Liga de Clans do Savage
+9
jhuy
JhonRed
noobinho*
Esqueleto
huscky
-Jun-
Chico
Adriano Batman
Sasori
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Liga de Clans do Savage
A Liga de Clans do Savage funcionaria assim:
Os clãs(times) disputariam CFs todo Mês e o melhor clã(time) teria seu nome e equipe vencedora, divulgados no no Hall da fama.
Dessa forma:
-> estimula a competição;
-> profissionalização de clãs especificamente para o torneio;
->a dedicação dos novatos em se tornar bons jogadores e entrar nos clãs para participar de eventos;
->popularidade do jogo no Brasil atraindo novos recursos(servers,jogadores,parcerias,sites amigos).
A pontuação Seria a Seguinte:
Vitoria=3 pontos
Empate=1 ponto
Derrota=0 pontos
Somando a pontuação final o clan(time) com mais pontos vence a disputa do Mês.
ESTOU AQUI PARA PERGUNTAr QUEM GOSTARIA DE PARTICIPAR! ( Responde se vai participar e deixe também se gostaria de participar como "player" ou "commander"...
Obs : Ainda não está nada certo, só fiz esse tópico para ver quem gostaria de participar.
Abracos!
=*
Os clãs(times) disputariam CFs todo Mês e o melhor clã(time) teria seu nome e equipe vencedora, divulgados no no Hall da fama.
Dessa forma:
-> estimula a competição;
-> profissionalização de clãs especificamente para o torneio;
->a dedicação dos novatos em se tornar bons jogadores e entrar nos clãs para participar de eventos;
->popularidade do jogo no Brasil atraindo novos recursos(servers,jogadores,parcerias,sites amigos).
A pontuação Seria a Seguinte:
Vitoria=3 pontos
Empate=1 ponto
Derrota=0 pontos
Somando a pontuação final o clan(time) com mais pontos vence a disputa do Mês.
ESTOU AQUI PARA PERGUNTAr QUEM GOSTARIA DE PARTICIPAR! ( Responde se vai participar e deixe também se gostaria de participar como "player" ou "commander"...
Obs : Ainda não está nada certo, só fiz esse tópico para ver quem gostaria de participar.
Abracos!
=*
Última edição por Sasori em Sáb 12 Jun 2010, 14:45, editado 1 vez(es)
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
Re: Liga de Clans do Savage
Dependendo dos dias pode contar comigo.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Reputação : 2
Sim,temos que ver os dias que os participantes podem entrar...
Prioridade : 'Admins' e 'Refs'
Prioridade : 'Admins' e 'Refs'
To dentro.. participarei de player na primeira, kuando melhorar um poko no commander ai vo dele..
Chico- UnnamedNewbie
Pontos : 55
Reputação : 101
Nós precisamos ver o número de participantes para dividir os time bem certinho
=*
=*
eu n entendi muito bem uma coisa, n vão ser os clãs atuais? por exemplo eu jogarei em alguma hipótese contra ti e no mesmo meu time contra o jun?
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Se não vai ser pelos clans ("grandes") existentes atualmente.
Não entendi isso:
Não entendi isso:
-> profissionalização dos clãs;
-Jun-- You are a legend
Pontos : 233
Reputação : 1
Adriano,muitos clãs no terra tem muitos players,exemplo da L.G e da LW,ai ficaria injusto para outros clãs.Acho melhor para todos dividir em times,o único problema seria a dos clãs,por que se fizer em times vai embaralhar tudo,mas esse é o único jeito de sair uma coisa organizada e justa para todos...
Ai os times seriam divididos em 8, e ficaria 1 ou 2 reservas..entende,mas os principal são os commanders,sem eles não vai rolar
Queria que os admins comentassem,para eu ver o que eles acham.
=*
Ai os times seriam divididos em 8, e ficaria 1 ou 2 reservas..entende,mas os principal são os commanders,sem eles não vai rolar
Queria que os admins comentassem,para eu ver o que eles acham.
=*
-Jun esse campeonato de clãs vai servir principalmente para fortalecer os players,principalmente os mais novatos.
Obs : "profissionalização dos clãs" > conversem com o SauroN,a idéia foi dele de criar esse Liga.Eu só to tentando da uma força pra que essa Liga ocorra e porisso preciso da ajuda de todos.E montei esse tópico pra ver quem vai participar.
