Você nos Simpsons
3 participantes
Página 1 de 1
Você nos Simpsons
Seguindo a tendência do tópico do mestre aranha, aqui você poderá postar você como um avatar dos Simpsons! (:
Para criar o seu, entre aqui >>> http://www.simpsonsmovie.com/main.html?cid=br
Daí quando acabar, dê printscreen e cole no Paint, Photoshop, Gimp ou seja lá onde diabos você preferir.
No I.E., pelo menos, ao usar o recurso de salvar já incluso no flash do site, ele acaba criando uma barrinha perguntando se você deseja aceitar a pop-up a ser aberta. Ao aceitar, você perde tudo que você fez então... usem o printscreen. É mais prático!
Para criar o seu, entre aqui >>> http://www.simpsonsmovie.com/main.html?cid=br
Daí quando acabar, dê printscreen e cole no Paint, Photoshop, Gimp ou seja lá onde diabos você preferir.
No I.E., pelo menos, ao usar o recurso de salvar já incluso no flash do site, ele acaba criando uma barrinha perguntando se você deseja aceitar a pop-up a ser aberta. Ao aceitar, você perde tudo que você fez então... usem o printscreen. É mais prático!
Re: Você nos Simpsons
Não tinha um bom cabelo quando fui tentar fazer um treinador de pokemanz. Estou com preguiça de fazer o resto, fica com essa carinha ai mesmo.
Inuchelder- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 521
Reputação : 3
Inuchelder escreveu:
Não tinha um bom cabelo quando fui tentar fazer um treinador de pokemanz. Estou com preguiça de fazer o resto, fica com essa carinha ai mesmo.
Parecendo o Homer adolescente...
qase...
Hatake- You are a legend
Pontos : 417
Reputação : 0