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Mensagem por Hatake Qua 08 Set 2010, 15:38

To dando uma arrumada e editando um poko o xr_skills... to colocando um objetivo real nele Very Happy
modificações atuais:
- teleport pra human e beast pra flag first
- sem possiblidade de atacar base inimiga
- Low gravity nos pots com distancia excessiva
- nova flag com novo final (logo serao novas flags)
- objetivo real: o time que chegar primeiro na ultima flag (nova flag qe coloqei) ganha o jogo, script funcionando.


tah na versão beta, mas ainda to bolando umas ideias.
não da pra arruma os bugs das rampas sem desmancha elas e modificar, o bug eh por causa da velocidade e inclinacao...
to pretendendo fazer um labirinto no final, com ocluder encima pra n ser possivel ver o caminho de spec! muhuahaahahahhahahahah
vai um beta pra vcs ai Very Happy
http://www.4shared.com/file/caJ1hktC/xr_skills_beta.html


Última edição por Hatake em Qua 08 Set 2010, 17:16, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Hatake Qua 08 Set 2010, 16:17

qe saco... parece qe os mapas do xr sao limitados a 31 triggers... n consigo mais usa algumas coisas.... vo ver oq posso fazer sem isso
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Mensagem por huscky Qua 08 Set 2010, 16:35

tem como fazer com que so de spawn somente nas flags q vc conseguir pegar?
ai sim ia ser uma competição
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Mensagem por Mestre Conselheiro Qua 08 Set 2010, 16:38

Tive uma idéia, não sei se é aplicável...
Imagine que o respawn da SH/Lair caísse já direto na primeira flag....
Depois de passar por todos os obstáculos a última flag possibilitaria ao time vencedor atacar o SH inimigo, para isso ela estaria acima das bases.

veja na imagem explicativa e diga o que acha da possibilidade:
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Mensagem por Hatake Qua 08 Set 2010, 17:04

tem sim off!
do jeito qe tah ai, fica competição nas flags pros caras qe morrem (morrer n cair) tem qe passa denovo ou pega uma flag qe ainda eh do seu time
da pra fazer qualqer modificação
por exemplo:
em vez de teleporta pra ultima flag possso por o teleport pra base (ou mata o cara Twisted Evil ), assim ele vai ter qe usa a flag pra dar respaw

além de que vai da pra um ataca o outro... vai ter matança no caminho Very Happy


Última edição por Hatake em Qua 08 Set 2010, 17:15, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Mestre Conselheiro Qua 08 Set 2010, 17:09

vence quem destruir a lair... da uma olhada nesse aqui, fiz correndo só pra exemplificar:
http://jump.fm/TMJSL

imagine que as escadas são os obstáculos/skills que o Time 1 vai ter que ultrapassar, quando pegar a ultima flag cai direto na lair inimiga, quando a lair morrer acaba o jogo...
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Mensagem por Hatake Qua 08 Set 2010, 17:14

intendi oque vc qiz dizer agora MC....
da pra fazer sim... mas pra que... qem chega primeiro jah vence Very Happy .Sem precisar fica atacando a base inimiga.
Nesse seu caso soh muda o fato qe vai ter qe ataca a base pra ganha.
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Mensagem por leodasvacas Qui 09 Set 2010, 20:27

putz ñ aguento o bug nas rampas, pena q n da pra consertar
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Mensagem por Hatake Dom 12 Set 2010, 00:45

tah ai galera;
se essa n for a versão final tah muito perto Very Happy
Código:
http://www.4shared.com/file/jy_GzU7G/xr_skills2.html

modificações do original:
- teleport pra human e beast pra flag first
- sem possiblidade de atacar base inimiga
- Low gravity nos pots com distancia excessiva
- nova flag com novo final
- objetivo real: o time que chegar primeiro na ultima flag (nova flag qe coloqei) ganha o jogo, script funcionando.
- startup com 0 de gol e red para ambos os times
- nova area com triggers de poisoned e adrenaline
- novo labirinto na area anteriormente vazia

precisava qe de um beta_tester pro mapa, preciso ver principalmente se a gravidade qe coloqei na area dos pots longinquos, n fico alta ou baixa demais, nem se fico mais dificil ou facil demais.
thx


Última edição por Hatake em Dom 12 Set 2010, 01:34, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atenção! estamos com problemas nos links do fórum, quando postarem um link, até resolvermos coloquem os endereços entre chaves do tipo [code])
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Mensagem por Hatake Seg 13 Set 2010, 23:29

up!
ningem baixou meu mapa t.t
Código:

http://www.newerth.com/wiki/index.php/XR_Script_Triggers
achei isso na leets, eh excelente, extremamente bem feita a explicação!
pra qem quiser brinca de fazer mapa igal eu Very Happy
pra acessa os objetos eh soh por listobjects no pront do savage, vem classificado por categoria
soh qe precisa de um pouco de conhecimento de linguagem de programação....

obs:
baixem o mapa e falem oq qizerem, se n qizerem passa o mapa inteiro pra ver o final, edita o mapa e muda o script da trigger "nonomad" para teleport_beta, ele vai teleporta ali no final em vez de lah no começo, ai soh salva com outro nome e carrega.

obs2: ainda vo edita algumas coisas, como tirar bow, e to vendo se da pra defini os 2 times human, qerem tudo human ou human e beast?


Última edição por Hatake em Ter 14 Set 2010, 07:37, editado 1 vez(es)
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Mensagem por huscky Seg 13 Set 2010, 23:57

achei q vc tava arrumando ainda, mas vo da uma olhada agora entao
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Mensagem por Mestre Conselheiro Ter 14 Set 2010, 00:08

obs2: ainda vo edita algumas coisas, como tirar bow, e to vendo se da pra defini os 2 times human, qerem tudo human ou human e beast?
human e beast!

