Direct X10 para XP
5 participantes
Página 1 de 1
Direct X10 para XP
A algum tempo surgiu um boato de que uma empresa estaria bolando uma forma de trazer a versão mais moderna do Direct X para o windows XP..pois o grande atrativo do Vista para os gamers é o direct x10..eu cheguei a usar o windows Vista mas não gostei muito.
A ultima vez que eu tive noticias disso eu econtrei uma especie de Homepage da empresa..alguem sabe como anda isso?Trote?microsoft processou a empresa?...eu não vou por o vista so por causa do direct X10
A ultima vez que eu tive noticias disso eu econtrei uma especie de Homepage da empresa..alguem sabe como anda isso?Trote?microsoft processou a empresa?...eu não vou por o vista so por causa do direct X10
SauroN- Administrador
Pontos : 628
Reputação : 1
Re: Direct X10 para XP
Dizem que é furada Sauron, mas procurando no Google por xp directx 10 encontrei vários links....
Eu não arriscaria sem backup.
Eu não arriscaria sem backup.
eu apenas ouvi falar também, mas fazer download pra testar n vi ngm, acredito que talvez saia mais em conta você fazer o download do directx 9 com os cabs de Novembro!
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Reputação : 2
Sim o meu directx 9 ta com os ultimos patchs..eu so comentei isso aki msm era pra ver se alguem realmente tinha conseguido a façanha..logico que não vo sair baixando coisas sem nem saber se funcionam ou não.
SauroN- Administrador
Acho que seria melhor esperar o windows 7... D:
Fazem o directx 10 rodar no xp... tá... mas sem um suporte descente, qualquer bug que aparecer, este provavelmente será unfixable, saca? Pois ninguém tem o source code do directx, muito menos do windows...
Há uns chineses aí que aplicam engenharia reversa em tudo... mas nesses eu não costumo confiar muito não D:
Fazem o directx 10 rodar no xp... tá... mas sem um suporte descente, qualquer bug que aparecer, este provavelmente será unfixable, saca? Pois ninguém tem o source code do directx, muito menos do windows...
Há uns chineses aí que aplicam engenharia reversa em tudo... mas nesses eu não costumo confiar muito não D:
Windows Seven vai ser baseaso na internet..e pasmem vai ser bem masi leve que o vista
SauroN- Administrador
diz que vai né?
Coloca uma review aí pra nós sauron!
Coloca uma review aí pra nós sauron!
Adriano Batman- Administrador
Pontos : 631
Reputação : 2
N tem directX 10 pra XP? Q merda! N quero botar Vista no meu PC novo.
leodasvacas- You are a hero
Pontos : 118
Reputação : 0