Liga de Clans do Savage
+9
jhuy
JhonRed
noobinho*
Esqueleto
huscky
-Jun-
Chico
Adriano Batman
Sasori
13 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Liga de Clans do Savage
o q aconteceu?
leodasvacas- You are a hero
Pontos : 118
Reputação : 0
Não se estressem comigo pessoal...
façam o torneio ai...
leo nao aconteceu nada,só cansei de tentar ajudar e os cara ainda ficar me chingando.
E peçam pro "Kow" ajuda a fazer esse torneio já que ele é tão bom chama ele...haha eu fazendo de tudo pra tenta muda e ajudando em tudo o que eu podia ainda o cara só me chinga cara,e eu nem sei porque...
façam o torneio ai...
leo nao aconteceu nada,só cansei de tentar ajudar e os cara ainda ficar me chingando.
E peçam pro "Kow" ajuda a fazer esse torneio já que ele é tão bom chama ele...haha eu fazendo de tudo pra tenta muda e ajudando em tudo o que eu podia ainda o cara só me chinga cara,e eu nem sei porque...
.E TEM COISA PIOR DO QUE O CARA TAR AJUDANDO A FAZER UM TORNEIO SUPER LEGAL PARA O SERVER E OS CARA SÓ MALTRATAR VOCÊ ??
Sasori- Your story will be told for generations
Pontos : 577
Reputação : 98
Sasori nao se va.. vc e chato mas e legal!
Use o /ignore kuando o kow comecar a falar, simples assim!
Use o /ignore kuando o kow comecar a falar, simples assim!
Chico- UnnamedNewbie
Pontos : 55
Reputação : 101
Não vo faze falta
=*
=*
Mestre, arruma o tópico e explica melhor..
vamos fazer com uma fase final, e nao com pontuacao..
alem do mais, seis clans sao muitos!
vamos fazer com uma fase final, e nao com pontuacao..
alem do mais, seis clans sao muitos!
noobinho*- Administrador
Pontos : 1201
Reputação : 2
Ok pessoal, o tópico criado é só pra colocar as coisas nos trilhos...
Façam suas inscrições quem ainda não fez!
https://savagebrasil.forumeiros.com/torneios-f5/apenas-inscricao-liga-de-clas-t550.htm
Sasori foi quem fomentou a retomada da idéia do torneio, preciso falar com vc via savge ou msn, entre em contato...
Noobinho, também precisamos fechar todo o roteiro do evento, coloquei aquilo porque era o que estava decidido até o momento, mas vamos melhorar aquilo lá! Também acho 6 clãs muito, sugiro 3 ou 4. (só coloquei os 6 porque já estavam feitos mesmo, melhor pecar pelo excesso hehehe)
Então é isso aí, vamos fazendo as inscrições lá que o mestre vai atualizando o post!
Façam suas inscrições quem ainda não fez!
https://savagebrasil.forumeiros.com/torneios-f5/apenas-inscricao-liga-de-clas-t550.htm
Sasori foi quem fomentou a retomada da idéia do torneio, preciso falar com vc via savge ou msn, entre em contato...
Noobinho, também precisamos fechar todo o roteiro do evento, coloquei aquilo porque era o que estava decidido até o momento, mas vamos melhorar aquilo lá! Também acho 6 clãs muito, sugiro 3 ou 4. (só coloquei os 6 porque já estavam feitos mesmo, melhor pecar pelo excesso hehehe)
Então é isso aí, vamos fazendo as inscrições lá que o mestre vai atualizando o post!
Mestre Conselheiro- Responsavel-Jornal NCBS
Pontos : 464
Reputação : 6
Aqui está a Lista de alguns players para a Liga dos clãs :
Participantes :
•Sasori
•noobinho*
•Adriano Batman
•Chico
•Mestre Conselheiro
•Huscky
•Esqueleto
•-Jun-
•JhonRed
•Lucas
•HydraMaster
•Adrenaline
•Lionesse
•shamoo
•Nick
•DigO
•leodasvacas
•EiKo
•Indy
•-K-
•HE-MAN
•Hatake
Bom, são poucos que consegui chamar ,mas ainda tinha alguns que não perguntei,ex : RUFUS,chuvi,Berserk,-A r e S-,Charada,Kpeta',titiu,etc.
