Savage Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solicitamos os admins

+16
jhuy
RObErT
-Jun-
RUFUS
JhonRed
huscky
duke
Sasori
Adriano Batman
chuvi
-Stealthy-
Mestre Conselheiro
xandimga
Jeff
ARES
racersc
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por Mestre Conselheiro Sex 01 Abr 2011, 16:14

Primeiro, não sou hipócrita. Você que deve parar pra pensar na discussão que tais criando: onde não se atacam idéias, se atacam pessoas.

Pensei que estavas me xingando de brincadeira, mas começo a achar que tais pegando pesado demais. Nos conhecemos a mto tempo no savage, e sinceramente acho que tu não precisa bater de frente comigo se estamos todos lutando pela mesma coisa. Também quero um novo admin, com propostas e animado pra trabalhar!

O fato de me distanciar do savage, não significa que não me interesso pelo jogo, muito pelo contrário, eu gosto do jogo, gosto dos amigos que fiz no jogo e quero que ele continue a existir!

Quando pedi um plano de propostas, a intenção é que pensemos realmente o que se pode fazer pelo savage. Sempre fazíamos reuniões para saber o que precisamos melhorar, esta é uma boa oportunidade para discutirmos o que um novo admin pode fazer!

Mas daí a você dizer que do tempo que fiquei como admin nada foi feito!? poxa pega leve...
dediquei bastante tempo ao savage, contei com a ajuda de muita gente e o desprezo de alguns outros, mas conseguimos conquistar bastante coisa.

spoiler: O Exército De Um Homem Só:

Pega mais leve Adriano, estamos do mesmo lado... posso não ter feito tudo que queria enquanto fui admin, mas sempre tentei fazer o meu melhor.

O debate de idéias sobre o que se pode fazer pelo savage nunca fez mal para o servidor! muito pelo contrário, quando discutimos propostas, quando o fórum fica movimentado os players aparecem mais, a coisa melhora, surgem idéias novas, aumenta a participação de todo mundo.


Última edição por Mestre Conselheiro em Sex 01 Abr 2011, 16:42, editado 1 vez(es)
Mestre Conselheiro
Mestre Conselheiro
Responsavel-Jornal NCBS

Mensagens : 523
Pontos : 464
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : MINAS UAI!

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por Adriano Batman Sex 01 Abr 2011, 16:25

Agora sim boneco.

Tu que tava num palco ou num pedestal te engrandecendo e olhando as coisas como soberano.

Peço desculpa se usei palavras duras mas é pra tu ver que tu consegue irritar mesmo não querendo com essa enchurrada de palavras sábias mas sem objetivo.

Te amo cara, fiquei até emocionado.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por racersc Sex 01 Abr 2011, 16:35

Ta, ja que foi eu que corri atras dessas mudanças e criei o topico. Mudaram o modo como essa eleiçao tava sendo conduzida.

Entao vamos reorganizar a partir daqui, ja temos todas as respostas que precisamos, QUALQUER UM QUE SE ACHAR CAPAZ DE SER ADMIN PODE SE CANDIDATAR E POSTAR SUAS PROPOSTAS QUE TERA VOTO POPULAR E DEPOIS SERA SEVERAMENTE ANALISADA PELOS ADMINS ATUAIS. Teremos a resposta dentro de um mes de quem sera o novo admin.
Mais uma vez reintero que opinem (o que que vcs acham que da pra melhorar no server) e apresentem candidatos para o cargo.