E o corredor polonês não vai rolar? rsrsrs
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Mensagem por huscky Ter 14 Set 2010, 00:30

tem como fazer os pots voltarem se forem quebrados?
pq senao fica facil, o primeiro q passa pega flag e quebra td pra ngn passa
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Mensagem por Hatake Ter 14 Set 2010, 07:40

soh se eu substituir todos por outro tipo, mas isso eh meio complexo Sad
mas to vendo se coloco um script pra dar game_over pra o time qe qebrar o pot.
isso eh um problem mesmo.... vo leva na universidade e ver se resolvo com um amigo meu.
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Mensagem por Hatake Ter 14 Set 2010, 12:05

ainda não tah pronto, mas eu ri demais qando eu fiz isso:
novo xr_skills Shot00037la.th
become a rock >D. Vc vira uma pedra e ataca pedra nos seus oponentes. obs: a pedra kika (pula)
novo xr_skills Shot00039.th
um bow qe lança snare, eh muito massa, esse vo deixa de qalqer modo

soh consegui aplica essas ideias pra n atacarem os pots, se n tem arma n atacao :O

soh qe to com um problema,sem atacar n tem como pega a flag (qando cai volta normal, soh qe n da pra respawna na flag), da pra mim por o comando wounded no script checkpoint, mas n acerto a sintaxe, se algem me ajuda agradeço.

Código:
http://www.4shared.com/file/hl3vZxx3/xr_skills2aa.html
ultima versão
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Mensagem por Hatake Qua 15 Set 2010, 16:07

eu so um fdp desgraçado! filho duma egua mas consegui fazer essa pot de pot n explodir!
agora da pra fazer um jogo descente com flags 2 times e objetivo real!
agora soh me resta uma pergunta.
Quais armas vcs vao qerer por padrao(para os 2 times) e qantos tiros?
obs: respondao!
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Mensagem por huscky Qua 15 Set 2010, 16:40

da pra mata uns aos outros?
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Mensagem por Hatake Qua 15 Set 2010, 16:44

sim, da pra mata uns aos outros!
não fiz gambiarra, consegui cria o script exato pra n dar hit pot_tumble e pot_explode
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Mensagem por Hatake Qua 15 Set 2010, 16:48

posso defini qalqer um desses como arma ou item...
WPN: arrow_tower_weapon
WPN: elec_tower_weapon
WPN: chem_tower_weapon
ITEM: human_medkit
ITEM: human_motion_sensor
ITEM: human_disruptor
ITEM: human_demo_pack
ITEM: human_ammo_pack
ITEM: human_imobilizer
ITEM: human_relocater
ITEM: human_relocater_trigger
ITEM: human_landmine
WPN: catapult_weapon
WPN: ballista_weapon
BUFF: human_adrenaline
BUFF: human_magnetic_shield
BUFF: human_electrify
WPN: human_bow
WPN: human_scattergun
WPN: human_discharger
WPN: human_incinerator
WPN: human_crossbow
WPN: human_repeater
WPN: human_fluxgun
WPN: human_mortar
WPN: human_sniperbow
WPN: human_coilrifle
WPN: human_pulsegun
WPN: human_launcher
WPN: human_heal
WPN: human_potion
MEL: human_revive
MEL: human_nomad_melee
MEL: human_savage_melee
MEL: human_legionnaire_melee
MEL: human_medic_melee
WPN: spire_weapon
WPN: beast_fire_spire_weapon
ITEM: beast_mana_stone
ITEM: beast_tracking_sense
ITEM: beast_protect
ITEM: beast_immolate
ITEM: beast_stamina_boost
ITEM: beast_snare
ITEM: beast_camouflage
ITEM: beast_fire_trap
BUFF: beast_fire_shield
BUFF: beast_recharge
MEL: beast_poison
WPN: beast_entropy1
WPN: beast_entropy1b
WPN: beast_strata1
WPN: beast_fire1
MEL: beast_rabid
WPN: beast_entropy2
WPN: beast_strata2
WPN: beast_fire2
MEL: beast_vampire
WPN: beast_entropy3
WPN: beast_strata3
WPN: beast_fire3
WPN: beast_summoner_weapon
WPN: beast_heal
WPN: beast_shield
MEL: beast_revive
MEL: beast_scavenger_melee
MEL: beast_stalker_melee
MEL: beast_predator_melee
MEL: beast_medic_melee
MEL: beast_behemoth_melee
WPN: npc_boulder
ITEM: goodiebag
ITEM: ammo_box
ITEM: mana_stone

obs: coloca tiro de balista eh apelação!
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Mensagem por Hatake Qua 15 Set 2010, 21:00

up!
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Mensagem por huscky Qua 15 Set 2010, 21:17

q tal mmbow e lightining?
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Mensagem por Hatake Qui 16 Set 2010, 01:33

acredito que essa seja a versão final!
com crossbow, frenzy, snare, potion (do healer)
coloquei tb respawtime 1s.
human x human
Código:
http://www.4shared.com/file/r39eHcYI/xr_skills2.html
human x beast
Código:
http://www.4shared.com/file/N73k_qtk/xr_skills.html
coloquei na newerth jah.
Código:
http://www.newerth.com/?id=maps&mid=2022
soh preciso qe algem coloque no terra.
thx
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Mensagem por SPIDER-MAN Qui 16 Set 2010, 11:54

testo esse bagulho direito?
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Mensagem por Mestre Conselheiro Qui 16 Set 2010, 12:07

Hatake antes de upar o mapa, melhora o minimapa aí... esse do congress skill não tá com nada, coloca um minimap do Brasil aí...
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Mensagem por jhuy Qui 16 Set 2010, 12:36

Este tópico não está na seção errada!? XD
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