Bom, fiz minha parte,beijos =*
Participantes :
•Sasori
•noobinho*
•Adriano Batman
•Chico
•Mestre Conselheiro
•Huscky
•Esqueleto
•-Jun-
•JhonRed
•Lucas
•HydraMaster
•Adrenaline
•Lionesse
•shamoo
•Nick
•DigO
•leodasvacas
•EiKo
•Indy
•-K-
•HE-MAN
•Hatake
Bom, são poucos que consegui chamar ,mas ainda tinha alguns que não perguntei,ex : RUFUS,chuvi,Berserk,-A r e S-,Charada,Kpeta',titiu,etc.
Bom, fiz minha parte,beijos =*
Achei injusto o modo dos clans escolherem os jogadores: os primeiros a escolherem pegarão os melhores jogadores, deixando os ultimos a escolher com jogadores com habilidades inferiores.
Deveria afzer algum tipo de sorteio entre os clans para ver quem começará escolhendo.
Deveria afzer algum tipo de sorteio entre os clans para ver quem começará escolhendo.
Esqueleto- You honor the legion
Pontos : 72
Reputação : -1
Só quero ve eles conseguirem arrumar comms.
=*
=*
concordo esqueleto.
e tambem acho dificil conseguirem montar 6 times, uma vez q querem 9 jogadores em cada time.
Se minha matematica continua boa precisara de 54 jogadores que totalizam cerca de cerca de 150% dos jogadores ativos atualmente (obvio q com exeção dos gringos que entram no terra pq é mais coloridinho e de unsretardados novatos que não aprenderam nem a digitar ainda).
Em outras palavras: ressureição de players necessaria sera.
e tambem acho dificil conseguirem montar 6 times, uma vez q querem 9 jogadores em cada time.
Se minha matematica continua boa precisara de 54 jogadores que totalizam cerca de cerca de 150% dos jogadores ativos atualmente (obvio q com exeção dos gringos que entram no terra pq é mais coloridinho e de uns
Em outras palavras: ressureição de players necessaria sera.
JhonRed- You are a hero
Pontos : 51
Reputação : -2
Se vocês lerem o que já foi discutido até agora, e interpretarem o modo de seleção, verão que não tem senso o que vocês (esqueleto e jhonred) dizem. Exceto sobre o número de players, mas em todo o caso, isso é uma prévia e total sujeita à alterações. Teremos, provavelmente 4 times, apenas.
noobinho*- Administrador
Eu já li o que foi discutido, e o que eu entendi foi que o time alfa escolherá primeiro, depois o beta, e assim por diante.
Logo, o time alfa pegará o melhor jogador primeiro, deixando, consequentemente, jogadores de menor habilidade para os outros, obtendo assim certa vantagem apenas por ter sido decidido que ele escolherá primeiro. E depois que os melhores players forem escolhidos, ele começará escolhendo primeiro novamente, adquirindo para si os melhores entre os player medianos.
O que eu disse tem todo o senso.
Logo, o time alfa pegará o melhor jogador primeiro, deixando, consequentemente, jogadores de menor habilidade para os outros, obtendo assim certa vantagem apenas por ter sido decidido que ele escolherá primeiro. E depois que os melhores players forem escolhidos, ele começará escolhendo primeiro novamente, adquirindo para si os melhores entre os player medianos.
O que eu disse tem todo o senso.
não você não entendeu, o primeiro a escolher vai ser consequentemente o último na próxima rodada de escolhas e assim por diante...
AAAAAAAAAAAaahhhnnnnnnngora sim!
é isso aí gagoto magoto....
Pra quem não entendeu ainda, vamos exemplificar com 3 comandantes escolhendo.
Ex. Ordem de quem escolhe:
Mestre - Esqueleto - Rufus - Rufus - Esqueleto - Mestre.