Candidatos ate agora: _ARES_

Participem, é para o bem de todos que jogam e do servidor. Nos proximos posts nao fiquem discutindo inutilmente e nao tentem mais mudar o rumo do topico.

racersc
UnnamedNewbie

Mensagens : 26
Pontos : 28
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por racersc Sex 01 Abr 2011, 16:41

Meu voto vai para o _ARES_, que na minha opiniao, tem se apresentado muito capaz, dinamico, flexivel e honesto.
Acredito que se ele atuar como admin, tera o peito para punir refs (e tirar se for o caso) que abusam, panelam, camperem, nao ajudam a fazer fluir jogos na falta de comms, nao se importam com novatos, nao ajudam a divulgar, e punir (com aviso, mute, slay e kick) jogadores que exploitam, floodam sem necessidade, camperam, faltam com respeito aos demais, que sao anti-jogo, enfim, que conhecem as regras e se fazem de desentendido, que os admins atuais nao tem.

racersc
UnnamedNewbie

Mensagens : 26
Pontos : 28
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por huscky Sex 01 Abr 2011, 17:54

racer, nao entendi metade do q vc falo.

Mas vc vai perceber, qdo for ref, que se os refs nao fecharem os olhos um pouco, nao sobra ninguem pra jogar.
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por Sasori Sex 01 Abr 2011, 18:05

Continuo achando que não precisa de mais um admin,se querem publicar o savage,publiquem Uai !

Como disse no meu ultimo post :

O que precisa melhorar são os players,quando eu estou no server sempre estou puxando maps novos,mas os cara só jogam omega2 e duel.Podem publicar o savage,mas o terra vai continuar o mesmo se os players não mudarem.
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por chuvi Sex 01 Abr 2011, 19:39

Vejam bem...

****
Nem todo administrador precisa executar. Só as mentes mais limitadas não entendem isso. Há administrador que é conselheiro, que representa algum tipo de valor, e essa sou eu. Sou uma jogadora respeitável, com opinião respeitável, assim como o são Duke, Spider e Mestre. E qualquer decisão deveria ser discutida entre os interessados e esse "conselho". Já é assim. E a menos que TODOS os jogadores ativos do Savage discordem, assim continuará sendo.
****

A permanência dessas pessoas se faz mais necessária no presente. Ouço idéias estapafúrdias, opiniões estapafúrdias e me sinto na obrigação de proteger. Chamem a isso de "não querer soltar o osso". Eu encaro como minha obrigação.
****

Eu vou falar aqui de um caso que ocorreu nos últimos tempos no Savage, para que saibam da opinião que não externei antes.

Racer me pediu ref muitas vezes. Eu nunca disse que sim nem que não. Ares pediu por ele, Robert pediu por ele e até o Sheriff fez o mesmo. O meu silêncio talvez tenha ensejado o post inicial, do Racer, propondo admin para o Ares (uma forma mais fácil de ser ref?). Não gosto de injustiças, muito menos quando eu as cometo, mas isso não me sai da cabeça.

Mas enfim. Estive perto de dizer SIM ao Racer, afinal ele comanda, está sempre on, não é lunático, é interessado e tais. Mas então eu fui "bora skype" e ouvi uma série de coisas naquele dia. A principal delas foi a questão dos "meus rushs". Observei por duas semanas e quem mais fazia exatamente aquilo que eu fazia era jsutamente o Racer. E não eram rushs. Aí senti um certo desgosto.

E depois leio isto:

Meu voto vai para o _ARES_, que na minha opiniao, tem se apresentado muito capaz, dinamico, flexivel e honesto.
Acredito que se ele atuar como admin, tera o peito para punir refs (e tirar se for o caso) que abusam, panelam, camperem, nao ajudam a fazer fluir jogos na falta de comms, nao se importam com novatos, nao ajudam a divulgar, e punir (com aviso, mute, slay e kick) jogadores que exploitam, floodam sem necessidade, camperam, faltam com respeito aos demais, que sao anti-jogo, enfim, que conhecem as regras e se fazem de desentendido, que os admins atuais nao tem.

Já querem ser ref e admin causando rupturas com quem está aqui? Para mim, isso não é ter peito, é agir de forma TRISTE.

Já, isto, é verdadeiro:
Mas vc vai perceber, qdo for ref, que se os refs nao fecharem os olhos um pouco, nao sobra ninguem pra jogar.

Robert é a maior vítima dos meus "xingões" pela intolerância. INTOLERÂNCIA é o que não precisamos.

