Adriano de referee
+8
JhonRed
huscky
Sasori
Adriano Batman
leodasvacas
Kow
L.DeMolay!
Esqueleto
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Adriano de referee
Hoje estavamos no map anvale, 2 pretos começaram a exploitar com catapult pra acertar a sub com tiros por cima do morro. O adriano tava spec, viu e ficou que nem um songa monga faland: ai ai é proibido! não pdoe fazer isso charada! ai fulano de tal não pode! não pode!
Depois de uma sub destruida ele deu um insta-kill neles, eu fiz outra sub e eles começaram de novo com exploit. E la vai o adriano cacarejar: AI JA FALEI QUE NAO PODE, PARA! AI AI NAO PODE!
Enquanto ele cacarejava destruiram a outra sub, nao consegui fazer uma terceira e fui obrigado a recuar. Depois disso o jogo ficou estagnado, pessoas começaram a sai do server e no finalk, como não aceitaram draw eu sai também.
EU PRECISO DE UM COMPANHEIRO!
ops
EU EXIJO JUSTIÇA CONTRA ESSE REF! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE NÃO É MACHO!
PARECE QUE NINGUÉM LIGA PRO QUE EU FALO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BANDO DE PRETOS NAZISTA FAÇAM ALGUMA COISA! PARECE QUE NADA MAIS FUNCIONA POR AQUI! JESUS!
EU IA PERDER PRO NOOB DO K ELE EH UM NOOB ODEIO ELE, E E O CHARADA TAVA USANDO SCRIPT PRA ACERTAR A GALERA, ASSIM COMO TINHA LANDMINES CHEATERS ESPALAHADAS POR TODOS OS CANTOS!!! E DEPOIS A CHUVI ENTROU DE FAKE E COMEÇOU A ME CHINGAR DE IDIOTA E BOBOCA. O JUN TAVA LA, VIU ELA ME CHINGANDO E NAO FEZ NADA! EU NAO ACREDITO NESSAS COISAS!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de uma sub destruida ele deu um insta-kill neles, eu fiz outra sub e eles começaram de novo com exploit. E la vai o adriano cacarejar: AI JA FALEI QUE NAO PODE, PARA! AI AI NAO PODE!
Enquanto ele cacarejava destruiram a outra sub, nao consegui fazer uma terceira e fui obrigado a recuar. Depois disso o jogo ficou estagnado, pessoas começaram a sai do server e no finalk, como não aceitaram draw eu sai também.
EU PRECISO DE UM COMPANHEIRO!
ops
EU EXIJO JUSTIÇA CONTRA ESSE REF! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE NÃO É MACHO!
PARECE QUE NINGUÉM LIGA PRO QUE EU FALO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BANDO DE PRETOS NAZISTA FAÇAM ALGUMA COISA! PARECE QUE NADA MAIS FUNCIONA POR AQUI! JESUS!
EU IA PERDER PRO NOOB DO K ELE EH UM NOOB ODEIO ELE, E E O CHARADA TAVA USANDO SCRIPT PRA ACERTAR A GALERA, ASSIM COMO TINHA LANDMINES CHEATERS ESPALAHADAS POR TODOS OS CANTOS!!! E DEPOIS A CHUVI ENTROU DE FAKE E COMEÇOU A ME CHINGAR DE IDIOTA E BOBOCA. O JUN TAVA LA, VIU ELA ME CHINGANDO E NAO FEZ NADA! EU NAO ACREDITO NESSAS COISAS!!!!!!!!!!!!!!!
Esqueleto- You honor the legion
Pontos : 72
Reputação : -1
Re: Adriano de referee
Você pretende ser levado a sério escrevendo dessa maneira?
L.DeMolay!- Moderador
Pontos : 344
Reputação : 0
Omg não sei nem oq escrever ....
Kow- UnnamedNewbie
Pontos : 41
Reputação : 100
ele diz a verdade, estava presente no jogo
leodasvacas- You are a hero
Pontos : 118
ahaha! se for sério, teu jogo ta durando até agora. hahah!
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Reputação : 2
leodasvacas escreveu:ele diz a verdade, estava presente no jogo
E leo se tu apoia, cuida pra n ficar camperando de behe e batendo de behe através das wall, eu vi, meu querido. n dei slay nem kick pq erro o hit.
mas na minha opinião tinha que ter dado .. vai dechar em branco?
Kow- UnnamedNewbie
Galera...vou dizer com as palavras do RUFUS " se algum player está exploitando...vai e fale com o 'ref' por mensagem privada(msg)..." ficar floodando não vai levar a nada...pois o ref poderá te mutar...fale por msg...e veja o que o 'ref' vai decidir...se ele não fizer nada sobre o ocorrido...reclame com toda a certeza,mas se ele achar que não estava errado...deixe passar e tentem consultar com outro ref pra ver se era "exploit " ou não...
abraços!
abraços!
