Não deixemos o server Terra morrer!
+9
Ronaldo
leodasvacas
Son - Rayken
Drake
L.DeMolay!
Striderbuster
avenger
noobinho*
jhuy
13 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Não deixemos o server Terra morrer!
O unico problema eh que eles sao gringos, e a ideia do terra era ser um servidor brasileiro..
Enfim, nao acredito q esse wololo ainda está atacando! >.<
eu vou conversar @irc com o Django e perguntar informações técnicas de como impedir, e passa-las para o pessoal do terra...
Enfim, nao acredito q esse wololo ainda está atacando! >.<
eu vou conversar @irc com o Django e perguntar informações técnicas de como impedir, e passa-las para o pessoal do terra...
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
E o fato de o servidor ser administrado por pessoas que não são brasileiras influenciaria no fato do servidor ser brasileiro ou não? Nossa latency continuaria baixa, o nome do servidor com a bandeirinha do Brasil continuaria lá e acho que o Mohican até fala português. Então qual é o problema? O Django e o Mohican são programadores/desenvolvedores do SFE e do XR, eles não deixariam a comunidade do Savage por nada.
E antes de falar qualquer coisa, saiba que a questão aqui não é arrumar este problema ou qualquer outro que o Terra tem, e sim garantir que QUALQUER eventual problema que o Terra venha a ter seja arrumado tão rapidamente quanto os servers gringos e assegurar a constante atualização do servidor.
E antes de falar qualquer coisa, saiba que a questão aqui não é arrumar este problema ou qualquer outro que o Terra tem, e sim garantir que QUALQUER eventual problema que o Terra venha a ter seja arrumado tão rapidamente quanto os servers gringos e assegurar a constante atualização do servidor.
sim, eu entendi.
Mas todo mundo sabe que nao eh facil assim mudar de admin, alem do mais teriamos que falar com os admins da newerth antes..
Mas, por hora, a ideia seria falar com o django pra passarem informacoes pra propria equipe do terra arrumar o lance dos bots. aí depois disso agente, com certeza, pode sim pedir pela admnistracao de um desses dois..
e o Mohican falar portugues seria otimo pra admnistracao do terra.
Mas todo mundo sabe que nao eh facil assim mudar de admin, alem do mais teriamos que falar com os admins da newerth antes..
Mas, por hora, a ideia seria falar com o django pra passarem informacoes pra propria equipe do terra arrumar o lance dos bots. aí depois disso agente, com certeza, pode sim pedir pela admnistracao de um desses dois..
e o Mohican falar portugues seria otimo pra admnistracao do terra.
noobinho*- Administrador
o Killer, que parece informado, me disse pra mudar a porta do servidor...
ele recomendou 11236
eu mandei o email pro terra requisitando a mudança já..
vamos ver..
ele recomendou 11236
eu mandei o email pro terra requisitando a mudança já..
vamos ver..
noobinho*- Administrador
Não colocaram aquele patch ainda ? Nos servidores americanos e europeus funcionou.
Striderbuster- You honor the legion
Pontos : 86
Reputação : 0
É, vamos ver.
Mostra esse fórum pra eles, com mais de 100 users, e eles entenderão que a comunidade que joga é grande demais pra ser ignorada. O terra tem server em jogos que o pico de jogadores é de 3 ou 4 pessoas jogando, só para uma leve comparação...
Mostra esse fórum pra eles, com mais de 100 users, e eles entenderão que a comunidade que joga é grande demais pra ser ignorada. O terra tem server em jogos que o pico de jogadores é de 3 ou 4 pessoas jogando, só para uma leve comparação...
o server a um tempo atras tava com todos os slots ocupados pelo bot, agora so tem players, e os slots vazio....
acho q o terra volta ao normal
=D
acho q o terra volta ao normal
=D
avenger- UnnamedNewbie
Pontos : 28
Estou tentando bloquear todos os IPs que aparecem atacando o servidor. Se isso continuar por muito tempo, aí subo na outra porta. O grande problema é que pra mudar de porta dependo de liberação no firewall e isso demora um pouco.
Abraços,
- Marcelo Celeste -
Equipe Terra Games
noobinho*- Administrador
Hoje de madrugada, o Killer kikou o bot , o.o
nao sabia q isso era possivel ele votou por kicknum, havia 5 pessoas na sala, o primeiro sendo o numero 0, qnd o bot começo com aqele Wololo, ele deu /callvote kicknum 5 e o bot levou um kick
eu tenho demo disso aki, antes ele fikou por mto tempo falando Wololo, dps q um gringo d ping 300 entrou la, dps saiu e ja começou o Wololo sem parar mais. ¬¬ , ele foi la faser o serviço manualmente o fdp.
nao sabia q isso era possivel ele votou por kicknum, havia 5 pessoas na sala, o primeiro sendo o numero 0, qnd o bot começo com aqele Wololo, ele deu /callvote kicknum 5 e o bot levou um kick
eu tenho demo disso aki, antes ele fikou por mto tempo falando Wololo, dps q um gringo d ping 300 entrou la, dps saiu e ja começou o Wololo sem parar mais. ¬¬ , ele foi la faser o serviço manualmente o fdp.