O melhor seria nós irmos no TS e discutir sobre isso...
=*
Obs : "profissionalização dos clãs" > conversem com o SauroN,a idéia foi dele de criar esse Liga.Eu só to tentando da uma força pra que essa Liga ocorra e porisso preciso da ajuda de todos.E montei esse tópico pra ver quem vai participar.
O melhor seria nós irmos no TS e discutir sobre isso...
=*
Então, foi o que eu disse no outro tópico, montar times (clans) somente para o "torneio", dividindo primeiro os Commanders, como capitães, e então sería feita uma divisão dos players nos times, de um modo que os times fiquem o mais equilibrado possível, seja por sorteio, ou por escolha dos organizadores ou dos commanders (como um mix)
-Jun-- You are a legend
ISSO AI!
É bem isso -Jun- se nós fizermos isso vai fica muito legal o campeonato de times.Ai assim,nós dexamos uma pontuação,ai eu tive 2 idéias :
1 > Deixar uma pontuação e o primeiro time que chegar nesse determinada pontuação é campeão.
2 > Deixar uma pontuação e os 4 primeiros que chegarem vão para a semifinal,e depois final,ai temos nosso time vencerdor.
Campeonato : Vitórias : 3 PONTOS;
Empate : 1 PONTO;
Derrota : 0 PONTO.
=*
É bem isso -Jun- se nós fizermos isso vai fica muito legal o campeonato de times.Ai assim,nós dexamos uma pontuação,ai eu tive 2 idéias :
1 > Deixar uma pontuação e o primeiro time que chegar nesse determinada pontuação é campeão.
2 > Deixar uma pontuação e os 4 primeiros que chegarem vão para a semifinal,e depois final,ai temos nosso time vencerdor.
Campeonato : Vitórias : 3 PONTOS;
Empate : 1 PONTO;
Derrota : 0 PONTO.
=*
acho q devia ser, que nem algo falo em outro topico, com clans novos... criados especialmente pro torneio
huscky- You are a legend
Pontos : 357
É tambem poderia ser...mas precisamos arrumar urgente comanders,por que sem ele não haverá campeonato ;d
=*
=*
eu tbm participo, desde q seja e finais de semana
Esqueleto- You honor the legion
Pontos : 72
Reputação : -1
O sasori também teve intenção de novos clans só pro torneio, mas não soube se expressar. (DA EDIT LA, FEDEPE)
Eu participo! Marquem as datas que eu organizo minha agenda.
Eu participo! Marquem as datas que eu organizo minha agenda.
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Tbem so posso nos fins de semana!
Chico- UnnamedNewbie
Pontos : 55
Reputação : 101
bom to disponivel quase o dia todo(por enquanto)
então da pra participar
então da pra participar
JhonRed- You are a hero
Pontos : 51
Reputação : -2
Brigado pessoal...Eu e o Mestre vamos anotar todos que vão participar,e precisamos conversar melhor sobre isso no 'TS' iria facilitar mais;
O melhor seria mesmo no final de semana por que muitos tem deveres a cumprir no dia de semana;
Nós ja temos alguns comms que vão participar.Eu posso comandar se falta,tem o K,Mestre,Fake,Esqueleto,Beta...
Galera isso tem que dar certo,vai ajuda muito no terra e ainda vai ser muito legal
HOJE DE NOITE VO ENTRA E JA VO ANOTA QUEM VAI PARTICIPAR...Abraços!
=*
O melhor seria mesmo no final de semana por que muitos tem deveres a cumprir no dia de semana;
Nós ja temos alguns comms que vão participar.Eu posso comandar se falta,tem o K,Mestre,Fake,Esqueleto,Beta...
Galera isso tem que dar certo,vai ajuda muito no terra e ainda vai ser muito legal
HOJE DE NOITE VO ENTRA E JA VO ANOTA QUEM VAI PARTICIPAR...Abraços!
=*
Já estamos com 21 participantes! e ainda faltam muitos.
=*
=*
Vamos organizar isso sem pressa, porém eficiente. Vá com calma, sasori. Tá parecendo muito apressado . Siga os conselhos do Mestre que aposto que dará certo!
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Sim podexa,ele ja prometeu me ajudar
E pelo o que eu pude perceber hoje la no server todos tão achando muito legal essa idéia de um campeonato.