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
Sim Sasori de certa forma concordo com vc ... mas é que na hra da uma raiva se o ref demora pra faze algo .. digo isso por experiência própria... e as vezes a demora do ref pode decidir o jogo pois aquela sub poderia ter sido decisiva para o jogo e o cara usa exploit e tira ela e ae complica tudo...
Kow- UnnamedNewbie
Sim sim...entendo o seu lado...isso também ja aconteceu comigo...mas você deve ter paciência, por que tenho certeza que o 'ref' que estiver 'on' vai ter uma atitiude civilizada...
mas entenda q mtas vezes o ref ta jogando... ate entender oq ta acontecendo, ir pra spec.. achar o problema e resolver leva algum tempo.. e ate la ja caiu alguma coisa boa parte das vezes.
É mais facil aprenderem a não exploitar
É mais facil aprenderem a não exploitar
huscky- You are a legend
Pontos : 357
Mas tem a questão que 'ref' tem o dever de ver se foi exploit ou não...senão o cargo de 'ref' nao valeria nada...e depois de ver o problema,deve tenta explicar para o player que fez a coisa errada não cometer o mesmo erro...e não estou dizendo de ficar falando o jogo inteiro...qualquer um que está na partida até players que não sejma 'refs' podem explicar para a outra pessoa...eu mesmo ja fiz isso...
querem ver como vcs são enfarozos? O esqueleto acabou de me mandar uma mensagem dizendo que era zuera, como vcs são sínicos que queixosos. nunca tem nada bom pra vcs, é bom ver que os que aqui postam, e como vcs são, n reclamem se os futuros posts de vocês sendo eles razoáveis serão totalmente ignorados.
Adriano...pode ler minhas mensagens acima...tudo o que eu falei tem a ver...pois todos os 'refs' tem deveres a cumprir...isso é "FATO"...
Última edição por Sasori em Sáb 29 maio 2010, 20:05, editado 1 vez(es)
Sasori escreveu:Adriano...pode ler minha mensagens acima...tudo o que eu falei tem a ver...nao inventei nada...todos os 'refs' tem deveres a cumprir...isso é "FATO"...
Não estou falando de vc
https://2img.net/r/ihimizer/img215/1227/imagempcr.jpg
para os preguiçosos
Eu ja discordo de ter que explicar pra player oq ele ta fazendo errado. Acho que antes de jogar num server vc deve no mínimo saber as regras.
E o interessante eh q exploiter são SEMPRE player antigos.
E o interessante eh q exploiter são SEMPRE player antigos.
huscky- You are a legend
Isso e verdade Huscky ... Obs vcs que estão vendo esse tópico não tem nenhuma otra opinião pro meu tópico da WebRadio? ;xx
Kow- UnnamedNewbie
Só pelo modo que ele escreveu o tópico, já vi que era mais de sacanagem...
L.DeMolay!- Moderador
Pontos : 344
Mas Huscky...pensa se um player velho...nao joga a muito tempo...ou nao se lembra de algumas coisas...e comete um erro...você vai deixar passar?...vou dar um exemplo do JhonRed...ele me falou que joga a 3 anos mas me disse que passou um tempo sem jogar...pensa se quando ele voltou a jogar mudou alguma regra,algum player deve falar para ele...especificamente : Refs
claro claro, tem diversos casos especiais.. mas a grosso modo eh aquilo que falei.
Isso é como EU faço, acho que não tem nenhum cartilha pra refs qto a isso.. ainda.
Isso é como EU faço, acho que não tem nenhum cartilha pra refs qto a isso.. ainda.
huscky- You are a legend
Huum...entendi.
A maioria das regras nem precisa dizer q é regra, como uso de desfeitos do jogo ou do mapa para ganhar vantagens, etc e o pior, é que muitos sabem as regras, porem n cumprem pq na maioria das vezes sai impune.
JhonRed- You are a hero
Pontos : 51
Reputação : -2
huscky escreveu:claro claro, tem diversos casos especiais.. mas a grosso modo eh aquilo que falei.
GROSSO MODO?? HUUMM SAFADENHAAA
Obs : Alguem precisava zua um poco =..= Esses tópicos taum muito pra baxo!!!!
FIM .... !
Kow- UnnamedNewbie
Essa era minha intenção XD mas conseguiram mudar o rumo do topico pra outra discução!
Esqueleto- You honor the legion
Pontos : 72
Reputação : -1
Página 1 de 2 • 1, 2