Y a K u Z a- You are a hero
Pontos : 163
Ngm faz aquilo manualmente, yakuza.
É bot...
já falei pros caras do terra mudarem a porta, n tem mais jeito..
Tá tendo muito ataque!
Espero que o façam
É bot...
já falei pros caras do terra mudarem a porta, n tem mais jeito..
Tá tendo muito ataque!
Espero que o façam
noobinho*- Administrador
Jhuy pensei a mesma coisa, a respeito de dar administração para um gringo, mas acho que n daria certo pelo fato, de o nosso server estar em um servidor Windows e não em um linux!
Noobinho tente entrar em contato com eles e se teria a possibilidade de se mudar o server do terra para um servidor linux, aproveitando que eles terão que mudar de porta, mudar de uma vez para Linux o que facilitaria, muitos mods e votes e assim por diante.
Noobinho tente entrar em contato com eles e se teria a possibilidade de se mudar o server do terra para um servidor linux, aproveitando que eles terão que mudar de porta, mudar de uma vez para Linux o que facilitaria, muitos mods e votes e assim por diante.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
LOL
Abrir uma porta no firewall é uma coisa, trocar de sistema operacional um servidor inteiro é outra xD Se é tão foda assim pro cara conseguir que os caras liberem ele de abrir uma porta, imagina trocar o SO...
E o sistema operacional não influencia em nada, os caras lá manjam pra kcte e o Terra teria sempre os mapas mais novos, estaria sempre atualizado e se houvesse qualquer problema, seria muito fácil para qualquer jogador entrar em contato com o adm, e não com toda burocracia que há atualmente.
Abrir uma porta no firewall é uma coisa, trocar de sistema operacional um servidor inteiro é outra xD Se é tão foda assim pro cara conseguir que os caras liberem ele de abrir uma porta, imagina trocar o SO...
E o sistema operacional não influencia em nada, os caras lá manjam pra kcte e o Terra teria sempre os mapas mais novos, estaria sempre atualizado e se houvesse qualquer problema, seria muito fácil para qualquer jogador entrar em contato com o adm, e não com toda burocracia que há atualmente.
Na verdade não é difícil trocar o SO, ainda mais que, geralmente um computador de um típico NERD, ou pelo menos de uma empresa cujo um dos ramos é a "NERDISSE", eles possuem mais de um SO na máquina. E mesmo que não possuam, eles devem possuir conhecimento forte o suficiente pra troca-lo.
Mas eu acho que eles não trocariam, pois se eles já tão fazendo tanto mimimi pra upar o servidor em outra porta, então imagine só pedir pra trocar de SO. Eles diriam que não precisa e que isso não afeta o andamento do servidor e etc. Além do mais eles sempre utilizaram windows para seus servidores...
Mas eu acho que eles não trocariam, pois se eles já tão fazendo tanto mimimi pra upar o servidor em outra porta, então imagine só pedir pra trocar de SO. Eles diriam que não precisa e que isso não afeta o andamento do servidor e etc. Além do mais eles sempre utilizaram windows para seus servidores...
noobinho*- Administrador
O servidor está dominado, novamente, pelo bot maldito.
Já informei o terra, e agora acho que eles não têm opções a não ser mudar a porta como requisitado.
Já informei o terra, e agora acho que eles não têm opções a não ser mudar a porta como requisitado.
noobinho*- Administrador
noobinho* escreveu:Mas eu acho que eles não trocariam, pois se eles já tão fazendo tanto mimimi pra upar o servidor em outra porta, então imagine só pedir pra trocar de SO. Eles diriam que não precisa e que isso não afeta o andamento do servidor e etc. Além do mais eles sempre utilizaram windows para seus servidores...
Foi isso que eu disse.
Quanto ao Terra... double fail!
Y a K u Z a- You are a hero
Pontos : 163
Eu sei.. estou acompanhando lá e já bloqueei esse ataque.
Abraços,
- Marcelo Celeste -
Equipe Terra Games
noobinho*- Administrador
Agora só falta arrumar essa merda do flood do wololo, por o XR no server pra funcionar e ter clans... e aí continuamos com nosso projeto de atrair mais players pro jogo~ (:
Nao deixe o terra morrer, nao deixe o terra acabar
e terra foi feito de viadinhos, e de savage pra gente jogar.
e terra foi feito de viadinhos, e de savage pra gente jogar.
Drake- You are a legend
Pontos : 229
Reputação : 1
Drake escreveu:e terra foi feito de viadinhos
Fale por você!!!
porra
descobriram
descobriram
Drake- You are a legend
Bom, infelizmente hoje de manhã o BOT voltou a atacar o serv deixando full
SLeeP- You are a hero
Pontos : 165
é......
foda...
vo requisitar o restart..
foda...
vo requisitar o restart..
noobinho*- Administrador
Prontinho.... servidor rodando na porta 11435. Vamos ver se isso resolve o problema dos ataques.
Mesmo assim eu deixei o filtro que bloqueia os IPs de origem dos ataques ativado.
Abraços,
- Marcelo Celeste -
Equipe Terra Games
noobinho*- Administrador
Drake- You are a legend
Página 2 de 3 • 1, 2, 3