Acredito que refs e admins devem estar em sintonia, em harmonia.
Se não entendem isso, então melhor deixar o server como está.

Duke, Spider e Mestre estão sempre online, disponíveis, prontos a ajudar. Eles vivem fora do Savage. Mas se pode sempre contar com eles via MSN, Gtalk ou e-mail.

***

Não dei solução nenhuma, eu sei. Apenas pensem nisso que escrevi.
Na continuação, certamente decidiremos algo. Mas que seja para o bem do server.

***
Sabem de uma coisa que gostei muito? O dia em que pedi ajuda dos refs pra ficarem em spec em um CF. Estávamos todos ali e eu vi que era aquilo que eu queria. União e harmonia por um server melhor.

***
Vocês exageram. Temos tido, nos finais de semana, jogos muito, muito legais, por toda a tarde até o final da noite. Comandem mais durante a semana e tudo será melhor.
Como diz o Mestre: sejam felizes e não tão dramáticos.
E importante: não façam coisas para dizerem depois "éramos felizes e não sabíamos" Wink





chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por RObErT Sex 01 Abr 2011, 20:15

Em minha defesa tenho demos e Screenshots 34 e 36 para ser mais preciso em relação a " INTOLERÂNCIA ", bom já que eu não estou sendo um bom ref e segundo a chuvi mt '' INTOLERANTE '' deixo meu cargo de ref para o bem de tds e do Server, até por que acho que não cabe minhas demos e Screenshots de INTOLERÂNCIA Abrigado pela Oportunidade e Confiança da parte da chuvi e do MC e porque não do Server. Obrigado! rabbit
RObErT
RObErT
UnnamedNewbie

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 99
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por chuvi Sex 01 Abr 2011, 20:17

Robert,

Você tem um sério problema de compreensão daquilo que é dito. Distorce de uma maneira que até me assusto.
Leu a parte do "sejamos menos dramáticos"?
Até porque vc já me devolveu esse ref algumas vezes, lembra? Wink
Vai jogar, ser ref e fique quieto.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por Sasori Sex 01 Abr 2011, 20:23

Pra mim o Robert não deveria ter entregado o ref.
Ele sempre cumpriu com os deveres dele,quando ele tava on sempre pediram auxilio dele.
E outra coisa que vi muitas vezes,é que quando tem mais de 4 refs on,incluindo o Robert,os players quando precisam de refs para dar "slay,parar os votes,etc" sempre pedem para o Robert,quem vê só tem ele de ref mesmo.E tem alguns refs ai que só dao : /refpwd password,e acham que já está de bom tamanho.
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por RObErT Sex 01 Abr 2011, 20:34

Por mim já esta decidido, até Por que Demos e Screenshots Não Mentem Nem Distorce.
Obrigado pela Oportunidade Very Happy
RObErT
RObErT
UnnamedNewbie

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 99
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por chuvi Sex 01 Abr 2011, 20:39

Robert,

Nada do que eu diga fará você entender. Já tentei te explicar de muitas maneiras diferentes que não é o teu ref que eu quero, se não, não teria te dado.
Agora, lavo minhas mãos.
Oficialmente, desisto de você.
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por RObErT Sex 01 Abr 2011, 20:40

geek
RObErT
RObErT
UnnamedNewbie

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 99
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por Sasori Sex 01 Abr 2011, 20:44

Como dizia o Grande Poeta R O b E r T :

CONTRA FATOS NÃO À ARGUMENTOS !

é nóis que voa !
Sasori
Sasori
Your story will be told for generations

Mensagens : 506
Pontos : 577
Reputação : 98
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por RObErT Sex 01 Abr 2011, 20:44

hahahah...
RObErT
RObErT
UnnamedNewbie

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 99
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por huscky Sex 01 Abr 2011, 20:45

1o de abril

n foi dessa vez q ficamos livres dele
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por chuvi Sex 01 Abr 2011, 20:49

A mente que se abre a uma idéia, nunca mais volta a ser do tamanho original (Einstein).
Já a que nunca se abre, atrofia (chuvis).
chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por RObErT Sex 01 Abr 2011, 21:02

Pra mim o que conta Numa Mente não é a Quantidade e sim a Qualidade
RObErT
RObErT
UnnamedNewbie

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 99
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por Adriano Batman Sex 01 Abr 2011, 22:06

Olha aqui filha da puta.

