelamos para mudanças de admins, de referees, e até criamos uma comunidade (Savage Brasil) com intuito de auxiliar os jogadores e melhorar o desempenho do game.
Infelizmente o problema chegou a um ponto em que nós, jogadores e moderadores, não podemos fazer nada: o servidor fora hackeado, impossibilitando que nós entrássemos no servidor e jogássemos. Até que o servidor se derrubou por completo.
Desde então, nós, da Comunidade Brasileira de Savage (incluindo moderação), aguardamos que o servidor volte ao ar.
Levando em consideração que a comunidade tem um tamanho considerável e sempre players ativos não há motivos para tanta demora e tanto descaso da equipe Terra Games pelo jogo.
Eis minha reclamação.
Pedido: coloquem o servidor no ar novamente e incentivem os administradores à estarem sempre atentos ao jogo, pois, se eles não estão, há quem queira o bem da comunidade e manter a diversão da galera.
Última edição por noobinho* em Dom 21 Jun 2009, 18:29, editado 1 vez(es)
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
Boa noobinho
Vamos esperar uma resposta deles agora. Quando chegar, poste-a aqui, por favor. ^^
Tem mais uma coisa também: na lista de servidores deles, eles nunca incluiram o Savage... Se incluissem, com certeza o servidor iria estar sempre lotado. Acho que seria interessante se o Terra comportasse mais players também. Daria jogos mais divertidos. Mas talvez já seria querer demais de um servidor gratuito... :3
Então sei lá, por um lado seria bom e por outro nem tanto. (já que não consegueríamos mais entrar no servidor por ele estar sempre lotado)
Vamos esperar uma resposta deles agora. Quando chegar, poste-a aqui, por favor. ^^
Tem mais uma coisa também: na lista de servidores deles, eles nunca incluiram o Savage... Se incluissem, com certeza o servidor iria estar sempre lotado. Acho que seria interessante se o Terra comportasse mais players também. Daria jogos mais divertidos. Mas talvez já seria querer demais de um servidor gratuito... :3
Então sei lá, por um lado seria bom e por outro nem tanto. (já que não consegueríamos mais entrar no servidor por ele estar sempre lotado)
huahuaha
cara..
se o jogo fizesse sucesso o terra abriria 2 servidores free se xorar...
se fizesse muito sucesso
manteria os 2 frees e faria mais uns 5 p2p..
pode deixar, se responderem eu mando sim
cara..
se o jogo fizesse sucesso o terra abriria 2 servidores free se xorar...
se fizesse muito sucesso
manteria os 2 frees e faria mais uns 5 p2p..
pode deixar, se responderem eu mando sim
noobinho*- Administrador
boa, tava pensando em enviar algo para eles tbm, mas ja q enviaram, vou esperar antes de mandar outra msg...
avenger- UnnamedNewbie
Pontos : 28
Reputação : 0
Sejem brasileiros ! Não desistam !!!!!!!
Striderbuster- You honor the legion
Pontos : 86
Nada melhor era esperado da equipe terra:
Olá Henrique,
Na verdade, o servidor não foi hackeado. O que acontece é que alguem está utilizando um script que cria vagas fantasmas em nosso servidor e com isso toda vez que ele entra no ar todas as vagas são imediatamente ocupadas pelo script. Deixamos ele fora do ar até que nossa equipe descubra uma forma de impedir que esse script funcione.
Abraços,
- Marcelo Celeste -
Equipe Terra Games
Olá Henrique,
Na verdade, o servidor não foi hackeado. O que acontece é que alguem está utilizando um script que cria vagas fantasmas em nosso servidor e com isso toda vez que ele entra no ar todas as vagas são imediatamente ocupadas pelo script. Deixamos ele fora do ar até que nossa equipe descubra uma forma de impedir que esse script funcione.
Abraços,
- Marcelo Celeste -
Equipe Terra Games
noobinho*- Administrador
assim que houver tempo eu explico como "impedir" o script..
ja q o pessoal da newerth ja resolveu tudo..
soh falta boa vontade das mulas do terra..
ja q o pessoal da newerth ja resolveu tudo..
soh falta boa vontade das mulas do terra..
noobinho*- Administrador
Ao menos eles estão de algum modo cientes sobre o que está acontecendo. xD
Bem, passa o link pros caras que eles entendem inglês tão bem quanto nós. Não os condeno por não lerem o forum da newerth... isso já seria querer DEMAIS. Que bom que não levou muito tempo para responderem.
