Adriano de referee
+8
JhonRed
huscky
Sasori
Adriano Batman
leodasvacas
Kow
L.DeMolay!
Esqueleto
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Adriano de referee
Normal né -.- sempre tem outro assunto relacionado .. impressionante.. !
Fim...!
Fim...!
Kow- UnnamedNewbie
Pontos : 41
Reputação : 100
Tá. Não compensa ler tudo. Vamos maneirar no fórum. Está ficando MUITO chato isso. Reclamações sobre ref agora, não mais no geral, e sim em Servidores>Terra.
E vou dizer novamente: não há regras revisadas e confirmadas pela equipe do terra. Até que isso se concretize, o julgamento do ref é soberano a qualquer um. Não é democrático? Bom. Democracia não funciona. Na época que não existiam refs no terra era vote kick, mute, nextmap, draw o TEMPO INTEIRO. Estão reclamando agora? Imaginem sem os refs. Na minha época não-ref, eu preferia muito mais que eles mutassem alguém (e não ficava chorando o tempo todo, inclusive EU já levei mute) do que TODOS os babacas, que ainda teem a pouca vergonha de ficar falando mal das atitudes do skinhead, e apenas fazem pior. Pra começar, votam F1 nos votos do skinhead por que?
Enquanto vocês não crescerem e repensarem seus hábitos, vocês serão a escória da admnistração do servidor.
E vou dizer novamente: não há regras revisadas e confirmadas pela equipe do terra. Até que isso se concretize, o julgamento do ref é soberano a qualquer um. Não é democrático? Bom. Democracia não funciona. Na época que não existiam refs no terra era vote kick, mute, nextmap, draw o TEMPO INTEIRO. Estão reclamando agora? Imaginem sem os refs. Na minha época não-ref, eu preferia muito mais que eles mutassem alguém (e não ficava chorando o tempo todo, inclusive EU já levei mute) do que TODOS os babacas, que ainda teem a pouca vergonha de ficar falando mal das atitudes do skinhead, e apenas fazem pior. Pra começar, votam F1 nos votos do skinhead por que?
Enquanto vocês não crescerem e repensarem seus hábitos, vocês serão a escória da admnistração do servidor.
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
Merece um #RT
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 464
Reputação : 6
O que é RT?
Esqueleto- You honor the legion
Pontos : 72
Reputação : -1
ReTweet
-Jun-- You are a legend
Pontos : 233
Reputação : 1
que é?
Kow- UnnamedNewbie
Pontos : 41
refs ñ prestam, vou xingar muito no twitter hoje, sério
e eu sei q o esqueleto tava zuando no post (ri pra caralho lendo), só queria dizer que a partida de fato existiu, pq ele zuou tanto q parecia q tudo era mentira
e eu sei q o esqueleto tava zuando no post (ri pra caralho lendo), só queria dizer que a partida de fato existiu, pq ele zuou tanto q parecia q tudo era mentira
leodasvacas- You are a hero
Pontos : 118
Reputação : 0
jurava que o esqueleto tava falando serio
hauahuahua
da proxima vez melhor postar um "brinks" no final do post pra nao dar esse rolo todo inutil como dessa vez
huahaua galera perdeu tempo nisso daqui =P
até eu -.-
hauahuahua
da proxima vez melhor postar um "brinks" no final do post pra nao dar esse rolo todo inutil como dessa vez
huahaua galera perdeu tempo nisso daqui =P
até eu -.-
RUFUS- You honor the legion
Pontos : 78
ahauhauhauahauah...e mudaram de assunto totalmente.,mas pelo menos o assunto rendeu...(em nada).
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
Página 2 de 2 • 1, 2