Vai casar, ter filhos, cuidar do fogão da tua casa, larga savage retardada. Tá com 30 anos na cara e acha que o savage é o teu trabalho, por mim tu não deveria ser admin nunca tu é uma coisa aqui, outra in game. Pra mim tu tem até down.

E digo mais os cara tem medo de dizer o que pensam a teu respeito, se fosse tu vazava daqui logo. Vai trabalha tua sexualidade com o rufus, que por milagre não apareceu aqui ainda. Tu é gatinha e te pegava mas tu ta ratiando ein cara.
Adriano Batman
Adriano Batman
Administrador

Mensagens : 585
Pontos : 631
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 101
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por racersc Sex 01 Abr 2011, 22:14

Esse post vai especialmente pra chuvi: (me desculpa duke, mas tenho q me defender).

Primeiramente chuvi, eu quero dizer que sempre mantive o respeito por vc, sempre. Porem suas atitudes (ou melhor, a ausencia delas) me levaram ao mc algumas vezes, ja que o mesmo nao tomou providencia alguma, indgnado, dei um tempo, conversei com os players mais atuantes do terra e resolvi chegar aos admins mais antigos (e justos por sinal) e criar uma eleiçao de um novo admin que seja UTIL, PRESENTE E ATIVO.

Eu realmente pedi um ref pra vc, durante 3 semanas eu pedi ref pra vc (nao soh eu, como o ares, o robert e o sherrif como vc bem citou), durante a primeira semana vc respondeu dizendo q ia ver e que na 6 feira (de 3 semanas atras) ia por um topico falando disso, depois nas outras semanas vc simplesmente ignorava meus posts e nao me respondia, entao eu mesmo disse pra vc que EU NAO QUERIA MAIS REF COISA NENHUMA e vc me pediu calma, entao nao diz q eu quero usar o admin do ares (se caso ele pegar) pra pegar ref, entao que recorri ao mc que tambem nada fez, pois bem....eu recorri a vc porque eu e muitos players estavamos insatisfeito com a atitude dos refs atuais (tirando ares e robert, e incluindo sherrif e killer) que estavam sendo de muitas formas anti-jogo, era avisado pra vc de cada erro deles e vc fazia vista grossa....Entao nao me culpe pelo topico pois foi vc que "incentivou" a realiza-lo.

E outra, mais uma vez (ja é a 20x que eu falo) QUANDO EU FALAVA DOS RUSHS NAO ERA SOH O SEU E SIM DE TODOS (INCLUSIVE O MEU) QUE CUJO O OBJETIVO ERA FAZER MAIS JOGOS DURADOURO, EU NUNCA PEDI PRA VC PARAR DE COMANDAR COMO VC INSINUA SEMPRE E SIM, PRA PARAR DE FAZER SAC RUSH....O ares, adriano e mc tavam presente, concordaram e começaram a mudar seus estilos de jogos, SÓ VC QUE NAO QUIS COLABORAR E DIZ QUE (DE FORMA INDIRETA) QUE EU NAO QUERIA QUE VC COMANDASSE.

olha a besteira que vc falou!!!
""Já querem ser ref e admin causando rupturas com quem está aqui? Para mim, isso não é ter peito, é agir de forma TRISTE""

Como vc quer ser admin e tampar os olhos quando algum ref faz besteira??? Por acaso to sendo errado falando a VERDADE??
Todos me conhece muito bem e sabem como eu sou sincero, NAO APROVO O ERRO INDEPENDENTE DE QUEM SEJA, se um admin ou ref fizer coisa errada e for meu camarada, eu vo cobrar dele independente da amizade, para o bem do server e de todos os players.