Pra quem não entendeu ainda, vamos exemplificar com 3 comandantes escolhendo.
Ex. Ordem de quem escolhe:
Mestre - Esqueleto - Rufus - Rufus - Esqueleto - Mestre.
Além do mais, você tinha proposto que fosse feito um sorteio das ordens. Certo, Esqueleto? Pois então. Essa ordem pré-estabelecida, não tem comms pré-estabelecidos. Estes seriam sorteados, o que resultaria em mesmo efeito.
noobinho*- Administrador
Huum,vai ser legal,ai os times não vão ter desigualdade...
Uma dica : Avisem para os caras do server entrar no fórum e se escreverem.
=*
Uma dica : Avisem para os caras do server entrar no fórum e se escreverem.
=*
Ainda faltam commanders pro projeto ir pra frente!
https://savagebrasil.forumeiros.com/torneios-f5/apenas-inscricao-liga-de-clas-t550.htm#7634
por enquanto ainda podemos fzer com 2 times de 5 jogadores... que vergonha!
FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES e mostrem que sabem fazer alguma coisa além de jogar sem compromisso!
https://savagebrasil.forumeiros.com/torneios-f5/apenas-inscricao-liga-de-clas-t550.htm#7634
por enquanto ainda podemos fzer com 2 times de 5 jogadores... que vergonha!
FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES e mostrem que sabem fazer alguma coisa além de jogar sem compromisso!
AUAHSUEAUEHASUEHSAUHEUSHEUSHAE,eu falei que isso não iria dar certo,ficaram só no começo,se um dia esse torneio dar certo,pode ter certeza que não vai ser no terra.
haha inúteis.
haha inúteis.
lucas casagrande escreveu:haha inúteis.
Muito pertinente este seu comentário.
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
olha eu posso ter colocado a palavra errada.Antes eu comecei a convidar os players e toparam,arrumei mas de 20 player em 1 dia, e eles estavam com vontade de participar,e quando o MC comeceu a ajudar melhorou,mas o grande problema é que só estava nós 2.E depois que eu sai ai que não andou mais merda nenhuma e ainda;
Os Admins e Refs não estavam nem ai...ai fudeu
Os Admins e Refs não estavam nem ai...ai fudeu
lucas casagrande escreveu:E depois que eu sai ai que não andou mais merda nenhuma e ainda;
Agita, agita e cai fora?!
Pipoqueiro!
Bem, ao menos você assume! haha
assumi oq jhuy? voce ta loco?
velho,tu nem sabia que tava acontecendo e tu qer se meter,qnd eu tava ajudando tava indo pra frente e qnd eu sai ninguem se agilizou...e voce vem fala de assumi? :O
velho,tu nem sabia que tava acontecendo e tu qer se meter,qnd eu tava ajudando tava indo pra frente e qnd eu sai ninguem se agilizou...e voce vem fala de assumi? :O
O projeto não foi pra frente por que A ou B pularam fora, mas sim porque existem poucos usuários cadastrados no fórum que se interessaram. nada mais. Não pense que você é a última bolacha do pacote, não tinha o que agilizar, não tinhamos recursos humanos para tal!
Nem o url do fórum aparece na msg inicial do servidor.
Fazer o que? Paciência....
as inscrições continuam abertas:
Nem o url do fórum aparece na msg inicial do servidor.
Fazer o que? Paciência....
as inscrições continuam abertas:
Eu estou no aguardo, pois quando abriram as inscrições eu mandei um salve lá no tópico. Aliás, eu sempre estive a par de todos os eventos do servidor; ao contrário do que o Lucas, com sua limitada, doentia, disturbada e desatinada mente veio á pré-julgar.
Quanto ao pipocar, é uma gíria sô. Quem sai fora depois do agito é pipoca, independentemente do motivo; e foi exatamente isso que VOCÊ disse que fez.
Quanto ao pipocar, é uma gíria sô. Quem sai fora depois do agito é pipoca, independentemente do motivo; e foi exatamente isso que VOCÊ disse que fez.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3