Bem, passa o link pros caras que eles entendem inglês tão bem quanto nós. Não os condeno por não lerem o forum da newerth... isso já seria querer DEMAIS. Que bom que não levou muito tempo para responderem.
eu mandei o link do forum para eles, vamos ver agora..
noobinho*- Administrador
boa noobinho ^^
vlw aí, agora é esperar deles!
vlw aí, agora é esperar deles!
L.DeMolay!- Moderador
Pontos : 344
boa noobinho, agora acho q o server volta
=D
=D
avenger- UnnamedNewbie
boa man (y)
Drake- You are a legend
Pontos : 229
Reputação : 1
Need terra...
SPAM TO THE WIN O/
SPAM TO THE WIN O/
Son - Rayken- UnnamedNewbie
Pontos : 7
Cower before the might of n sei oq...
ensinem os noobs do terra a arrumar isso =)
se pah nessas ferias eu volto jogar :D:D:D:D
ensinem os noobs do terra a arrumar isso =)
se pah nessas ferias eu volto jogar :D:D:D:D
Drake- You are a legend
Pontos : 229
Reputação : 1
Oba, quando eu voltar vai ter mais um frag!
E é Cower before the might of Legion!
E é Cower before the might of Legion!
Son - Rayken- UnnamedNewbie
Pontos : 7
nao deixa o terra morreeeeeeeeeeeeeer, n deixa o terra acabaaaaaaaaaaaaaar
leodasvacas- You are a hero
Pontos : 118
terra volto !!!!!!!
ta sem clan mas isso eh detalhe /o/o/o/o/oo/
ta sem clan mas isso eh detalhe /o/o/o/o/oo/
Ronaldo- UnnamedNewbie
Pontos : 2
Server n volto faz nem 5min e olhem isso:
aff é perseguição neh ! mas entro 1min fico restartando e saiu.
aff é perseguição neh ! mas entro 1min fico restartando e saiu.
Ronaldo- UnnamedNewbie
Pontos : 2
Realmente o server VOLTOU!
O bot ta entrando ainda, mas muito pouco... parece que a galera lá do terra ta arrumando isso ainda...
mas aí, noobinho, se possivel mande em nome da comunidade savageana um e-mail pra eles agradecendo? ^^
E mais uma vez, valeu noobinho!
Abraço e boa diversão! =P
O bot ta entrando ainda, mas muito pouco... parece que a galera lá do terra ta arrumando isso ainda...
mas aí, noobinho, se possivel mande em nome da comunidade savageana um e-mail pra eles agradecendo? ^^
E mais uma vez, valeu noobinho!
Abraço e boa diversão! =P
L.DeMolay!- Moderador
Pontos : 344
E mais uma vez, players normais sem qualquer poder sobre o servidor salvam o terra! Não acham que tel algo errado aí???
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Ah nao sei não hem, mais acho q tem chance desse 'script' dominar o terra dnovo
Y a K u Z a- You are a hero
Pontos : 163
:/
eh um avanço né?
mais maldito seja o bot xD
eh um avanço né?
mais maldito seja o bot xD
avenger- UnnamedNewbie
Já dominou, e continuará dominando se nenhum adm fizer nada.
Eu gostaria de deixar uma sugestão: dêem adm para alguém de lá da própria newerth. Pode ser a Tirza, pode ser o Django, pode ser pro Mohican... QUALQUER UM DELES, mas que seja um deles... TENHO ABSOLUTA CERTEZA que o servidor estará MUITO BEM administrado, e, consequentemente, atualizado constantemente.
Deixo aqui meu voto para que um dos 3 assuma a administração de nosso servidor.
Eu gostaria de deixar uma sugestão: dêem adm para alguém de lá da própria newerth. Pode ser a Tirza, pode ser o Django, pode ser pro Mohican... QUALQUER UM DELES, mas que seja um deles... TENHO ABSOLUTA CERTEZA que o servidor estará MUITO BEM administrado, e, consequentemente, atualizado constantemente.
Deixo aqui meu voto para que um dos 3 assuma a administração de nosso servidor.
tem razao, se o admin ficar com qq um desses 3, o server estara em boas maos...
falta so o terra querer, e eles tbm...
xD
e o server ta bem jogavel, o wololo aparece de vez em qnd, mas n ocupa os slots(eu acho)
=D
falta so o terra querer, e eles tbm...
xD
e o server ta bem jogavel, o wololo aparece de vez em qnd, mas n ocupa os slots(eu acho)
=D
avenger- UnnamedNewbie
Página 1 de 3 • 1, 2, 3