E outra, depois que foi decidido que nao iriamos mais fazer sac rush, EU QUE VC APONTE ALGUMA VEZ QUE EU FIZ SAC RUSH (EXCETO CFS), nao venha me dizer que rush de strata acaba com os jogos, pois, A GRANDE MAIORIA DEFENDIA TRANQUILAMENTE, NAO SÓ EU COMO O ARES, O SHERRIF, O ROBERT, E ATE MESMO O RUFUS. Tanto é, que depois daqueles dias quase todas as minhas partidas ficaram duradouras.

E outra chuvi, me responde uma coisa, camper é errado??? pois é, entao por que quando o sherrif fica de camper (summ de preferencia) , vc eh avisada e nao faz nada???? como vc quer que os players se comportam diante da impunidade, se vc como superior dos refs nao toma atitude nenhuma???

Como os jogos ficam horas em warmup e vc como admin nao vai voluntariamente comandar as partidas???
NA MINHA OPINIAO CHUVI, COMO PESSOA EU NAO TE CONHEÇO, COMO PLAYER VC EH MUITO BOA...MAS COMO ADMIN VC TA DEIXANDO VC A DESEJAR. SE VC FOR MADURA VC VAI SABER ENCARAR AS CRITICAS.

racersc
UnnamedNewbie

Mensagens : 26
Pontos : 28
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por RUFUS Sáb 02 Abr 2011, 08:45

ARES escreveu:Uma coisa posso afirmar , se eu for adm - Minha Meta principal vai ser publicar o savage...

Tenho alguns projetos em mente...

1 deles é montar uma equipe de players ou refs ativos q realmente se preocupam com o server, e apartir dai , publicar o savage .... Claro q não estou a fazer isso a seco...tenho meus planos maléficos...MuahahahHahaha

entre outras coisas q ja citei no meu primeiro post ...

só esperto q valorizem quem quer ajudar ....

publicar o savage? poxa, ja tem até site brasileiro do savage, tão bem feitinho, e mesmo assim poucos players novos aparecem

e equipe de players ou ref ativos que realmente se preocupam com o server... não faço idéia de quem seriam essas pessoas :p
ativo, e que se preocupam com o server, não faço idéia
mas só ativo, ou só que se preocupam, ai acredito que tenha.
RUFUS
RUFUS
You honor the legion

Mensagens : 66
Pontos : 78
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por chuvi Sáb 02 Abr 2011, 10:07

Racer,

Não tenho problema com críticas. Muito menos da forma como você as faz. É respeitoso e discute os fatos.

Você não se pergunta por que o MC e eu não fazemos nada em relação as suas reclamações e Spider e Duke "fazem"? Não seria porque eu o MC estamos sempre presentes (embora o MC afastado agora) e tenhamos um julgamento parecido?

Se observarem bem, do lado de fora do jogo, perceberão que o Sheriff campera quando é imprescindível para o time dele que ele defenda. Irrito-me de morrer para ele, como todos, mas é isso aí. Não tenho por que defende-lo. Defendo todos. Esse é o meu julgamento como player, admin e ref.

Exemplo 1: não sei se vc estava no jogo do anchor, na quinta. Muitas reclamações de camper contra ele. Era o exato caso que cito. O único, junto com o Sas de preda, que impedia a vitória do t1. Tanto que foi draw. E olha que havia uns 10, 12 em cada time. Eu não vou dar kick ou slay por isso. E aquele foi um bom jogo.

Exemplo 2: reclamam muito de camper em omega. Os caminhos são estreitos e a única maneira de eventualmente tirar uma shield é subir na torre de summoner. E as balistas, quando saem, acertam com facilidade os players. Tanto que eu, que sou podre de balista, acerto. TODOS camperam nesse mapa. Tudo é camperagem nesse mapa. Reclamam, mas não mudam de mapa. Isso porque só há comms pra esse mapa, ele enche o server. O PROBLEMA É A FALTA DE COMMS.
**

O grande problema da "impunidade", e sempre será, é a subjetividade do julgamento para aplicação das regras. Por mais explícita que seja a regra, ela sempre deve ser avaliada diante de um contexto. A minha condição de admin, e a dos refs, é aplicar ou não conforme seu julgamento. Eles tem autonomia para isso.