=*
E pelo o que eu pude perceber hoje la no server todos tão achando muito legal essa idéia de um campeonato.
=*
BOM GALERA NÃO VO MAIS PARTICIPA DESSE TORNEIO, SEJAM FELIZES E TOMARA QUE DE CERTO,POR QUE EU NÃO VO FICA AJUDANDO A MONTA UM TORNEIO PRA QUEM ME ODEIA,QUALQUER COISA VÃO E PERGUNTEM PRA O "Kow" ...TO FORA !
E TAMBEM JA PRA AVISA JA SAI DA " L.G" AGORA TODOS VÃO FICAR FELIZES QUE O SASORI SE FOI,VO ENTRA DE FAKE AGORA E NÃO VO MAIS ENCOMODA NINGUEM,E OLHA NEM SE ESTRESSEM MAIS PESSOAL,FAÇAM UM TORNEIO LEGAL..
E TODOS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO PORQUE FIZ ISSO...TODOS JA SABEM,ACHO QUE VOCÊS SÓ VAO FICAR FELIZES SE EU PARAR DE JOGAR PELO O QUE EU PUDE VER EM 2 ANOS,POR QUE 95% DO SERVER ME ODEIA,E MESMO QUE EU TENHO FALADO QUE NAO ME IMPORTAVA COM O QUE OS OUTROS FALAVAM ,TUDO TEM UM LIMITE E MEU LIMITE ESTOUROU...E TEM COISA PIOR DO QUE O CARA TAR AJUDANDO A FAZER UM TORNEIO SUPER LEGAL PARA O SERVER E OS CARA SÓ MALTRATAR VOCÊ ?? Beijoooos amados!
=*
E TAMBEM JA PRA AVISA JA SAI DA " L.G" AGORA TODOS VÃO FICAR FELIZES QUE O SASORI SE FOI,VO ENTRA DE FAKE AGORA E NÃO VO MAIS ENCOMODA NINGUEM,E OLHA NEM SE ESTRESSEM MAIS PESSOAL,FAÇAM UM TORNEIO LEGAL..
E TODOS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO PORQUE FIZ ISSO...TODOS JA SABEM,ACHO QUE VOCÊS SÓ VAO FICAR FELIZES SE EU PARAR DE JOGAR PELO O QUE EU PUDE VER EM 2 ANOS,POR QUE 95% DO SERVER ME ODEIA,E MESMO QUE EU TENHO FALADO QUE NAO ME IMPORTAVA COM O QUE OS OUTROS FALAVAM ,TUDO TEM UM LIMITE E MEU LIMITE ESTOUROU...E TEM COISA PIOR DO QUE O CARA TAR AJUDANDO A FAZER UM TORNEIO SUPER LEGAL PARA O SERVER E OS CARA SÓ MALTRATAR VOCÊ ?? Beijoooos amados!
=*
Estou disposto a ajudar na organização.
Acho que próximo passo, depois de acertar tudo direitinho aqui.
É criar um tópico novo (ou apagar todos os post's desse aqui), explicando direitinho, e com os post's somente com nome de quem irá participar, para facilitar a organização.
Temos que pegar uma semana e ver todos os que tem vontade de participar, também os que (quase) não jogam mais, os do msn
Montamos uma lista e postamos no tópico, com todos os participantes.
PS. Melhor ainda se só os organizadores postassem no tópico, assim evitaria a poluição do tópico, deixando-o mais objetivo.
Acho que próximo passo, depois de acertar tudo direitinho aqui.
É criar um tópico novo (ou apagar todos os post's desse aqui), explicando direitinho, e com os post's somente com nome de quem irá participar, para facilitar a organização.
Temos que pegar uma semana e ver todos os que tem vontade de participar, também os que (quase) não jogam mais, os do msn
Montamos uma lista e postamos no tópico, com todos os participantes.
PS. Melhor ainda se só os organizadores postassem no tópico, assim evitaria a poluição do tópico, deixando-o mais objetivo.
-Jun-- You are a legend
Sasori teve um ataque nervoso e ficou doidão, não entendi essa.
Fica ai, ooooooooooooooooh mestre dos bonecos.
Fica ai, ooooooooooooooooh mestre dos bonecos.
Esqueleto- You honor the legion
Pontos : 72
Reputação : -1
Página 1 de 3 • 1, 2, 3