E quanto as erros do Sheriff, TODOS cometem. E se eu tiver que chamar atenção, acha que eu vou fazer isso "na frente de todos"? Parem de sacrificar o cara. Ele é o mais direto, simples e sem frescura dos players existentes do server. É necessário que haja gente como ele

***
Outro exemplo de reclamação: ontem entrei no jogo, era omega e havia dois para cada lado. Passados alguns minutos, já havia uns 12 para cada lado. Aí entrou um bocoió e disse "que absurdo, com 4 refs no server jogam essa merda de mapa". Esse é o tipo de reclamação que mais escuto. Reclamação de quem não sabe do que tá falando mas se acha no direito de chegar e soltar bostica pelos dedos.

***

E vocês já deixaram o principal de lado: a discussão sobre o novo admin.
Sobre o Ares, desde que ele era novo no server, sempre disse que ele seria, um dia, sem dúvida, "meu" ref. Assim como o Sheriff.

Se os dois quiserem "concorrer", apoio ambos.




chuvi
chuvi
You are a hero

Mensagens : 198
Pontos : 215
Reputação : 101
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por huscky Sáb 02 Abr 2011, 12:01

haha
queria saber pq o topico deixou de ser sobre admin e passou a ser um empalamento público do pobre ref que aqui está.

So pra esclarecer um pouco, pq tenho certeza que 90% do server nao participou das discussoes das regras e ñão sabem da definição de camper que nós adotamos.
Como eu tambem sei que outros 89% nunca leram as regras, vou postar aqui.

Conforme a regra:
Art. 6 - Jogadores não podem “camperar” certas localidades específicas. O referee deve julgar se o jogador está prejudicando o bom andamento do jogo.

§ - Entende-se por localidades específicas: respawn flags, corredores ou qualquer tipo de passagem estreita.


ps. desculpa mudar de assunto, ja podemos voltar a programação normal.

ps2. único ref q n erra eh o que nao esta presente ou o que eh indiferente, e isso serve pra mtos de vcs ai, sacaninhas.

ps3. vamos fechar esse topico e começar de novo?
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por huscky Sáb 02 Abr 2011, 12:03

so mais uma coisa:

Art. 7 - Todos devem respeitar os referees e seus julgamentos.

A violação de uma regra, acarretará em punição por referee competente ou administrador.
Os referee's possuem poder moderador para julgar qual a melhor punição, adertência, mute ou kick.

Qdo falei q nao sobraria ninguem no server se os refs seguissem todas as regras, eu nao estava brincando.
Acho ate que podiamos fazer uma experiencia um dia desses. Tenho certeza que acabaria kicando todos, inclusive eu.
huscky
huscky
You are a legend

Mensagens : 339
Pontos : 357
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por ARES Sáb 02 Abr 2011, 13:09

Hahahaha Rufus ! é q vc não quer ajudar , mais tem gente q quer velho ...

Eu , Adriano , Racer , Jeff , Robert e Nick e chuvi.

Se eu fizesse um tópico decente pra montar uma equipe , com certeza vai pra frente ....

Quando montamos uma mini-equipe com a chuvi , não rolo , ela me disse q ta super atarefada e tal's e por isso tava meio sumida do savage..

hahaha Rufus , q argumentos são esse , vc axa q um só um site ajuda a publicar ? Temos site a uma éra e ainda estamos na bosta! aHeAHea

Na boa gente , não quer ajudar blz , mais não atrapalha quem quer....

cansei dessa discussão inutil com esse pessoal ignorante , TA LOKO !

Quando mais se tenta ajudar , mais se toma coice !
ARES
ARES
You are a hero

Mensagens : 109
Pontos : 156
Reputação : 99
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitamos os admins - Página 3 Empty Re: Solicitamos os admins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos